Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 33388496000171

Informação principal

CNPJ33.388.496/0001-71 [ MATRIZ ]
Nome da empresaNADIA ALICE PASMO CALDAS
Fantasia nome(não oficial)POTESGOURMET.PVH
Inicio atividade data2019-04-17
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralATIVA desde 2019-04-17
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 70.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2019-04-17 até 2024-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua dos Coqueiros, 726
Apt 08
NOVA FLORESTA
PORTO VELHO - RO
76807-094

Contatos

  • Telefone(s): (69) 3222-9283
  • Correio eletrônico: nadiapasmo@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    10.91-1-02 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

    A fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria é uma atividade desenvolvida particularmente em padarias tradicionais brasileiras, cuja demanda é o público em geral. Dentre os produtos locais, destacam-se os pães (cacetinhos ou franceses, de leite, de milho, baguete, sírio e bisnaguinhas), torradas, bolos, panetones, roscas, broas, tortas (com maior teor de recheios, como as famosas tortas alemãs e holandesas), biscoitos, salgados (croissants, coxinhas, enrolados, risoles) e muitas outras variedades.

    56.20-1-04 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

    O fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar inclui principalmente os voltados para entregas e serviços em domicílio. Em outras palavras, buffets, cantinas e restaurantes não estão incluídos. Os consumidores são em geral as pessoas físicas, principalmente estudantes universitários e operários de empresas que trabalham fora das sedes (exemplo: pedreiros da construção civil), assim como outros profissionais liberais na mesma circunstância. Os produtos geralmente são proteínas cozidas, fritas ou assadas, arroz e feijão em grandes quantidades e outras guarnições diversas (servidas com o nome de marmitex ou marmitas, em embalagens descartáveis de alumínio; isopor ou poliestireno; e plástico). Algumas dessas empresas podem prestar serviços mais exclusivos de entrega domiciliar, como pizzarias e temakerias.

    56.12-1-00 - Serviços ambulantes de alimentação

    Os serviços ambulantes de alimentação dirigem-se ao público em geral, estando presente em eventos, festas, shows (como ambulantes num estádio de futebol), ou em locais permanentes (rua, avenida, praça, praia e espaços urbanos de grande circulação - geralmente no centro da cidade). Podemos exemplificar os carrinhos (cachorro-quente, kebab, churrasquinho grego), barracas de lanches (sanduíches, churrascos), pipoqueiros, trailers (como os atualmente populares food-trucks com comida gourmet ambulante), quiosques especiais, tabuleiros (no caso das baianas de acarajé). Todos os grupos citados oferecem comida para consumo imediato. Finalmente, complementam a lista as vendas de alimentos em máquinas automáticas.

    10.93-7-01 - Fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates

    A fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates gera importantes produtos de uso alimentício para revendedores comerciais atacadistas ou centros de distribuição (para posterior entrega aos consumidores e estabelecimentos), além disso, pode ser aplicado como insumo para outras indústrias alimentícias na produção de balas, confeitos, massas, misturas, bolos, biscoitos, doces, dentre outros. Fabrica-se aqui a pasta de cacau, mais derivados do beneficiamento, tais como manteiga, cacau em pó e torta de cacau. Também se produzem chocolate amargo (em pó, barras, tabletes, granulado, líquor), achocolatado em pó e bombons.
    correção / remoção de dados