Pesquisa:

Bruno Oliveira Bastos | Jc Servicos

Informação principal

CNPJ22.407.047/0001-07 [ MATRIZ ]
Nome da empresaBRUNO OLIVEIRA BASTOS
Fantasia nome(não oficial)JC SERVICOS
Inicio atividade data2015-05-08
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralATIVA desde 2021-08-03
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 5.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2015-05-08
Opção pelo MEISIM

Endereço

Rua Batatal, S/N
Lote 15;Casa Lilas
INGAIBA
MANGARATIBA - RJ
23860-000

Contatos

  • Telefone(s): (21) 98657-3596
  • Correio eletrônico: brunooliveirabastos7@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    81.30-3-00 - Atividades paisagísticas

    As atividades paisagísticas são contratadas por empresas, condomínios e administrações do governo (em todas as esferas), além de indivíduos para uso nas suas propriedades privadas. Esse tipo de trabalho se caracteriza pela plantação e manutenção de gramados, hortas, plantas e jardins, através de serviços de poda (aparo e corte de moitas, galhos, ramos e arbustos), plantio, irrigação (ato de regar artificialmente), hidro-semeadura (de herbicidas, fertilizantes, e se necessário, pesticidas) e paisagismo de forma geral. Adota-se esta atividade para parques residenciais e quintais; áreas verdes de prédios residenciais e comerciais; parques municipais e recreacionais; cemitérios; e margens de lagos, lagoas, rios, riachos e canais. Também se incluem nesta categoria as atividades de proteção à intempéries e erosões, além de prevenção a inundações e outros males.

    47.89-0-99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

    Modalidade especializada na revenda de um grupamento de bastante específico não incluídos nas classes similares. É voltada para pessoas e pequenos compradores com intuito de revenda. A especificidade dos produtos torna-a ampla, agrupando desde artigos de cultos religiosos - como os umbandistas - até itens de sex-shop (eróticos). Inclui adornos, enfeites e ornamentações de festivais e datas comemorativas (como Natal, São João e outras celebrações regionais); artigos funerários (caixões mortuários e urnas); fantasias e artigos decorativos para festas; molduras e frames para quadros; escovas, espanadores e outros itens de limpeza; embalagens genéricas (salvo papelão e papel); extintores de incêndio (exceto de veículos), objetos de combate a incêndio, como cargas e preparados; lenha e carvão para uso em lareiras, fogueiras e outras formas de geração de calor; lanternas elétricas para iluminação; artigos esotéricos; cartões telefônicos apesar de estarem caindo em desuso; e carrinhos de bebês.

    81.29-0-00 - Atividades de limpeza não especificadas anteriormente

    As atividades de limpeza não especificadas em nenhuma categoria anterior consistem num ramo bastante abrangente. Começando pela lavagem de embalagens ou recipientes, prosseguindo pela limpeza de acostamentos nas estradas, ruas, logradouros, vasilhames, caixas, caldeiras, chaminés, dutos, incineradores e máquinas industriais, até mesmo tratamento de piscinas e desentupimento em prédios; e finalmente a esterilização e sanitização hospitalar e de equipamentos médico-hospitalares. Em terrenos agrícolas, surgem as atividades de capina (capinação) e eliminação de micro-organismos. Assim, observa-se que esta atividade atende os mais diversos segmentos e indivíduos, desde governos e repartições administrativas até empresas.

    43.30-4-04 - Serviços de pintura de edifícios em geral

    O serviço de pintura de edifícios é uma atividade dentro do ramo de obras de acabamento da construção. É oferecida primordialmente a construtoras e empreiteiras, mas também na contratação de reformas e manutenções de edificações antigas. Encaixam-se nesse perfil tanto os serviços externos, quanto os internos. No caso de interiores, a aplicação em paredes, tetos, rodapés, esquadrias de portas e janelas, bem como a envernizamento, a aplicação de massa corrida e a texturização (pintura texturizada). Importante mencionar que a aplicação de resinas no revestimento interior e exterior não faz parte dessa categoria, assim como o acabamento em gesso.
    correção / remoção de dados