Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 42796528000169

Informação principal

CNPJ42.796.528/0001-69 [ MATRIZ ]
Nome da empresaEDUARDO VIEIRA CARDOSO
Fantasia nome(não oficial)IESEG SEGURANCA ELETRONICA E TELECOMUNICACOES
Inicio atividade data2021-07-20
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralATIVA desde 2023-11-30
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 25.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2021-07-20
Opção pelo MEISIM

Endereço

Rua do Pintassilgo, 58
BARRA DO ARIRIU
PALHOCA - SC
88134-257

Contatos

  • Telefone(s): (48) 3380-4899
  • Correio eletrônico: contato@ieseguranca.com

    Atividades de negócios da empresa

    95.12-6-00 - Reparação e manutenção de equipamentos de comunicação

    A reparação e manutenção de equipamento de comunicação envolve aparelhos telefones fixos e móveis (celulares e smartphones), orelhões (telefones públicos) e fax, primordialmente. Além destes, modems e roteadores de internet, equipamentos e instrumentos de rádio, rádiotransmissão, radiotelefonia e radiotelegrafia classificam-se aqui. Este serviço atende preponderantemente usuários dos referidos aparelhos, assim como empresas e instituições de forma geral.

    47.52-1-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

    O comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação volta-se para o público geral para uso doméstico e também para empresas equiparem seus escritórios, consultórios, clínicas e sedes administrativas. Desde os artigos mais antigos, como telefones, aparelhos de fax, radiocomunicadores, identificadores de chamada e secretárias eletrônicas, aos aparelhos mais recentes, como celulares, tablets e smartphones. Peças e acessórios para todos os equipamentos de telecomunicação acima referidos entram na classificação. Serviços de manutenção e reparos permanecem em outra categoria econômica.

    47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

    A comercialização varejista de equipamentos e aparelhos de informática atende primordialmente pessoas físicas. O comércio atacadista para atender grandes encomendas de companhias privadas, assim como de repartições da administração pública, enquadra-se em outras categorias. Este item de compreende tanto hardwares quanto softwares. Entre os hardwares, desde os itens periféricos dos computadores, como monitor, impressora, mouse, teclado, caixas-de-som, impressoras multifuncionais, scanners e demais drivers até as peças internas de processamento e de memória, como cartões, discos rígidos, winchesters, placas-mãe, dentre outros. Há ainda os suprimentos de informática, nos quais se encaixam os CD-Roms, DVD-Roms, Blu-ray, disquetes e demais mídias de gravação e reprodução, bem como recargas de cartucho de impressora.

    47.59-8-99 - Comércio varejista de outros artigos de uso pessoal e doméstico não especificados anteriormente

    O comércio varejista de itens não citados anteriormente compreende algumas classes de produtos, tais como: itens de cutelaria, artigos para habitação de materiais diversos, louças, papéis de parede e sistemas de segurança. Quem consome esses produtos são pessoas interessadas na mobília de suas residências, em grande parte. Vale destacar entre os artigos de habitação, os produzidos a partir de: cerâmica (peças de decoração), porcelana (puxadores e louças decorativas), vidro, cristal, metal, madeira, vime (material produzido a partir do vimeiro, para fabricar produtos trançados, principalmente para cestas e forros), borracha, plásticos diversos e até mesmo bambu (mesinhas, floreiras e cadeiras). Os sistemas de segurança de residências que não se associem à instalação, como alarmes eletrônicos. Além disso, purificadores, ozonizadores e filtros de água fazem parte desta categoria. Mais alguns itens diversos são aquecedores solares, redes de proteção (fixadas em janelas, para prevenir crianças e animais de estimação) e papéis de parede para decorar (com desenhos, texturas, imagens e fotografias).
    correção / remoção de dados