Pesquisa:

Agropecuaria Segeren e Filhos LTDA | Agro Segeren

Informação principal

CNPJ21.948.106/0001-91 [ MATRIZ ]
Nome da empresaAGROPECUARIA SEGEREN E FILHOS LTDA
Fantasia nomeAGRO SEGEREN
Inicio atividade data2015-02-27
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2015-02-27
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 679.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Fazenda Palmeiras, S/N
: Rodovia Aguai ; : Pirassununga Km 21; : Cxp 59;
dos Turcos
AGUAI - SP
13860-970

Contatos

  • Telefone(s): (19) 3802-8900
  • Correio eletrônico: decio@cgcsolucoes.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***148408**Philippus Cornelis Adrianus Segeren2015-02-27Sócio-Administrador
    CPF***648108**Maria Gertrudes Van Der Geest Segeren2015-02-27Administrador
    CPF***604008**William Adrianus Segeren2017-11-20Sócio
    CPF***568998**Alex Felipe Segeren2017-11-20Sócio
    CPF***656838**Felipe Gustavo Segeren2017-11-20Sócio
    CPF***599288**Lianca Maria Segeren2017-11-20Sócio

    Atividades de negócios da empresa

    01.31-8-00 - Cultivo de laranja

    O cultivo de laranja compreende diversas variedades, como laranja-pera, laranja-lima, baía, seleta, pokan, dentre outras. Também se inclui o cultivo de mudas de laranjeiras nesta categoria (quando complementares ao cultivo). Entretanto é importante salientar que a produção de sucos concentrados, conservas e mudas geneticamente modificadas não restam classificados nesta classe.

    01.11-3-99 - Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

    Engloba o cultivo de cereais, tais como: alpiste, aveia, centeio, milheto, painço, etc. Compreende também o beneficiamento e a produção desses cereais. Esses cereais possuem um apelo mercadológico menor o torna a produção pequena em relação a outros cereais. O cultivo pode se destinar para produção de outros alimentos industrializados.

    01.13-0-00 - Cultivo de cana-de-açúcar

    O cultivo de cana-de-açúcar é uma das atividades econômicas mais antigas na economia brasileira, desenvolvida desde o Brasil colonial. Seu objetivo é a colheita da cana para uma infinidade de usos, principalmente a produção de açúcar (refinado, demerara ou mascavo) - mas também se utiliza a cana para consumo, produção de caldos e o seu bagaço ainda pode ser utilizado para a geração de energia. A produção de toletes (ou mudas) de cana-de-açúcar também se inclui nesta categoria, desde que complementares ao cultivo. Os serviços de preparação do terreno, a própria produção do açúcar, o seu refino e a fabricação de álcool enquadram-se em categorias específicas.

    01.55-5-01 - Criação de frangos para corte

    Consiste da criação de frangos para o posterior abate. Envolve todos os requisitos que devem ser observados para produção de frangos com peso adequado. Esses requisitos podem envolver o controle de temperatura, ração especifica, manejo adequado entre outros. A criação de frangos envolve um ciclo de tempo relativamente pequeno comparado com ciclo de outros animais. O ciclo de tempo é em torno de 50 dias.
    correção / remoção de dados