Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 39513138000120

Informação principal

CNPJ39.513.138/0001-20 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRAGA INVESTIMENTOS E CONSULTORIA LTDA
Fantasia nomeRAGA
Inicio atividade data2020-10-21
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2020-10-21
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 100.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2020-10-21
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Venancio Veloso, 00655
Apt 304
RECREIO DOS BANDEIRANTES
RIO DE JANEIRO - RJ
22790-420

Contatos

  • Telefone(s): (21) 98104-5000
  • Correio eletrônico: contato@raga.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***941477**
    NomeAlexandre de Araujo Costa
    Data de entrada2020-10-21
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    74.90-1-04 - Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários

    As atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral (exceto imobiliários) compreende todas as atividades comerciais com intermediação, corretagem ou mediação. Estão inclusas as intermediações nas comercializações de patentes e licitações. Desconsideram-se, entretanto, atividades de representantes comerciais, operadores de transporte multimodal, corretagem de títulos e valores mobiliários (como ações, títulos da dívida pública ou bancária), corretagem de seguros e previdenciária e licenciamentos de franquias. Uma curiosidade é que os sites de vendas coletivas (Groupon, Peixeurbano, dentre outros), segmento de negócios relativamente novo, enquadra-se nesta categoria.

    63.19-4-00 - Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet

    Portais, provedores de conteúdo e outros serviços de informação na internet é uma categoria que envolve as atividades das empresas responsáveis por operar e gerir webpages da internet (websites), ou mesmo a operação de ferramentas de busca (search engines), visando a manutenção de endereços e informação na web. Os portais são sites que fornecem uma série de diferentes tipos de serviços, como notícias constantemente atualizadas, multimídias, fóruns, dentre outros. Entre os tipos de páginas que compõem esta classe, destacam-se: entretenimento, esportes, jogos, música, vídeos, serviços de correio eletrônico (e-mail), mensagens instantâneas, publicidade e muito mais. Os usuários da internet de forma geral são os usuários deste ramo, que pode ser pago ou gratuito (de acordo com o site e serviço disponibilizado).

    66.19-3-99 - Outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente

    Em outras atividades auxiliares dos serviços financeiros não especificadas anteriormente destacam-se tarefas de apoio à serviços financeiros, como as desempenhadas por corretores hipotecários (relativas à hipoteca), desenvolvidas em casa de câmbio, a consultoria referente a investimentos financeiros e a intermediação na obtenção de créditos, empréstimos e financiamentos. Também estão compreendidos na lista a corretagem de consórcios e de títulos de capitalização. Essa atividade acaba atendendo potencialmente o público de forma geral.

    70.20-4-00 - Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica

    Consultoria em gestão empresarial é um ramo absolutamente diverso, abrangendo inúmeras atividades no meio profissional, em todos os setores econômicos. Geralmente contratada por empresas (de qualquer natureza e tamanho) nas seguintes circunstâncias: em dificuldades de gestão, buscando otimizar suas operações, tornar seus processos mais eficientes, melhorar seu desempenho financeiro, ou mesmo visando a procura por novas oportunidades e o auxílio na tomada de decisões estratégicas. Atualmente existem consultorias especialistas em promover gestão de custos, de contabilidade, orçamentárias, econômicas, institucionais, de relações públicas, administrativa (geral), na intermediação de negociações, para questões trabalhistas, em comunicação corporativa, de comércio exterior, e até mesmo de suporte no sistema hipotecário. A atividade de consultoria envolve planejamento, acesso e tratamento de informações e busca de soluções específicas.

    82.91-1-00 - Atividades de cobranças e informações cadastrais

    As atividades de cobrança e informações cadastrais são atividades especializadas prestadas por determinadas empresas a seus consumidores (outras empresas). Estão compreendidas as cobranças de duplicatas a receber e faturas em aberto (em suma, dívidas dos clientes) e também a compilação de dados sobre fornecedores e clientes (histórico de créditos). Outra atividade importante desempenhada pelas empresas desse segmento é a avaliação e repasse de informações sobre a capacidade de endividamento (pessoas físicas e jurídicas).
    correção / remoção de dados