Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 28926082000119

Informação principal

CNPJ28.926.082/0001-19 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRALICIA CALCADOS E CONFECCOES LTDA
Fantasia nomeRALICIA ATACADO E VAREJO
Inicio atividade data2017-10-24
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2017-10-24
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 10.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2017-10-24 até 2023-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Doutor Vicente de Carvalho, 266
Loja Loja
OCIAN
PRAIA GRANDE - SP
11704-300

Contatos

  • Telefone(s): (13) 99741-2628
  • Correio eletrônico: ducarmoadvog@gmail.com

    Sócio

    CódigoCPF***295978**
    NomeAgnaldo dos Reis da Silva
    Data de entrada2023-06-02
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.82-2-01 - Comércio varejista de calçados

    Aqui estão compreendidos os itens do comércio varejista de calçados, voltado para os consumidores finais e pequenos comerciantes e ambulantes para revenda. Incluem-se calçados de qualquer material, tais como couro, borracha (látex) e materiais sintéticos injetadas, formada por polímeros diversos (PVC, Poliestireno, Poliamida e Poliéster) - sobretudo utilizados na confecção da sola. Artigos de viagem, como bolsas, maletas e outros itens de couro estão classificados em outra categoria econômica. Os principais modelos de calçados produzidos aqui incluem: tênis, sapatênis, sapatos sociais, desportivos, sandálias (chinelos), tamancos e saltos.

    46.42-7-01 - Comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios, exceto profissionais e de segurança

    O comércio atacadista de artigos do vestuário e acessórios (exceto profissionais e de segurança), como o próprio nome sugere, atende distribuidores, comércios menores de vestuário, costureiros, estilistas e outros segmentos econômicos. Além das peças costumeiras de roupas (calças, bermudas, pijamas, camisas, roupas íntimas, lingerie e meias), oferecem acessórios como luvas, cintos, chapéus, gravatas e guarda-chuvas e enxovais diversos. Inclui também roupas de couro e trajes esportivos (uniformes e outros artigos), bem como vestuário para animais (como um vestidinho e um gorro para um filhotinho de cachorro se proteger do frio). Bijuterias, joias e calçados não são classificados aqui.

    46.43-5-01 - Comércio atacadista de calçados

    O comércio atacadista de calçados envolve a revenda em larga escala destes produtos. Possui como principais consumidores empresas comerciais revendedoras de menor escala, além de empresas com elevado consumo destes materiais (para uniformes, por exemplo). Compreende sandálias, calçados diversos, sapatos esportivos, tênis, embora não alcance a comercialização de calçados ortopédicos.

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.
    correção / remoção de dados