Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Encontrado empresa com CNPJ 49456756000139

Informação principal

CNPJ49.456.756/0001-39 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRICARDO ALEXANDRE LAURENTINO
Fantasia nome(não oficial)NEGOCIANDO SEM MEDO
Inicio atividade data2023-02-03
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2025-01-06
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 1.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2023-02-03 até 2025-01-06)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Alfredo Fantini, 165
CIDADE NOVA
ITAJAI - SC
88308-510

Contatos

  • Telefone(s): (47) 99935-4828
  • Correio eletrônico: ricardo.laurentino@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    85.99-6-04 - Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial

    Os treinamentos em desenvolvimento profissional e gerencial compreendem os cursos de aperfeiçoamento em gestão e competências diversas. Essa modalidade educacional está focada no aprimoramento dos profissionais e gestores das empresas (independente do porte e do segmento). Existem cursos nas áreas jurídica, logística, contábil, financeira, operacional e das competências de liderança, comportamento, criatividade empreendedorismo. A metodologia dos cursos pode ser de aprendizagem à distância, uma tendência atual que muitas empresas vêm adotando, ou pela presença de renomados e notáveis palestrantes e professores.

    82.19-9-99 - Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente

    Na preparação de documentos e serviços especializados de suporte administrativo não especificados funcionam como principais clientes as empresas (independentemente do porte), bem como profissionais liberais e estabelecimentos comerciais, quando da realização de pequenos serviços de apoio à administração. Entre eles, podem ser destacados: auxílio à secretaria; a preparação, digitação e preenchimento de textos e formulários; despachos e entregas de materiais e documentos (como um envio pelos correios ou à um cartório) e até mesmo publicidade direta (como a entrega de flyers e newsletters e a correspondência de portfólios por mala direta para potenciais clientes). Adicionalmente tem-se os serviços de transcrição de documentos e entrada de dados, a datilografia e a estenotipia (salvo a taquigrafia).

    52.29-0-99 - Outras atividades auxiliares dos transportes terrestres não especificadas anteriormente

    Na categoria de outras atividades auxiliares dos transportes terrestres, não especificadas anteriormente, compreendem-se serviços específicos não enquadrados nos outros grupos. São utilizados por empresas no escoamento e distribuição de seus produtos, no apoio ao transporte terrestre de passageiros e cargas, dentre outros. Para ilustrar, exemplificamos: serviços de guarda-volumes (terminais rodoviários); gestão e operação de tráfego; translado entre terminais para passageiros; liquefação de gás no transporte em dutos móveis.

    53.20-2-01 - Serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional

    Os serviços de malote não realizados pelo Correio Nacional compreendem as atividades de coleta, transporte, distribuição e entrega de encomendas (tais como cartas, caixas, volumes e documentos). Abrange transportes diversos, podendo envolver múltiplas etapas (sendo próprios ou terceirizados). Compreende as atividades de courrier e motoboy, assim como os serviços expressos de entrega rápida. Esta atividade é muito requisitada e utilizada em empresas, para o despacho de documentos entre sedes, entre clientes e fornecedores ou até mesmo para o governo.
    correção / remoção de dados