Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 32749933000172

Informação principal

CNPJ32.749.933/0001-72 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRETANGULO AGROPECUARIA LTDA
Fantasia nomeRETANGULO AGROPECUARIA
Inicio atividade data2019-02-13
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2019-02-13
Qualificação do responsávelAdministrador
Capital socialR$ 252.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rodovia Br 060 A Esquerda 5 Km A Sede, S/N
Fazenda Retangulo
ZONA RURAL
BELA VISTA - MS
79260-000

Contatos

  • Telefone(s): (67) 3026-5060

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***644461**Celina Gutierre Laranjeira Goncalves2019-07-23Administrador
    CPF***863471**Georgia Otto Goncalves2019-07-23Sócio ou Acionista Menor (assistido/representado)
    Representante: Pai
    CPF***154421**Enzo Otto Goncalves2019-07-23Sócio ou Acionista Menor (assistido/representado)
    Representante: Pai
    CPF***631001**Tercio Celestino Goncalves Neto2019-07-23Sócio ou Acionista Menor (assistido/representado)
    Representante: Pai
    CPF***795311**Luis Otavio Pinheiro Goncalves2019-07-23Sócio ou Acionista Menor (assistido/representado)
    Representante: Pai
    CPF***403921**Ane Caroline Goncalves Morini2019-07-23Sócio ou Acionista Menor (assistido/representado)
    Representante: Pai
    CPF***403421**Arthur Goncalves Morini2019-07-23Sócio ou Acionista Menor (assistido/representado)
    Representante: Pai

    Atividades de negócios da empresa

    01.51-2-01 - Criação de bovinos para corte

    A criação de bovinos para corte refere-se à atividade pecuária que envolve gados (bovinocultura) para comercialização das suas partes. Portanto, não se encaixam nessas especificações as criações para leite, ou o abate em si, tampouco a preparação de subprodutos do abate. Trata-se simplesmente da criação desses animais. Os beneficiários desse serviço são os empresários interessados no gado preparado para o corte, assim como os interessados no sêmen dos bovinos de corte para futuras reproduções.

    01.11-3-02 - Cultivo de milho

    O cultivo de milho é uma das principais atividades agrícolas do Brasil, que é um país de economia fortemente focada no setor primário voltado para exportação de commodity. Além do cultivo, o beneficiamento e a produção de sementes incluem-se aqui (exceto os sob contrato). A fabricação de subprodutos do milho, porém, encaixa-se em outra categoria. Assim, a produção de óleo, farinha de milho (fubá) estão fora. Tampouco compõe este nicho a produção de sementes geneticamente modificadas (milho transgênico). O cultivo pode ser realizado tanto por pequenos agricultores, famílias autossustentáveis, quanto por grandes latifundiários e cooperativas. Na maior parte, as produções são direcionadas à traders agrícolas que redirecionaram a logística para exportação em maior escala e consumo interno em menor escala.

    01.15-6-00 - Cultivo de soja

    O cultivo de soja compreende não apenas o plantio e sua colheita, como também a produção da semente (quando associada ao cultivo). A soja, juntamente com o milho, forma o principal grão produzido e exportado no Brasil, respondendo por uma fatia representativa da economia no setor primário. A sua produção concentra-se no Centro-Oeste (Mato Grosso e Goiás) e Sul (Paraná e Rio Grande do Sul). Importante registrar que atividades posteriores, tais como refino do óleo, fabricação de margarinas hidrogenadas, biocombustíveis e produção do óleo de soja estão enquadrados em outra categoria.

    46.34-6-01 - Comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados

    O comércio atacadista de carnes bovinas e suínas e derivados, diferentemente da classe similar relativa à fabricação destas carnes, já representa o ramo de revenda e distribuição comercial. Atende comerciantes de menor escala (para nova revenda), empresas em grande escala (para uso próprio), e até mesmo pessoas físicas em casos específicos. Conforme registrado na categoria semelhante, engloba carnes de bovinos, equinos, suínos, caprinos, coelhos, lebres e aves. Também estão incluídos produtos embutidos, enlatados, conversados e secos.

    47.22-9-01 - Comércio varejista de carnes - açougues

    O comércio varejista de carnes e açougues, sem considerar pescados, atende um público bastante abrangente - famílias, grupos de amigos para preparar um churrasco, bares, restaurantes e outras empresas especializadas em promoção de eventos com alimentos. Dentro deste segmento, o comércio de animais vivos está desconsiderado. Encontra-se aqui os tipos de carnes mais variados de acordo com o consumo brasileiro: bovino (bois), caprino (bodes, cabritos e cabras) ovino (ovelha e carneiro), suíno (porcos) e até mesmo equídeo (equino, tal como cavalos) - tanto frescas, como refrigeradas (frigorificadas), quanto congeladas. Aves também fazem parte desse grupo, os principais exemplos do comércio de carne desses animais remetem à: galinha, frango, galeto, peru (especialmente em época natalina), chester, patos e codorna. Finalmente, outros tipos mais específicos completam a lista: coelho, lebre, javali e avestruz. Incluem-se miúdos, vísceras e outras pequenas partes que servem para consumo humano.
    correção / remoção de dados