Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Adriana de Souza Lemes Leite | G R S L Gerenciamento de Resido Solido e Liquido LTDA

Informação principal

CNPJ30.595.916/0001-00 [ MATRIZ ]
Nome da empresaADRIANA DE SOUZA LEMES LEITE
Fantasia nome(não oficial)G R S L GERENCIAMENTO DE RESIDO SOLIDO E LIQUIDO LTDA
Inicio atividade data2018-05-31
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralINAPTA desde 2021-02-26
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 3.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2018-05-31
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Fernando Aguirre de Barros, 26
Terreo
JARDIM MONTE ALEGRE
SAO PAULO - SP
05165-180

Contatos

  • Telefone(s): (11) 3426-4969
  • Correio eletrônico: manutencaovand@hotmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    43.21-5-00 - Instalação e manutenção elétrica

    Instalação e manutenção elétrica responde por qualquer tipo de alteração, manutenção ou reparo em construções que envolva partes elétricas. Esse tipo de serviço é amplamente utilizado por construtoras, empreiteiras e empresas de execução de projetos de engenharia. Também é utilizado por consumidores na contratação de serviços em suas casas ou escritórios e pelo governo na manutenção e desenvolvimento de obras públicas.

    33.14-7-06 - Manutenção e reparação de máquinas, aparelhos e equipamentos para instalações térmicas

    Serviços de manutenção de máquinas e equipamentos para instalações térmicas ajudam a manter a eficiência e produtividade dessas instalações. A medida que os equipamentos são utilizados ocorre uma diminuição significativa da eficiência energética dos equipamentos, o que torna necessário a manutenção adequada desses aparelhos. Estufas, secadores e autoclaves são exemplos desses equipamentos.

    38.31-9-01 - Recuperação de sucatas de alumínio

    Processos de reciclagem do alumínio através das atividades de seleção, trituração, classificação e separação da sucata. O alumínio é um dos materiais mais reciclados. Determinados produtos como latas possuem um grande índice de reciclagem pela facilidade de reaproveitamento. O alumínio é um material relativamente fácil de ser trabalhado.

    38.32-7-00 - Recuperação de materiais plásticos

    A atividade de recuperação de materiais plásticos abrange diversas modalidades. São elas: os plásticos descartados através de processo de separação; obtidos pela trituração mecânica de sucatas (posterior classificação e separação); corte e prensagem; compactação de plásticos para geração de matéria-prima; e o processamento (limpeza, derretimento) para granulagem.

    38.39-4-99 - Recuperação de materiais não especificados anteriormente

    A recuperação de materiais, não especificados anteriormente, envolve uma gama abrangente de produtos. Começando pelos pneus usados e seus processos de seleção, triagem, limpeza, trituração, redução mecânica, compactação e recuperação. Também engloba processos similares para madeira, material têxtil, papel, papelão, araras, baterias usadas, resíduos de produtos químicos, vidros e óleos lubrificantes usados.

    49.30-2-04 - Transporte rodoviário de mudanças

    O transporte rodoviário de mudanças encontra demanda entre pessoas, instituições, empresas e governos, na transferência de móveis, eletrodomésticos e demais objetos numa mudança de endereço. Abrange viagens em nível municipal, intermunicipal, interestadual e internacional. O serviço de guarda-móveis, quando integrado com a mudança, também faz parte da categoria.

    38.31-9-99 - Recuperação de materiais metálicos, exceto alumínio

    Subclasse que compreende as atividades de recuperação de metais ( exceto alumínio) para posterior reaproveitamento do material. Esse reaproveitamento tem como objetivo a criação de novas peças a partir do material recuperado. Pode envolver a desmontagem de máquinas, separação de materiais, trituração, corte, prensagem, etc. O intuito é tornar as várias peças de metal em um bloco que possa ser trabalhado com facilidade.

    38.11-4-00 - Coleta de resíduos não-perigosos

    A coleta de resíduos não-perigosos é popularmente conhecida como coleta de lixo. É fundamental a percepção de que se enquadram neste ramo diversas modalidades de coleta: por meio de veículos (caçambas), lixeiras públicas, lixeiras domésticas e mesmo a coleta de produtos recuperáveis. Abrange a remoção de resíduos urbanos, industriais e domésticos e o serviço das estações de armazenamento temporário e destinação definitiva dos resíduos para aterros sanitários e lixões. Estão incluídas também as atividades de coleta de entulhos e refugos de demolições e obras de construção. Os usuários deste serviço são todas as edificações domésticas, indústrias e comerciais, vias e praças públicas, e repartições localizadas nas áreas atendidas pelos serviços de coleta.

    47.89-0-99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

    Modalidade especializada na revenda de um grupamento de bastante específico não incluídos nas classes similares. É voltada para pessoas e pequenos compradores com intuito de revenda. A especificidade dos produtos torna-a ampla, agrupando desde artigos de cultos religiosos - como os umbandistas - até itens de sex-shop (eróticos). Inclui adornos, enfeites e ornamentações de festivais e datas comemorativas (como Natal, São João e outras celebrações regionais); artigos funerários (caixões mortuários e urnas); fantasias e artigos decorativos para festas; molduras e frames para quadros; escovas, espanadores e outros itens de limpeza; embalagens genéricas (salvo papelão e papel); extintores de incêndio (exceto de veículos), objetos de combate a incêndio, como cargas e preparados; lenha e carvão para uso em lareiras, fogueiras e outras formas de geração de calor; lanternas elétricas para iluminação; artigos esotéricos; cartões telefônicos apesar de estarem caindo em desuso; e carrinhos de bebês.

    10.94-5-00 - Fabricação de massas alimentícias

    A fabricação de massas alimentícias representa um ramo bastante conhecido e comum na dieta dos brasileiros. Trata-se das massas (pastas) secas (desidratadas), frescas, semiprontas, congeladas ou resfriadas - a maioria delas disponíveis em quaisquer mercados. A variedade de massas encontradas neste ramo abrange os termos: spaghetti, penne, talharim, fettuccine, fusilli, farfalle, rigatonni, tortellini, linguine, capellini (cabelo de anjo), pappardelle, ziti, bucatini, bavette, lumache regate, fricelli e orecchiette; além destas ainda temos as recheadas: gnocchi (nhoque), capeletti, raviolli, lasagna (lasanha) e canelone. As massas fabricadas são distribuídas para estabelecimentos comerciais para revenda diretamente ao consumidor - esta representa a maior demanda deste ramo.

    47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.

    47.85-7-99 - Comércio varejista de outros artigos usados

    O comércio varejista de outros artigos usados engloba itens para coleções diversificadas, como moedas (numismática); selos (filatelia); livros, periódicos e revistas usados; e muitos outros artigos usados (como bijuteria, brechó, calçados, refrigerador, fogão, poltrona, sofá, estofado, vestuário e televisor). Nada relacionado à veículos automotores ou antiguidades mobiliárias encaixa-se aqui. O usuário final é o público de forma geral, e em menor escala outros comerciantes e ambulantes.

    20.61-4-00 - Fabricação de sabões e detergentes sintéticos

    O sabão é um produto fabricado a partir de uma reação química de saponificação. O sabão e o detergente são utilizados com a água para a limpeza. Ambos produtos são substâncias tensioativas ou surfactantes que diminuem a tensão superficial da água ao mesmo tempo que aumentam a solubilidade das gorduras. Geralmente são produzidos utilizando mistura de gordura e soda cáustica.
    correção / remoção de dados