Pesquisa:

Encontrado empresa com CNPJ 53652109000170

Informação principal

CNPJ53.652.109/0001-70 [ MATRIZ ]
Nome da empresaVIEIRA ASSESSORIA & COMERCIO LTDA
Fantasia nomeVIEIRA ASSESSORIA & COMERCIO
Inicio atividade data2024-01-25
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2024-01-25
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 29.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2024-01-25
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Dorival Soncela, 5
DISTRITO INDUSTRIAL
SANTA TEREZA DO OESTE - PR
85825-000
Brasil, República Federativa do

Contatos

  • Telefone(s): (45) 99859-2581
  • Correio eletrônico: vieirascomercioeassessoria@gmail.com

    Sócio

    CódigoCPF***644599**
    NomeGabriel Henrique de Lima Vieira
    Data de entrada2024-01-25
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    13.30-8-00 - Fabricação de tecidos de malha

    13.21-9-00 - Tecelagem de fios de algodão

    13.23-5-00 - Tecelagem de fios de fibras artificiais e sintéticas

    13.40-5-01 - Estamparia e texturização em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário

    A atividade de estamparia e texturização em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário, envolve a modalidade realizada sob contrato, inclusive os serviços em material próprio com destinação futura para revenda. Texturização refere-se ao serviço de cobrir e decorar algo com uma nova textura com algum relevo (massa ou tinta), enquanto estamparia corresponde à atividade de colocar estampas nos tecidos (como a customização de um uniforme, inclusão de propaganda ou patrocinador em uma camisa, bem como para fins exclusivamente decorativos).

    13.40-5-99 - Outros serviços de acabamento em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário

    Outros serviços de acabamento em fios, tecidos, artefatos têxteis e peças do vestuário, é uma atividade que inclui precipuamente peças de vestuário, dentre outros artigos similares. Constituem essas modalidades de acabamento: bordados confeccionados por encomenda, calandragem, customização, impermeabilização, colagem, engomagem, estamparia, laminagem (resinagem), além de sanforização, secagem e vaporização. Essa classe vai atender tanto usuários destes artigos quanto comércios que solicitam uma customização para revenda (por exemplo, a inclusão de número e nome em um uniforme esportivo).

    13.51-1-00 - Fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico

    A fabricação de artefatos têxteis para uso doméstico compreende roupas de cama (lenços, edredom, travesseiro, fronha, coberta, colcha, manta), banho (tolha de banho, rosto), salas (almofada, cortina, toalha de mesa) e cozinha (panos, toalhas). No entanto, artigos de tapeçaria não se incluem neste segmento. É oferecido para revendedores comerciais e para outras empresas comerciais que poderão fazer modificações nos produtos e em seguida revendê-los (estampas, por exemplo). Além dos produtos já citados, podemos destacar a fabricação de mosquiteiros (para repelir insetos e mosquitos), artefatos matelassês e rodilhas.

    13.59-6-00 - Fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente

    A quantidade de produtos têxteis é enorme. Essa classe junta a fabricação de produtos têxteis não citados em outras classes. As atividades podem ser para produzir artefatos têxteis de uso diverso (sacos de algodão e de outras fibras), de passamanaria (galões, viesses, etc), e de elementos acessórios (filós, rendas, fitas, etc). A fabricação pode envolver vários tipos de fibras e compostos químicos para garantir as propriedades necessárias.

    14.11-8-01 - Confecção de roupas íntimas

    A confecção de roupas íntimas é um serviço executado em série ou sob medida destas peças de vestuário, executado tanto por indústrias quanto por costureiras. Compreende peças de dormir (pijama, camisola), além de calcinhas, sutiãs (soutien), lingerie, cinta-liga, cinta-elástica, cuecas, robes e roupões. Engloba os públicos infantil, masculino e feminino.

    14.12-6-01 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

    A confecção de peças e vestuários (incluindo as sob medida e salvo roupas íntimas) envolve os trajes masculinos, femininos e infantis, independente do material utilizado. Essa atividade atende primeiramente as lojas e grifes especializadas na revenda de artigos de vestuário, assim como as encomendas sob medida. Dentre as peças produzidas há a presença de roupas casuais: camisas, camisetas, blusas, saias, shorts, calções e bermudas; roupas formais: vestidos, calças, ternos, capas, blazers, paletós, coletes; agasalhos para climas frios e temperados: casacos, jaquetas, pulôveres, sobretudos; trajes de banho, como biquínis, maiôs e sungas; e confecção para recém-nascidos. Os materiais podem variar entre tecidos de malha, lã, algodão, couro, seda, sintéticos e adornados com peles.

    14.13-4-02 - Confecção, sob medida, de roupas profissionais

    Existem diversos uniformes que precisam ser feitos sob medida. Uma das razões pode ser o regulamento interno da instituição. Outra razão pode ser por motivos de segurança, pois determinados ambientes podem ter um elevado risco de acidentes se o funcionário não tiver um uniforme sob medida. Por serem feitas sob medidas, o custo desses produtos são mais elevados.

    14.13-4-03 - Facção de roupas profissionais

    Essa classe consiste na fabricação de roupas profissionais que podem ser deste de fardamentos militares até uniformes escolares. Os materiais utilizados vão variar de acordo com a utilização da roupa, em todo caso, a fabricação deve ser feita de acordo com todos os requisitos necessários. Muitas dessas roupas são itens de segurança dos funcionários, o que torna a correta fabricação desses produtos muito importante.

    14.14-2-00 - Fabricação de acessórios do vestuário, exceto para segurança e proteção

    A fabricação de acessórios do vestuário, exceto para segurança e proteção, é um serviço fornecido para empresas revendedoras de peças de vestuário, indústrias têxteis para confecção de peças mais refinadas ou para empresas de manutenção e conserto de peças de roupas. Além, é claro, dos clientes finais que realizam pedidos sob encomenda. Podemos citar dentre as peças produzidas nesta categoria econômica: peles (utilizadas como adorno); suspensórios; xales, cachecóis e echarpes; luvas (qualquer material - couro, tecido, malha); lenços; cintos; leques; além de acessórios para a cabeça (boinas, bonés, gorros e chapéus de vários estilos).

    17.42-7-01 - Fabricação de fraldas descartáveis

    32.50-7-05 - Fabricação de materiais para medicina e odontologia

    32.92-2-01 - Fabricação de roupas de proteção e segurança e resistentes a fogo

    Produção de roupas resistentes ao fogo para proteção e segurança individual. Esses itens podem ser, por exemplo: roupas profissionais, luvas, máscaras protetoras, entre outros. Esses equipamentos são itens importantes em ambientes de trabalho perigosos onde é necessário o uso de equipamentos de proteção contra o fogo.

    32.92-2-02 - Fabricação de equipamentos e acessórios para segurança pessoal e profissional

    A fabricação de equipamentos e acessórios para segurança pessoal e profissional é um importante ramo que atende indústrias e comércios. A produção destes artigos pode ser direcionada para empresas revendedoras comerciais em pequena ou grande escala, assim como fornecida diretamente para setores industriais para uso obrigatório (encomendas) ou para confecção de seus produtos finais (como uma montadora de veículos em relação aos cintos de segurança). Exemplificando-se os produtos aqui descritos, teremos: luvas, aventais e máscaras protetoras (para uso na indústria bioquímica e farmacêutica, assim como outras aplicações industriais), cintos de segurança e capacetes (como os automotivos); artefatos de cortiça para segurança; coletes salva-vidas e coletes a prova de balas; gorros, chapéus e toucas; e calçados de amianto ou asbesto. Nota-se que calçados e óculos de segurança estão reservados em uma categoria específica.

    46.41-9-01 - Comércio atacadista de tecidos

    O comércio atacadista de tecidos engloba as vendas em larga escala de diferentes tipos de tecidos, além de acessórios de armarinho. Atende como usuários revendedores de menor porte, além de empresas comerciais de confecção, facção e prestadores de serviço de costura, estilistas, dentre outros. Os tecidos englobados nesta categoria são naturais (algodão, seda) ou sintéticos (poliamida, poliéster, brim). Finalmente, os artigos de armarinho podem ser: botão, zíper, linha e demais aviamentos.

    46.42-7-02 - Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho

    O comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho refere-se à atividade voltada para comercialização em larga escala destes produtos. Englobam-se na gama de produtos e acessórios, além dos fardamentos e uniformes profissionais, capacetes, cintos, coletes à prova de balas, equipamentos de proteção individual, luvas de segurança e máscaras. Assim, a maior demanda por este serviço parte das indústrias, nas quais o uso de equipamentos de proteção individual é obrigatório, seja em petroquímicas, construções civis, mineradoras ou fabricantes de bens de consumo.

    46.45-1-01 - Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios

    O comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios é similar à categoria existente para o varejo, compreendendo estetoscópio, bisturi e outros instrumentos de uso hospitalar (médico ou odontológico). Com a finalidade de detalhar mais a categoria, seguem alguns outros materiais relevantes: kits de hemoglucoteste; instrumentos cirúrgicos; kits diagnósticos de exames (e de gravidez também); marcapassos; massageadores; válvulas biológicas; nebulizadores; luvas e ataduras; seringas e agulhas para suturas, punções ou injeções; dentre muitos outros.

    46.47-8-01 - Comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria

    O comércio atacadista de artigos de escritório e de papelaria, que por sua vez também compreende artigos escolares, é voltado para comercialização em larga escala para pequenos comércios e lojas, empresas, escolas, bibliotecas, universidades, instituições e em alguns casos pessoas físicas. Produtos como lápis, caneta, borracha, caderno, agenda, grampeador, perfurador, rotulador, papelão, pasta, envelope, etiqueta e demais artigos fazem parte do escopo desta categoria.

    47.54-7-02 - Comércio varejista de artigos de colchoaria

    O comércio varejista de artigos de colchoaria representa a venda de artigos de cama, como travesseiros, colchões, almofadas e bases para colchão. Atualmente são comercializados tipos personalizados destes artigos voltados para atender à necessidade anatômica e as preferências de conforto dos consumidores. As variedades mais comuns de colchões são dos tipos mola, molas ensacadas, espuma e ortopédicos, além de apresentarem diferentes dimensões (king size, queen, viúva, casal, solteiro e infantil), espessuras e densidades. O público geral é o principal consumidor, embora valha a pena destacar a importância de hotéis e atividades similares neste ramo de negócio.

    47.55-5-01 - Comércio varejista de tecidos

    O comércio varejista de tecidos envolve a venda de tecido manufaturado proveniente de algodão, seda, linho, tencel, viscose, viscolycra, cambraia, laise, renda, lã, brim, cetim e alguns produtos sintéticos (artificiais). Essas peças podem ser compradas por fábricas de roupas, estilistas, costureiros e empresas especializadas no reparo de peças de vestuário danificadas.

    47.55-5-02 - Comercio varejista de artigos de armarinho

    O comércio varejista de artigos de armarinho está relacionado à venda de artigos para costura. Seus principais clientes são costureiros liberais, empresas de confecção de vestuário, prestadores de serviços de conserto de peças de roupas e para uso doméstico. São empregados para vendas: aviamentos de costura; agulha e alfinetes, elásticos, bordados, fitas, linhas e laços (diferentes texturas, bordados, cores e materiais); zíperes, botões, feltros, sianinha, cordões e fios têxteis; novelos de lã; e artigos de passamanaria (fitas e tecidos entretecidos à ouro ou prata).

    47.55-5-03 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

    O comércio varejista de artigos de cama, mesa e banho destina-se a famílias e indivíduos, praticamente como um item básico de vida. Quando se tratam de empresas e pessoas jurídicas, há uma demanda importante por parte de hotéis, hostels, pousadas e similares, assim como qualquer espaço que mantém dormitórios e vestiários. Finalmente, devido aos artigos de mesa, bares, restaurantes e cantinas também necessitam destes serviços. No entanto, recorda-se que o comércio varejista, diferente do atacadista, fornece produtos para o consumidor final em pequenas quantidades. Os principais artigos de cama são fronhas, travesseiros, colchas, cobertas, cobertores, lençóis e edredons. Dentre os itens de banho consideram-se toalhas (de rosto, de piso, de praia e de banho) e roupões. Para finalizar, os artigos de mesa compreendem toalhas de mesas e acessórios, tais como jogos americanos (de plástico, pano ou estilo esteirinha), panos de copa, aventais, guardanapos e lenços.

    47.63-6-02 - Comércio varejista de artigos esportivos

    O comércio varejista de artigos esportivos tem como público-alvo os jovens, esportistas, atletas e algumas pequenas empresas ou equipes do ramo de esportes. Alguns artigos como os voltados para caça, camping, pescaria, além de bicicletas, triciclos e calçados, não estão agrupados neste item. Por outro lado, artigos e vestuários dos seguintes esportes correspondem à essa categoria: natação (pranchas, óculos, pubol, sungas, maiôs, nadadeiras e noses), ginástica (halteres, luvas), hóquei (tacos, proteções), futebol (uniformes, caneleiras, meiões), artes-maciais (luvas de bate-saco, vestimentas, sacos de treino, kimonos, faixas); equitação; golfe; esquiagem; patinação e ciclismo (patins, patinetes, joelheiras, ombreiras, tornozeleiras, capacete); tênis e ping-pong (raquetes e redes); surfe (pranchas) e bolas de todos os esportes (inclusive handebol, beisebol, vôlei e basquete).

    47.72-5-00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

    O ramo de comércio no varejo de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal tem como principal demanda às pessoas (usuário final). Essa categoria considera produtos de beleza como batons, blush, esmalte para as unhas, máscaras dos olhos, bases e artigos de perfumaria, tais como perfumes, essências e fragrâncias, tanto para uso pessoal como veterinário (animal). Itens de higiene pessoal formam um grupo bastante diverso, agrupando loções e cremes hidratantes para o corpo; produtos básicos de higiene do corpo - sabonetes, shampoos e condicionadores, cremes dentais, dentifrícios e linha fio-dental; protetores e bronzeadores para a pele; itens de toucador; fraldas descartáveis, absorventes íntimos; soluções para lentes de contato; e preservativos de látex (camisinhas).

    47.73-3-00 - Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos

    O comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos refere-se a instrumentos diversos referentes à alguns tratamentos e diagnósticos médicos. Dentre os mesmos, tem-se termômetros (de mercúrio ou digitais), nebulizadores (para pessoas que sofrem com asma e dificuldade de respiração), cadeiras de rodas, muletas, andadores, próteses, vaporizadores, calçados, travesseiros e encostos ortopédicos, medidores de pressão, aparelhos auditivos (também para surdez), hemoglucoteste (para teste de teor de glicose no sangue para diabéticos), massageador e kits diagnósticos (gravidez, por exemplo). Os consumidores principais são as pessoas que necessitam dos tratamentos referidos, ou que se sujeitam aos testes diagnósticos.

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    47.82-2-01 - Comércio varejista de calçados

    Aqui estão compreendidos os itens do comércio varejista de calçados, voltado para os consumidores finais e pequenos comerciantes e ambulantes para revenda. Incluem-se calçados de qualquer material, tais como couro, borracha (látex) e materiais sintéticos injetadas, formada por polímeros diversos (PVC, Poliestireno, Poliamida e Poliéster) - sobretudo utilizados na confecção da sola. Artigos de viagem, como bolsas, maletas e outros itens de couro estão classificados em outra categoria econômica. Os principais modelos de calçados produzidos aqui incluem: tênis, sapatênis, sapatos sociais, desportivos, sandálias (chinelos), tamancos e saltos.

    47.89-0-05 - Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários

    Comércio varejista de produtos saneantes domissanitários entende-se como o ramo de comercialização de produtos de limpeza doméstica, sanitizantes, esterilizantes, desodorizantes e pesticidas para usos diversos. Os consumidores finais são muito diversificados: empresas terceirizadas de limpeza e higiene, donas-de-casa, caseiros, empregadas domésticas, faxineiras, diaristas e residentes em geral. Produtos de limpeza de veículos não estão compreendidos na classificação. Dentre os mais representativos itens de revenda no ramo de limpeza doméstica estão: detergentes (neutros ou odorizados, para uso diversos e em vários formatos - líquidos, tabletes, pastilhas e barras); desinfetantes (para limpeza de banheiros, pisos e pias); e alvejantes (famosa água sanitária ou lixívia, composta de hipoclorito de sódio). Para jardinagem destacam-se herbicidas, raticidas, inseticidas, formicidas, fungicidas e produtos químicos e biológicos para usos específicos. Também há repelentes, cloro para piscina e saponáceos diversos.

    82.11-3-00 - Serviços combinados de escritório e apoio administrativo

    A prestação de serviços combinados de escritório e apoio administrativo aplica-se em grande parte às empresas, através de serviços terceirizados sob contrato. Envolve primordialmente atividades de cunho rotineiro, como recepção, planejamento contábil-financeiro, despacho e arquivamento de documentos e até mesmo serviços prestados por escritórios virtuais.
    correção / remoção de dados