Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Anderson Azedias Barroso | Livenet

Informação principal

CNPJ35.952.940/0001-65 [ MATRIZ ]
Nome da empresaANDERSON AZEDIAS BARROSO
Fantasia nome(não oficial)LIVENET
Inicio atividade data2020-01-09
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2022-05-27
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 1.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2020-01-09 até 2022-05-27)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Saquarema, 237
VILA NOVA
MAGE - RJ
25901-384

Contatos

  • Telefone(s): (21) 98860-5863
  • Correio eletrônico: anderson.barroso@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    61.90-6-99 - Outras atividades de telecomunicações não especificadas anteriormente

    Em outras atividades de telecomunicações, não especificadas anteriormente, podemos destacar muitas atividades diversas, tais como: comércio varejista e serviços de chips de telefone celular e a venda e recarga de créditos para celulares (salvo cartão telefônico); atividades de utilização de satélite para rastreamento (conhecido como tracking) e a operação de estações de radar; atividades de telemetria; revendedores por outorga de atividades vinculadas às telecomunicações; serviços de instalação de linhas telefônicas, conexões de terminais e interligações de rede, dentre muitos outros. Como consequência, alguns destes serviços atendem os usuários de telefones móveis em geral (como as recargas), enquanto outros são disponibilizados para proprietários de imóveis que desejam a instalação das redes de telecomunicações - são demandas específicas para cada tipo de atividade.

    47.52-1-00 - Comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação

    O comércio varejista especializado de equipamentos de telefonia e comunicação volta-se para o público geral para uso doméstico e também para empresas equiparem seus escritórios, consultórios, clínicas e sedes administrativas. Desde os artigos mais antigos, como telefones, aparelhos de fax, radiocomunicadores, identificadores de chamada e secretárias eletrônicas, aos aparelhos mais recentes, como celulares, tablets e smartphones. Peças e acessórios para todos os equipamentos de telecomunicação acima referidos entram na classificação. Serviços de manutenção e reparos permanecem em outra categoria econômica.

    56.12-1-00 - Serviços ambulantes de alimentação

    Os serviços ambulantes de alimentação dirigem-se ao público em geral, estando presente em eventos, festas, shows (como ambulantes num estádio de futebol), ou em locais permanentes (rua, avenida, praça, praia e espaços urbanos de grande circulação - geralmente no centro da cidade). Podemos exemplificar os carrinhos (cachorro-quente, kebab, churrasquinho grego), barracas de lanches (sanduíches, churrascos), pipoqueiros, trailers (como os atualmente populares food-trucks com comida gourmet ambulante), quiosques especiais, tabuleiros (no caso das baianas de acarajé). Todos os grupos citados oferecem comida para consumo imediato. Finalmente, complementam a lista as vendas de alimentos em máquinas automáticas.

    56.11-2-01 - Restaurantes e similares

    Este serviço relaciona-se à preparação e fornecimento de alimentação e refeições (incluindo bebidas) em estabelecimentos como restaurantes e similares. Os consumidores finais (público de forma geral) caracterizam os principais clientes, incluindo desde famílias, grupos de amigos e casais e públicos para eventos reservados. Diversificados subgrupos de restaurantes compõem essa modalidade, de acordo com o tipo de serviço e a especialidade gastronômica, como os listados a seguir: serviços à-la-carte, rodízios, buffets e self-service (comida a quilo). De acordo com a especialidade culinária, existem as cozinhas regionais (baiana, mineira, gaúcha e sertaneja), estrangeiras (mais comuns no Brasil: italiana, portuguesa, árabe, japonesa e chinesa) e contemporâneas. Por último, os tipos mais comuns de estabelecimentos recebem nomes especiais de acordo com a sua especialidade: gelaterias (sorveterias), padarias, delicatessen, cafés, trattorias, pizzarias, churrascarias e restaurantes a quilo).

    56.11-2-04 - Bares e outros estabelecimentos especializados em servir bebidas, sem entretenimento

    56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

    Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares são categorias de atividade econômica voltadas para venda de alimentos e/ou bebida não alcóolicas, dentre outros produtos análogos, para o consumo no local dos seus usuários finais correspondentes. É enorme a diversidade de estabelecimentos para este fim - envolve lanchonetes, fast-food, pastelarias, pizzarias, cafeterias, casas de doces e salgados e também sorveterias. Importante destacar que cantinas privativas especializadas no comércio de bebidas alcoólicas não englobam essa atividade.
    correção / remoção de dados