Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 29149470000101

Informação principal

CNPJ29.149.470/0001-01 [ MATRIZ ]
Nome da empresaHSBN TRANSPORTE E DISTRIBUIDORA LTDA
Fantasia nomeHSBN TRANSPORTE E DISTRIBUIDORA
Inicio atividade data2017-11-27
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2017-11-27
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 25.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2017-11-27
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Dionisio Augusto de Oliveira, 101
PARQUE JULIAO NOGUEIRA
CAMPOS DOS GOYTACAZES - RJ
28053-622

Contatos

  • Telefone(s): (22) 99936-7087
  • Correio eletrônico: nivaldovianajunior@hotmail.com

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***099237**Nivaldo Teofilo Viana Junior2017-11-27Sócio-Administrador
    CPF***607547**Sabrina Leite Gomes2017-11-27Sócio

    Atividades de negócios da empresa

    46.79-6-99 - Comércio atacadista de materiais de construção em geral

    O comércio atacadista de materiais de construção em geral, isto é, sem especialização, atende basicamente empresas, construtoras e prestadores de serviço do ramo, além de pequenos comércios com intenção de revenda. A diversidade de classe de produtos é bastante abrangente, incluídos todos os tipos imagináveis de materiais, desde que revendidos de forma genérica (incluídos tintas, solventes, vidraçaria, mármores, granitos, encanamentos, classe siderúrgica e metalúrgica e muitos mais).

    01.61-0-99 - Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

    As atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente envolvem várias etapas do processo de cultivo e colheita. Dentre estas podemos citar: adubadoras com operadores (consiste na aplicação de fertilizantes no terreno); arados; operação de sistemas de irrigação; nucleação ou chuva artificial (por bombardeamento); mecanização agrícola; operação de tratores agrícolas; além de contratantes de mão-de-obra do setor e fornecimento de outras máquinas agrícolas. Quem mais se utiliza destes serviços são as próprias propriedades agrícolas, na necessidade de recursos produtivos (trabalho ou capital).

    46.37-1-02 - Comércio atacadista de açúcar

    46.73-7-00 - Comércio atacadista de material elétrico

    O comercial atacadista de material elétrico é direcionado para revenda de grandes quantidades de produtos, seja para outros intermediários ou diretamente para indústrias e empresas de diversos setores (especialmente construtoras e prestadoras de serviço na área). Os produtos enquadrados neste ramo são fios condutores, isoladores térmicos, cabos elétricos, chuveiros, lâmpadas e materiais específicos para construção (interruptores, tomadas, disjuntores, estabilizadores, filtros de linha, fusíveis, soquetes, plugues, transformadores e reatores).

    47.42-3-00 - Comércio varejista de material elétrico

    Essa modalidade de comércio varejista especializada em material elétrico é voltada para o público geral, em pequenas quantidades, preponderantemente para uso doméstico e em obras de reforma e construções. Constam nessa lista cabos, fios condutores, interruptores, resistores de chuveiros, tomadas e lâmpadas elétricas (incandescentes e fluorescentes). Não obstante, artigos de iluminação (como abajures e luminárias) e peças para veículos ou aparelhos de uso pessoal não fazem parte dessa categoria.

    47.44-0-99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

    O comércio varejista de materiais de construção (em geral - sem especialização) é um ramo abrangente, incluindo uma ampla gama de clientes: empresas construtoras, empreiteiras, pequenas prestadoras de serviços (reforma, manutenção e construção) e pessoas físicas, como um mestre-de-obras. Os estabelecimentos principais são aqueles que vendem genericamente os principais tipos de produtos e materiais para construção (no mesmo local). Os principais tipos de materiais são: vigas de concreto; ferramentas (alicates, martelos, picaretas, chaves de fenda para diferentes entradas, furadeiras, serras e serrotes); ferragens (peças de ferro ou de outros metais designadas para diversos usos); artefatos de madeira (portas, janelas, vigas e tábuas); materiais primários básicos (areia, britas, cal, cimento e gesso); telhas; tijolos; partes hidráulicas (como conexões, registros, tubulações e tubos - comumente de PVC); privadas e itens de banheiro associados - pias, lavatórios, banheiras, duchas e torneiras; e as pedras de revestimento, dividas em pisos, mosaicos e azulejos, de variadas dimensões, para usos internos e externos e feitas de mármore e granito.

    49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

    O transporte rodoviário de carga tem várias vertentes. Neste caso excluem-se o transporte com grau de periculosidade. Entretanto, essa categoria engloba a logística de produtos à granel - sólidos ou líquidos livres no compartimento de carga, além de contêineres. Adicionalmente, consideram-se trechos logísticos Intermunicipais, Interestaduais e Internacionais. Além disso, são levados em consideração os serviços de locação dos veículos citados previamente. Excetuam-se: a distribuição de água potável em carro pipa, o transporte de toras de madeira e a coleta de lixo doméstico, dentre outros. Grande parte da demanda por esse serviço se dá por empresas de bens de consumo e de produtos industrializados, indústrias petroquímicas, centros de distribuição, latifúndios agropecuários, pequenos produtores, traders de commodities, serviços de logística intermodal, empresas ferroviárias, armazéns de portos marítimos e secos, cooperativas e associações agrícolas e mais uma infinidade de segmentos.

    77.31-4-00 - Aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador

    O aluguel de máquinas e equipamentos agrícolas sem operador compreende o leasing operacional (semelhante à locação e distinto do financiamento - leasing financeiro) de maquinário necessário a propriedades agrícolas. São muitas etapas do cultivo e produção agrícola que demandam pesadas máquinas (apropriadas para o leasing), como: colheita (colhedeira), aração (arado), fertilização (adubadora) e operações diversas (trator agrícola). Dessa forma, proprietários com pouca disponibilidade de capital para investimento abrem mão de uma porcentagem de seus lucros e conseguem ter acesso a um maquinário mais produtivo e potente.
    correção / remoção de dados