Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 50713757000109

Informação principal

CNPJ50.713.757/0001-09 [ MATRIZ ]
Nome da empresaNUNES & DICKEL RECUPERADORA DE PLASTICOS LTDA
Fantasia nomeJ&L PLASTICOS
Inicio atividade data2023-05-17
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2023-05-17
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 120.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Osvino Rasche, 505
Linha Pinheiro Machado
BROCHIER - RS
95790-000
Brasil, República Federativa do

Contatos

  • Telefone(s): (51) 98023-9552 e (00) 0000-0000
  • Correio eletrônico: cccontabilidade@terra.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***388030**Jackson Ranoi Dickel2023-05-17Sócio-Administrador
    CPF***632400**Leandro Nunes2023-05-17Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    38.32-7-00 - Recuperação de materiais plásticos

    A atividade de recuperação de materiais plásticos abrange diversas modalidades. São elas: os plásticos descartados através de processo de separação; obtidos pela trituração mecânica de sucatas (posterior classificação e separação); corte e prensagem; compactação de plásticos para geração de matéria-prima; e o processamento (limpeza, derretimento) para granulagem.

    38.31-9-99 - Recuperação de materiais metálicos, exceto alumínio

    Subclasse que compreende as atividades de recuperação de metais ( exceto alumínio) para posterior reaproveitamento do material. Esse reaproveitamento tem como objetivo a criação de novas peças a partir do material recuperado. Pode envolver a desmontagem de máquinas, separação de materiais, trituração, corte, prensagem, etc. O intuito é tornar as várias peças de metal em um bloco que possa ser trabalhado com facilidade.

    38.31-9-01 - Recuperação de sucatas de alumínio

    Processos de reciclagem do alumínio através das atividades de seleção, trituração, classificação e separação da sucata. O alumínio é um dos materiais mais reciclados. Determinados produtos como latas possuem um grande índice de reciclagem pela facilidade de reaproveitamento. O alumínio é um material relativamente fácil de ser trabalhado.

    46.87-7-03 - Comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos

    O comércio atacadista de resíduos e sucatas metálicos refere-se à comercialização em atacado de materiais desperdiçados nos processos industriais ou atividades comerciais de uma abrangente gama de categorias econômicas. Podem ser matérias-primas desperdiçadas, subprodutos sem destinação específica, coprodutos de baixo valor agregado e elementos do ativo imobilizado que a companhia deseja se livrar. Além do comércio, esta atividade também agrega a coleta, classificação e separação dos materiais, a fim de refinar as partes apropriadas para a venda. Exemplos de sucata e resíduo metálico são: maquinários obsoletos (computadores, máquinas industriais diversas), peças metálicas não utilizadas (cabos, fios, vigas e peças enferrujadas que se tornam inviabilizadas para utilização) e máquinas e veículos quebrados ou inviáveis economicamente para reaproveitamento. São reutilizados metais de vários tipos (alumínio, ferro, cobre, titânio, aço). A recuperação de resíduos está classificada em outra categoria.

    46.87-7-01 - Comércio atacadista de resíduos de papel e papelão

    Visando a economia e a preservação do meio ambiente, o reaproveitamento de matérias primas é cada vez mais comum. Essa subclasse compreende a atividade de venda em atacado de resíduos de papel e papelão. A venda em atacado é necessária pelo baixo valor desse material. Também pode estar no escopo dessa subclasse a coleta, classificação e separação do papel e papelão para posterior reutilização.

    46.87-7-02 - Comércio atacadista de resíduos e sucatas não-metálicos, exceto de papel e papelão

    O comércio atacadista de resíduos e sucatas não-metálicos, exceto de papel e papelão, compreende artigos recicláveis de plásticos, vidros, cavaco de madeira, sacos usados, fiação e tecelagem têxteis, além de baterias e acumuladores. Também engloba estopas, resíduos de óleos e lubrificantes. Esse mercado pode atender um número extenso de empresas - por exemplo, óleos usados podem ser empregados na produção de combustíveis; vidros podem ser reaproveitados; dentre outras aplicações.

    38.39-4-99 - Recuperação de materiais não especificados anteriormente

    A recuperação de materiais, não especificados anteriormente, envolve uma gama abrangente de produtos. Começando pelos pneus usados e seus processos de seleção, triagem, limpeza, trituração, redução mecânica, compactação e recuperação. Também engloba processos similares para madeira, material têxtil, papel, papelão, araras, baterias usadas, resíduos de produtos químicos, vidros e óleos lubrificantes usados.
    correção / remoção de dados