Pesquisa:

Catarinense Coleta de Residuos de Saude LTDA | Catarinense de Residuos de Saude

Informação principal

CNPJ07.345.289/0001-20 [ MATRIZ ]
Nome da empresaCATARINENSE COLETA DE RESIDUOS DE SAUDE LTDA
Fantasia nomeCATARINENSE DE RESIDUOS DE SAUDE
Inicio atividade data2005-04-25
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2005-04-25
Qualificação do responsávelAdministrador
Capital socialR$ 150.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Estrada Geral Rio Negro, 2200
Volta Grande - Urbano
BRUSQUE - SC
88355-578

Contatos

  • Telefone(s): (48) 3259-5726
  • Correio eletrônico: contato@markacontabil.com

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    Representante
    CPF***375138**
    Recicle Catarinense de Residuos Ltda2021-12-17Sócio
    Representante: Administrador
    CPF***389961**Facundo Ariel Fusto2023-11-25Administrador
    CPF***658168**Francisco Celso Dal Rio Filho2021-12-17Administrador
    CPF***651328**Jose Renato de Arruda Bruzadin2021-12-17Administrador
    CPF***375138**Pedro Alberto Pradanos Zarzosa2021-12-17Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    38.11-4-00 - Coleta de resíduos não-perigosos

    A coleta de resíduos não-perigosos é popularmente conhecida como coleta de lixo. É fundamental a percepção de que se enquadram neste ramo diversas modalidades de coleta: por meio de veículos (caçambas), lixeiras públicas, lixeiras domésticas e mesmo a coleta de produtos recuperáveis. Abrange a remoção de resíduos urbanos, industriais e domésticos e o serviço das estações de armazenamento temporário e destinação definitiva dos resíduos para aterros sanitários e lixões. Estão incluídas também as atividades de coleta de entulhos e refugos de demolições e obras de construção. Os usuários deste serviço são todas as edificações domésticas, indústrias e comerciais, vias e praças públicas, e repartições localizadas nas áreas atendidas pelos serviços de coleta.

    38.12-2-00 - Coleta de resíduos perigosos

    A coleta de resíduos perigosos engloba qualquer estado física de efluentes e materiais descartados (pastoso, granulado, sólido ou líquido). A definição de resíduo perigoso é abrangente, contemplando explosivos, combustíveis, inflamáveis, oxidantes, tóxicos, corrosivos, cancerígenos, infecciosos, irritantes, atordoantes, dentre outros prejudiciais ao ser humano e/ou ao meio ambiente. Integram a lista resíduos hospitalares; pilhas e baterias descartadas; resíduos biológicos, nucleares ou tóxicos; óleo de estaleiros e de postos de combustíveis; lixos radioativos; dentre outros.

    38.21-1-00 - Tratamento e disposição de resíduos não-perigosos

    Envolve a triagem, disposição e incineração de resíduos não perigosos. Pode ser por exemplo a atividade de gestão de aterro sanitário. Apesar de serem itens não perigosos, ainda assim esses resíduos causam danos ao meio ambiente. Os componentes da decomposição dos resíduos são altamente poluentes. As empresas que prestam esse tipo de atividade deve seguir a risca todas as regulamentações necessárias.

    38.39-4-01 - Usinas de compostagem

    Consiste em usinas especializadas na produção de compostagem. Compostagem é uma espécie de material orgânico utilizado para fertilização do solo. Esse solo será utilizado posteriormente para atividades agrícolas. Para produção da compostagem, é utilizado material orgânico em decomposição. A compostagem é rica em substâncias húmicas e nutrientes minerais.

    49.30-2-03 - Transporte rodoviário de produtos perigosos

    O transporte rodoviário de produtos perigosos é um serviço categorizado segundo a legislação brasileira, que divide os riscos em algumas classes: inflamáveis, tóxicos, infectantes, radioativos, corrosivos, explosivos, oxidantes, gases etc. Ressalta-se que não compreende a coleta de resíduos perigosos, mas o transporte logístico para fins comerciais ou operacionais. Talvez o mais comum destes seja o transporte de combustível (gasolina, diesel, álcool) em caminhões tanque, que exigem motoristas qualificados. Entretanto, na indústria petroquímica é razoavelmente comum o transporte dos mais diversos compostos químicos que se enquadrem em alguns dos riscos citados. Este serviço é realizado por empresas industriais e petrolíferas, principalmente. Embora qualquer setor industrial que apresente exija logística de materiais perigosos pode se tornar um potencial usuário.
    correção / remoção de dados