Pesquisa:

Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 00395106/****-**

Afagu Comercio de Oticas LTDA | Oticas Afagu

Informação principal

CNPJ00.395.106/0002-12 [ FILIAL ]
Nome da empresaAFAGU COMERCIO DE OTICAS LTDA
Fantasia nomeOTICAS AFAGU
Inicio atividade data1995-08-04
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2005-11-03
Qualificação do responsávelAdministrador
Capital socialR$ 200.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2007-07-01
Opção pelo MEI?

Endereço

Avenida Ailton Gomes de Alencar, 2431
Sala: A;
JOSE GERALDO DA CRUZ
JUAZEIRO DO NORTE - CE
63033-027

Contatos

  • Telefone(s): (88) 3312-5500

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***877293**Aluisio de Freitas Cordeiro2021-02-09Sócio
    CPF***000403**Raimundo Cordeiro de Freitas2021-02-18Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.74-1-00 - Comércio varejista de artigos de óptica

    O comércio varejista de artigos de óptica (ou ótica) atende os usuários de óculos, lentes de contato ou simplesmente as pessoas interessadas em óculos-de-sol com procedência de qualidade. O estabelecimento principal são as lojas conhecidas como óticas (geralmente em shopping centers), especializadas na venda e reparo dos produtos deste segmento, quais sejam: óculos, lentes de contato, óculos de sol, produtos de limpeza e sanitização. Também são comercializadas: parte específicas dos óculos, como armações (vários modelos, texturas e marcas, inclusive de grife), lentes especiais (bifocais, anti-reflexivas e fotossensíveis) e artigos específicos (correntes, velcros e lentes escuras anexas para os óculos).

    47.83-1-01 - Comércio varejista de artigos de joalheria

    O comércio varejista de artigos de joalheria compreende a ourivesaria e revenda de metais preciosos e joalheria em geral. Além dos artigos, a revenda de pedras de metais preciosos e semipreciosos lapidadas também figura aqui. Como joalheria entende-se o comércio de brinco, anel, aliança, pulseira, colar, gargantilha, bracelete, piercing, pingente, dentre outros. Atende primordialmente pessoas interessadas em joias para uso pessoal, assim como para presentes (aniversário, casamento, boda, formatura) e para recordação (como a personalização de um anel com escritura de uma data especial, ou nome do amado).

    47.83-1-02 - Comércio varejista de artigos de relojoaria

    O comércio varejista de artigos de relojoaria compreende a atividade comercial de relógios e suas respectivas peças e acessórios. Envolve os mais variados modelos, como relógios de pulso (eletrônicos e analógicos), de parede (como os famosos tipos cuco de pêndulo), de bolso (como aqueles num compartimento fechado, geralmente com fotos, repassados de geração em geração). Em relação aos acessórios, ofertam-se pulseiras, engrenagens, ponteiros, visores e muitas outras peças.

    32.50-7-07 - Fabricação de artigos ópticos


    correção / remoção de dados