Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 44618670000141

Informação principal

CNPJ44.618.670/0001-41 [ MATRIZ ]
Nome da empresaDINETE SERAFIM DA SILVA
Fantasia nome(não oficial)DINETE LANCHES
Inicio atividade data2021-12-17
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralINAPTA desde 2023-11-17
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 1.200,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2021-12-17
Opção pelo MEISIM

Endereço

Rua Alcir Jorge Veiga, S/N
PRAIA DO SIQUEIRA
CABO FRIO - RJ
28912-200

Contatos

  • Telefone(s): (22) 99800-2963
  • Correio eletrônico: drdavidfarias@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    56.11-2-05 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, com entretenimento

    56.20-1-04 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

    O fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar inclui principalmente os voltados para entregas e serviços em domicílio. Em outras palavras, buffets, cantinas e restaurantes não estão incluídos. Os consumidores são em geral as pessoas físicas, principalmente estudantes universitários e operários de empresas que trabalham fora das sedes (exemplo: pedreiros da construção civil), assim como outros profissionais liberais na mesma circunstância. Os produtos geralmente são proteínas cozidas, fritas ou assadas, arroz e feijão em grandes quantidades e outras guarnições diversas (servidas com o nome de marmitex ou marmitas, em embalagens descartáveis de alumínio; isopor ou poliestireno; e plástico). Algumas dessas empresas podem prestar serviços mais exclusivos de entrega domiciliar, como pizzarias e temakerias.

    55.90-6-03 - Pensões (alojamento)

    Subclasse que engloba serviços de alojamento de pensão tendo ou não serviços de alimentação. Pensões na grande maioria dos casos tem um preço de hospedagem bem menor que hotéis e similares, por isso esse alojamento tem uma estrutura precária. Entretanto, esses estabelecimentos devem seguir as regulamentações municipais especialmente aquelas que se referem ao risco de incêndios.

    56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

    Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares são categorias de atividade econômica voltadas para venda de alimentos e/ou bebida não alcóolicas, dentre outros produtos análogos, para o consumo no local dos seus usuários finais correspondentes. É enorme a diversidade de estabelecimentos para este fim - envolve lanchonetes, fast-food, pastelarias, pizzarias, cafeterias, casas de doces e salgados e também sorveterias. Importante destacar que cantinas privativas especializadas no comércio de bebidas alcoólicas não englobam essa atividade.

    93.29-8-03 - Exploração de jogos de sinuca, bilhar e similares

    Jogos de sinuca e similares são jogos geralmente praticados em bares, entretanto existem estabelecimentos especializados na exploração comercial apenas desses jogos. Nesses espaços jogadores profissionais e amadores podem jogar bilhar, sinuca e similares. A forma de receita desses estabelecimentos pode variar, podendo ser deste a venda de bebidas e consumíveis até venda de entradas.
    correção / remoção de dados