Pesquisa:

Clinica Humans LTDA | Humans

Informação principal

CNPJ17.229.925/0001-01 [ MATRIZ ]
Nome da empresaCLINICA HUMANS LTDA
Fantasia nomeHUMANS
Inicio atividade data2012-11-12
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2022-01-08
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 40.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Mirtes Melao, 6684
GURUPI
TERESINA - PI
64090-095

Contatos

  • Telefone(s): (86) 99500-7218

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***889603**Weruska Carvalho Pinto2012-11-12Sócio-Administrador
    CPF***887653**Vespasiano Pinto de Carvalho Filho2012-11-12Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    86.50-0-01 - Atividades de enfermagem

    Abrange serviços de enfermagem dos mais diversos tipos. O enfermeiro atua em conjunto de outros profissionais da área da saúde para manter ou restabelecer a saúde do paciente. A atuação do enfermeiro pode ser na coleta de dados, na higienização, na administração de remédios e troca de curativos. Como é uma atividade sensível a saúde dos pacientes o enfermeiro deve obter todas as qualificações necessárias para o bom atendimento.

    87.12-3-00 - Atividades de fornecimento de infra-estrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio

    As atividades de fornecimento de infraestrutura de apoio e assistência a paciente no domicílio compreende o oferecimento de equipamentos hospitalares às residências destes - com frequência, acompanham este fornecimento profissionais especializados em operá-los. Este serviço é muitas vezes denominado de homecare ou acompanhamento de enfermos em domicílio, porém diferencia-se da prestação de enfermagem por profissionais autônomos. Os equipamentos citados compõem-se precipuamente de camas hospitalares, cilindros ou aparelhos de oxigênio, cadeira de rodas, dentre outros.

    85.99-6-99 - Outras atividades de ensino não especificadas anteriormente

    As outras atividades de ensino não especificadas anteriormente compreendem os professores de reforço autônomos (bancas) ou empresas individuais deste segmento e cursos básicos de requalificação profissional (sem relação com o grau de escolaridade prévio e sem regulamentação do currículo). Também foram classificados nesta categoria alguns cursos de ramos bem específicos, citados na relação a seguir: estética, cabeleireiro, corte e costura; culinária e gastronomia; desenho e ateliê (salvo os cursos superiores); robótica; segurança e treinamento de vigilantes. Portanto, os maiores beneficiários são o público geral interessado em se qualificar ou se diferenciar no mercado de trabalho.

    86.30-5-03 - Atividade médica ambulatorial restrita a consultas

    A atividade médica ambulatorial restrita a consultas presta-se aos pacientes externos. Sua finalidade é prover a consulta clínica (diagnóstico e receitas), estando fora deste segmento as urgências, prontos-socorros, procedimentos cirúrgicos (cirurgias) e realização de exames complementares. Envolvem apenas médicos e dentistas (odontólogos), também englobando as clínicas dentro de empresas. Este serviço costuma ser realizado em diversos tipos de clínicas, como: ambulatórios, consultórios médicos, postos de saúde (também postos de assistência), clínicas (de especialidades, como odontológica, oftalmológica, dermatológica, ou gerais - policlínicas). Outras especialidades médicas importantes que prestam consultas são: cardiologia (do coração), pneumologia (dos pulmões), nefrologia (dos rins), gastrentereologia (do sistema gastrointestinal), otorrinolaringologia (ouvido, nariz, faringe, laringe, cabeça e pescoço), neurologia (do sistema nervoso), ginecologia (do aparelho reprodutor feminino) e várias outras.

    87.11-5-01 - Clínicas e residências geriátricas

    As clínicas e residências geriátricas estão relacionadas aos serviços de assistência, alojamento, alimentação, enfermaria e auxílio médico e psicológico. São focadas nos idosos e indivíduos de idade avançada, inaptos para viver independentemente. Os locais utilizados para este serviço costumam ser denominados: casas de repouso, centros geriátricos ou clínicas/residências geriátricas. Esta classe não compreende instituições de longa permanência para idosos, condomínios residenciais para idosos ou albergue assistencial.

    86.50-0-04 - Atividades de fisioterapia

    As atividades de fisioterapia estão voltadas principalmente para idosos, pacientes com lesões (em recuperação), atletas profissionais ou amadores e pessoas com problemas crônicos de postura. Estão compreendidas as atividades realizadas pelos profissionais fisioterapeutas em clínicas, consultórios e centros de reabilitação, além da atividade do fisioterapeuta autônomo. Entre os principais tratamentos fisioterápicos, tem-se: RPG (reabilitação de postura global), reabilitação motora, hidroterapia (hidroterapeuta), prevenção e reabilitação de lesões e disfunções musculares ou músculoesqueléticas.
    correção / remoção de dados