Pesquisa:

Capello & Madjarov Comercio e Representacoes LTDA

Informação principal

CNPJ08.061.021/0001-29 [ MATRIZ ]
Nome da empresaCAPELLO & MADJAROV COMERCIO E REPRESENTACOES LTDA
Inicio atividade data2006-06-05
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2006-06-05
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 95.400,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2007-07-01 até 2008-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Jose Amaro Rodrigues, 178
AGOSTINHO DEL ALAMO
ARTUR NOGUEIRA - SP
13160-000

Contatos

  • Telefone(s): (19) 99964-8902
  • Fax/mensageiro online: (19) 3877-1524
  • Correio eletrônico: capelloadm@gmail.com

    Sócio

    CódigoCPF***624918**
    NomeFernando Repache Junior
    Data de entrada2009-06-30
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    46.32-0-01 - Comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados

    O comércio atacadista de cereais e leguminosas beneficiados é a categoria que consiste na venda de elevadas quantidades destes produtos para revendedores em escala menor, ou diretamente para outras empresas para aproveitamento em suas atividades respectivas. Os seguintes produtos estão classificados aqui: trigo, sorgo, milho, soja, cevada, farinha de trigo, centeio, amendoim e outros cereais beneficiados.

    46.17-6-00 - Representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebidas e fumo

    Os representantes comerciais e agentes do comércio de produtos alimentícios, bebida e fumo, assim como nas demais atividades desta modalidade, diferem-se dos atacadistas por não possuírem a propriedade da mercadoria, embora intermedeiem a compra e venda dos produtos em troca de uma comissão sobre a operação. No caso desta categoria, é válido citar alguns dos produtos aos quais se referem: alimentício industrializado (café torrado, solúvel ou moído, laticínio, embutidos, chocolate, cereais beneficiados e salsicharia); hortifrutigranjeiro (ovos, frigorificados, hortigranjeiros e aves); bebida (conhaque, uísque, licor e cachaça ou caninha); fumo.

    46.31-1-00 - Comércio atacadista de leite e laticínios

    O comércio atacadista de leite e laticínios, voltado para a distribuição para outros comerciantes, centros distribuidores ou diretamente para empresas e pessoas físicas consumidoras em larga escala, compreende uma enorme variedade de produtos laticínios. Podemos citar o leite (integral, desnatado ou semidesnatado; resfriado, pasteurizado, aromatizado ou leite em pó). Também integram a lista os seus derivados (como queijo, manteiga, iogurte, requeijão, creme de leite fresco e coalhada).

    47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.

    47.21-1-03 - Comércio varejista de laticínios e frios

    O comércio varejista de laticínios e frios refere-se às delicatessens e padarias especializadas em fornecer estes tipos de produtos. Voltada para o público em geral, destacam-se entre seus produtos: leite (integral, desnatado e semidesnatado) e derivados do leite (iogurtes, coalhadas, manteiga, creme de leite e leite condensado). Além destes, frios (queijos regionais e importados, como requeijão, queijo reino, provolone, roquefort, gorgonzola, prato e muzzarela) e carnes conservadas (blanquet, peito de peru, peito defumado, presunto, apresuntado, salame e bacon) enquadram-se nesta categoria. Finalmente, conservas de frutas e verduras também aparecem aqui, como palmitos, picles e outros produtos de conserva.

    49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

    O transporte rodoviário de carga tem várias vertentes. Neste caso excluem-se o transporte com grau de periculosidade. Entretanto, essa categoria engloba a logística de produtos à granel - sólidos ou líquidos livres no compartimento de carga, além de contêineres. Adicionalmente, consideram-se trechos logísticos Intermunicipais, Interestaduais e Internacionais. Além disso, são levados em consideração os serviços de locação dos veículos citados previamente. Excetuam-se: a distribuição de água potável em carro pipa, o transporte de toras de madeira e a coleta de lixo doméstico, dentre outros. Grande parte da demanda por esse serviço se dá por empresas de bens de consumo e de produtos industrializados, indústrias petroquímicas, centros de distribuição, latifúndios agropecuários, pequenos produtores, traders de commodities, serviços de logística intermodal, empresas ferroviárias, armazéns de portos marítimos e secos, cooperativas e associações agrícolas e mais uma infinidade de segmentos.
    correção / remoção de dados