Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Basso Fabrica de Esquadrias Metalicas LTDA | Metalforma

Informação principal

CNPJ12.391.613/0001-86 [ MATRIZ ]
Nome da empresaBASSO FABRICA DE ESQUADRIAS METALICAS LTDA
Fantasia nomeMETALFORMA
Inicio atividade data2010-08-17
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralINAPTA desde 2018-11-22
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 60.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2010-08-17 até 2012-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Tome de Souza, 74e
BELA VISTA
CHAPECO - SC
89804-070

Contatos

  • Telefone(s): (49) 3324-1886
  • Fax/mensageiro online: (49) 3324-1886

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***230719**Oneide Martarello Basso2010-08-17Sócio-Administrador
    CPF***985249**Franciele Regina Basso2010-08-17Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    25.12-8-00 - Fabricação de esquadrias de metal

    A fabricação de esquadrias de metal corresponde a produtos como: batentes, grades e marcos; portas e portões; venezianas; e basculantes e janelas (modelos de correr, com ou sem grades e de materiais diversos - aço, alumínio, ferro). Esta classe também inclui os serviços de instalação quando realizados pela unidade fabricante. Dito isso, estarão compreendidos dentre os principais usuários deste serviço: lojas de departamento de artigos de construção, lojas especializadas na venda de itens de obras e reformas, empresas prestadores de serviços de manutenção, construtoras, dentre outras relacionadas.

    25.11-0-00 - Fabricação de estruturas metálicas

    A fabricação de estruturas metálicas é uma atividade econômica situada na indústria de transformação. Neste ramo são produzidas estruturas utilizadas na construção civil (para pontes, silos, viadutos, galpões, passarelas, coberturas, andaimes e pórticos), na infraestrutura de transmissão de ondas de energia elétrica, rádio, televisão, entre outras (subestações, torres, antenas transmissoras e de emissoras) e para prospecção e extração de petróleo. A demanda concentra-se em construtoras, empresas petrolíferas e prestadoras de serviço de engenharia em diversos setores.

    25.39-0-01 - Serviços de usinagem, tornearia e solda

    Em serviços de usinagem, tornearia e solda estão incluídas atividades de grande importância para a indústria e no processo de manufatura de peças metálicas para diversas máquinas e equipamentos. Entre as atividades, citam-se: fresagem, jateamento de peças (também de granalhas), jateamento-usinagem (de areia), tornearia e usinagem de forma geral (tornos, fresas).
    correção / remoção de dados