Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 39786879000184

Informação principal

CNPJ39.786.879/0001-84 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRAMILLA MARIANNE DE SOUZA
Fantasia nome(não oficial)RAMILLA SOUZA
Inicio atividade data2020-11-14
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralATIVA desde 2020-11-14
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 100,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2020-11-14
Opção pelo MEISIM

Endereço

Travessa Joao Xavier de Oliveira, 24
VILA MARIANA
SAO PAULO - SP
04007-030

Contatos

  • Telefone(s): (11) 3456-0987
  • Correio eletrônico: ramismsouza@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    85.99-6-99 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

    As outras atividades de ensino não especificadas anteriormente compreendem os professores de reforço autônomos (bancas) ou empresas individuais deste segmento e cursos básicos de requalificação profissional (sem relação com o grau de escolaridade prévio e sem regulamentação do currículo). Também foram classificados nesta categoria alguns cursos de ramos bem específicos, citados na relação a seguir: estética, cabeleireiro, corte e costura; culinária e gastronomia; desenho e ateliê (salvo os cursos superiores); robótica; segurança e treinamento de vigilantes. Portanto, os maiores beneficiários são o público geral interessado em se qualificar ou se diferenciar no mercado de trabalho.

    82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

    Essa atividade refere-se à atividade de organização de eventos, tais como feiras, congressos, exposições, conferências, convenções e festas (exceto os culturais e esportivos). São diversos os modelos de eventos admitidos aqui, cujo público-alvo são: organizações estudantis para realização de festas de formatura, feiras, encontros e congressos; instituições de ensino para exposições e encontros científicos; pessoas físicas, para festas familiares e infantis; empresas, para promover eventos e festas diversos; organizações e associações comerciais, para eventos específicos dos seus segmentos, tais como show rooms, exposições agropecuárias, feiras de animais e leilões de gado; e sindicatos. Serviços de alimentação para recepções (bufê) não incluídos nessa categoria, tampouco as casas de festas e eventos.

    74.20-0-01 - Atividades de produção de fotografias, exceto aérea e submarina

    Na atividade de produção de fotografias (exceto aérea e submarina) entram as finalidades comerciais (como uma agência de modelos ou uma publicação de viagens), pessoais (formaturas, casamentos, aniversários e festas de debutantes) e de propaganda (publicidade de produtos e serviços para internet ou material gráfico). Assim, quem contrata essa modalidade de serviços são empresas e profissionais com intenção de promover seus negócios, que pode ser desde um blog de internet até uma empresa de bens de consumo. Completam a lista indivíduos para o uso pessoal, especialmente em festividades e celebrações. Na categoria também há a presença de fotógrafos independentes, além das empresas de fotografia.
    correção / remoção de dados