Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 43409886000134

Informação principal

CNPJ43.409.886/0001-34 [ MATRIZ ]
Nome da empresaREHNAN DOS SANTOS FIDELIS
Inicio atividade data2021-09-03
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralATIVA desde 2021-09-03
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 1.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2021-09-03
Opção pelo MEISIM

Endereço

Rua Padre Anchieta, 100
CATOLE
CAMPINA GRANDE - PB
58410-310

Contatos

  • Telefone(s): (83) 98887-8260
  • Correio eletrônico: fidelisrehnan@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    53.20-2-02 - Serviços de entrega rápida

    Os serviços de entrega rápida, enquadrados na categoria econômica de malote e entrega, caracteriza-se pelas entregas à domicílio (delivery) tanto do segmento comercial varejista, quanto de alimentação e medicamentos, diretamente no endereço do cliente. Adiciona-se a esta classe o serviço de encomendas realizadas por office-boys e motoboys. As entregas diárias, semanais, quinzenais ou mensais de periódicos, revistas e jornais completam a lista. Considera-se excluídos da lista o serviço de encomenda não realizado pelos Correios Nacionais.

    49.23-0-01 - Serviço de táxi

    Os serviços de táxi referem-se ao serviço público de transporte urbano de passageiros. Pode ser realizado por veículos automotivos ou motocicletas (conhecidas como moto táxis). Costuma ser realizado autonomamente por um motorista detentor da concessão de transporte, ou por empresas detentoras de vários carros. Nota-se que as cooperativas de táxi não estão compreendidas nesta categoria. É solicitado pelo público em geral, além de empresas. A remuneração se dá por escala através do taxímetro e atualmente há muitas maneiras de chamar pelos serviços: via telefone, rádio táxi, aplicativos de celular ou tradicionalmente nas ruas.

    52.29-0-99 - Outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente

    Na categoria de outras atividades auxiliares dos transportes terrestres, não especificadas anteriormente, compreendem-se serviços específicos não enquadrados nos outros grupos. São utilizados por empresas no escoamento e distribuição de seus produtos, no apoio ao transporte terrestre de passageiros e cargas, dentre outros. Para ilustrar, exemplificamos: serviços de guarda-volumes (terminais rodoviários); gestão e operação de tráfego; translado entre terminais para passageiros; liquefação de gás no transporte em dutos móveis.
    correção / remoção de dados