Pesquisa:

A.P.Guglielmo Educacao Infantil LTDA | Bi-Bi Lingue

Informação principal

CNPJ14.251.478/0001-07 [ MATRIZ ]
Nome da empresaA.P.GUGLIELMO EDUCACAO INFANTIL LTDA
Fantasia nomeBI-BI LINGUE
Inicio atividade data2011-09-02
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2011-09-02
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 95.400,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2011-09-02
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Acre, 71
WERNER PLAAS
AMERICANA - SP
13478-320

Contatos

  • Telefone(s): (19) 3601-7028
  • Correio eletrônico: escola@bibilingue.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***675278**
    NomeAline Penha
    Data de entrada2018-10-26
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    85.11-2-00 - Educação infantil - creche

    A categoria educação infantil (creche) é direcionada para crianças, em fase de desenvolvimento integral, com até três anos de idade. Essa atividade se dá em instituições de ensino (como as escolinhas), creches assistenciais ou até mesmo berçários. Importante observar que escolas maternais e jardins de infância estão classificados em outro grupo.

    85.12-1-00 - Educação infantil - pré-escola

    A atividade de educação infantil (pré-escola) compreende os níveis jardim-de-infância e maternal, para crianças na faixa etária de quatro a cinco anos. As classes de alfabetização quando prestadas em escola maternal estão englobadas. Também vale salientar que a categoria enquadra o ensino público e privado. Por fim, creches não compõem esta classe.

    85.93-7-00 - Ensino de idiomas

    O ensino de idiomas através de cursos especializados é uma atividade com demanda crescente e extremamente importante para a qualificação profissional dos estudantes Brasil afora. Embora seja bastante comum a inscrição nestes cursos por lazer e com finalidades exclusivamente educacionais. Não estão incluídas apenas os cursos e escolas de línguas, mas também o ensino realizado por profissionais e professores independentes (mesmo que apenas aulas de conversação e prática do idioma). Entre as principais escolas, destacam-se o ensino das seguintes línguas: inglesa (inglês), francesa (francês), alemã (alemão), espanhola (espanhol), italiana (italiano), chinesa (mandarim) e portuguesa (português para estrangeiros). No inglês, por exemplo, há presença de cursos para alunos de nível iniciante, intermediário, avançado e mesmo fluente (para prática da língua), além de cursos específicos em determinadas áreas profissionais, cursos de negócios, aulas de conversação e preparação para exames de certificados internacionais (como TOEFL, IELTS e Cambridge - testes de proficiência no idioma).

    47.61-0-01 - Comércio varejista de livros

    O comércio varejista de livros inclui apenas os produtos novos nesta categoria. Atendem principalmente estudantes (colegiais e universitários), professores, amantes da literatura e os mais diversos grupos de leitores. Estão categorizados aqui livros - dos mais diversos possíveis: literatura nacional e estrangeira, didáticos, esotéricos, autoajuda, gastronômicos, artísticos e de diversos temas especializados. Além dos livros, também apostilas e cadernos informativos. Os estabelecimentos característicos deste tipo de serviço são as livrarias e em determinados casos papelarias e sebos (mais incomuns). Atualmente as livrarias de grandes redes caracterizam-se por locais diversificados, com venda não apenas de livros e apostilas, mas CDs, DVDs, Blu-rays e outros artigos de vídeo e áudio. Também costumam apresentar um espaço reservado para café e muitas vezes uma espécie de mini auditório para apresentações e lançamentos de livros.
    correção / remoção de dados