Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 38236012000192

Informação principal

CNPJ38.236.012/0001-92 [ MATRIZ ]
Nome da empresaC A N CALDAS
Fantasia nome(não oficial)FARMACIA IFARMA LTDA
Inicio atividade data2020-08-26
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralATIVA desde 2020-08-26
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 10.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2020-08-26
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Via Local 102, 01
Lote Conj Parque Vitoria Quadra101
PARQUE VITORIA
SAO JOSE DE RIBAMAR - MA
65110-000

Contatos

  • Telefone(s): (98) 98884-4001
  • Correio eletrônico: lucaspereiranogueira@outlook.com

    Atividades de negócios da empresa

    47.71-7-01 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

    O comércio varejista de produtos farmacêuticos (sem manipulação de fórmulas) é notoriamente representado pelas farmácias, drogarias e drugstores (alopáticos). Medicamentos voltados para uso veterinário, homeopáticos ou as unidades de manipulação foram classificadas em outro segmento. Os consumidores são a população de forma geral, principalmente os doentes crônicos e idosos. Mas qualquer pessoa que tenha sido receitada um medicamento costuma adquiri-los nestes estabelecimentos.

    47.72-5-00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

    O ramo de comércio no varejo de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal tem como principal demanda às pessoas (usuário final). Essa categoria considera produtos de beleza como batons, blush, esmalte para as unhas, máscaras dos olhos, bases e artigos de perfumaria, tais como perfumes, essências e fragrâncias, tanto para uso pessoal como veterinário (animal). Itens de higiene pessoal formam um grupo bastante diverso, agrupando loções e cremes hidratantes para o corpo; produtos básicos de higiene do corpo - sabonetes, shampoos e condicionadores, cremes dentais, dentifrícios e linha fio-dental; protetores e bronzeadores para a pele; itens de toucador; fraldas descartáveis, absorventes íntimos; soluções para lentes de contato; e preservativos de látex (camisinhas).

    86.50-0-99 - Atividades de profissionais da área de saúde não especificadas anteriormente

    As atividades de profissionais de saúde, não especificadas anteriormente, refere-se à atividade de profissionais independentes (exceto médicos e dentistas) e legalmente habilitados para exercê-las. Incluem-se aqui optometristas (especialista em optometria: mensurações e medições da amplitude visual), ortoptista (ortóptica), instrumentadores cirúrgicos e quiropraxistas (quiropraxia).
    correção / remoção de dados