Pesquisa:

Destak Embalagens LTDA | Premium Embalagens

Informação principal

CNPJ14.187.040/0001-07 [ MATRIZ ]
Nome da empresaDESTAK EMBALAGENS LTDA
Fantasia nomePREMIUM EMBALAGENS
Inicio atividade data2011-08-25
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2011-08-25
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 200.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2019-01-01 até 2020-02-29)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Rio Beberibe, 0
JOSE E MARIA
PETROLINA - PE
56320-370

Contatos

  • Telefone(s): (74) 98824-7016
  • Correio eletrônico: destakemb.2017@gmail.com

    Sócio

    CódigoCPF***236144**
    NomeAnderson d Paula Mangabeira Medeiros Duda Carvalho
    Data de entrada2017-12-01
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    46.39-7-01 - Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

    O comércio atacadista de produtos alimentícios (em geral) abrange todas as formas de alimentos para consumo das pessoas, vendidos em grande escala tanto para pessoas físicas, quanto para comércios varejistas para revenda, vendedores ambulantes, restaurantes e outras empresas do ramo. Destaca-se aqui que ração e demais produtos de função alimentícia para bichos e animais não estão aqui compreendidos.

    10.99-6-99 - Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

    A fabricação de outros produtos alimentícios, não especificados anteriormente, abrange alguns tipos de produtos mais específicos. Podem ser adquiridos por empresas ou revendedores comerciais, para posterior comercialização. Dentre estes produtos, enquadram-se: produtos à base de soja (farelo, óleo, suplementos proteicos); sopas industrializadas (em pó ou tabletes); beneficiamento do guaraná; extratos de carne, frango, peixes, crustáceos (camarão, lagosta, siri) e moluscos (mexilhão, ostra, lula, polvo); alimentos homogeneizados; salgadinhos; geleias; albumina a partir de ovos; dentre outros.

    46.37-1-99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios (não especificados anteriormente) envolve atividade comercial de revenda em grande escala de determinados produtos. Similarmente aos demais serviços atacadistas, é atendido por empresas, pequenos comércios e também pessoas físicas. Neste caso, entre os alimentos incluídos destacam-se: dietéticos (adoçantes e produtos com baixo teor de açúcares), complementos e suplementos, alimentos preparados (congelados), condimentos e especiarias (canela, cravo, curry, açafrão, chimichurri, temperos prontos e ervas), frutas secas e cristalizadas (ameixas secas, uvas-passas), erva-mate, fermentos, chás (camomila, erva-cidreira, boldo), gelo, mel, óleos vegetais (soja, girassol, canola), vinagre, sal de cozinha e suco de frutas.

    46.86-9-02 - Comércio atacadista de embalagens

    O comércio atacadista de embalagens não traz especificações, agregando quaisquer tipos de materiais. Porém, vale ressaltar que artigos descartáveis como copos plásticos, talheres e guardanapos se encaixam em outra categoria. Esse serviço, portanto, relaciona-se à venda em grande escala de uma variedade de embalagens para comércios de menor escala e a distribuição para outras indústrias de transformação (que vão adicionar às embalagens aos seus produtos agregados), assim como estabelecimentos alimentícios (venda de embalagens de marmitas em larga escala para um refeitório ou restaurante). Podemos ilustrar a gama de produtos vendidos com o seguinte rol: bombonas; sacaria; sacos de lixo; tambores de qualquer material; embalagens de vidro para acondicionamento; e outras embalagens de papelão, alumínio, papel ou plástico.

    47.12-1-00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

    Esse tipo de estabelecimento dirige-se predominantemente aos usuários finais dos seus produtos ofertados, focados especialmente em itens alimentícios. Uma demanda menor atende um público interessado em revender os produtos, sejam ambulantes ou comerciantes ainda menores. Os estabelecimentos anteriormente definidos devem possuir uma área correspondente de venda inferior a 300 metros quadrados. Enquadram-se de forma genérica nesta linha: mercearias, minimercados e também pequenos armazéns e empórios. Se há predominância de produtos alimentícios industrializados ou não-alimentícios, semelhante a uma loja de conveniência, esta não será enquadrada aqui.

    47.24-5-00 - Comércio varejista de hortifrutigranjeiros

    O comércio varejista de hortifrutigranjeiros, como o próprio nome sugere, envolve produtos de hortas, frutas e de granja. Em outras palavras, inclui a venda de frutas diversas (maçãs, bananas, melões, mamões, abacaxis, maracujás, laranjas, limões, goiabas, melancias, pinhas - estas as mais comuns no Brasil) e verduras, hortaliças e leguminosas, tais como tubérculos e raízes, como batata, mandioca (aipim, macaxeira), inhame, cenoura, batata-doce, mandioquinha (batata-baroa). Dentre os produtos granjeiros, há frangos (galetos, chesters), perus, codornas, além de outros animais (exceto passarinhos). Os principais estabelecimentos são quitandas, lojas e feiras, atendendo especialmente o público em geral (famílias, donas-de-casa, empregadas domésticas e funcionários de repartições e empresas para o desenvolvimento de atividades alimentícias).

    47.61-0-03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

    O comércio varejista de artigos de papelaria difere-se dos segmentos de livros, jornais e revistas. É voltado principalmente para estudantes dos mais diversos níveis: pré-escola, ensino fundamental, médio e universitário. Outro foco de atendimento é para escritórios (de forma genérica). Seus principais itens comercializados são: embalagens de papel (desde as clássicas para presente, até caixas de papelão para mudanças); material escolar (lápis, canetas esferográficas, borrachas, lapiseiras, grafites, apontadores, hidrocores, giz-de-cera, lápis-de-cor, marca-textos e cadernos; artigos de escritório (agendas, blocos-de-nota, pilotos, malotes, grampeadores, perfuradores, etiquetas, rotuladores, bloco autoadesivo (como os famosos post-it), clips, fragmentadores, caixas organizadoras, cola, tesoura, fichários, pranchetas, réguas e quadros de aviso (feitos de cortiça, para fixação com alfinetes) e carimbos.

    47.89-0-99 - Comércio varejista de outros produtos não especificados anteriormente

    Modalidade especializada na revenda de um grupamento de bastante específico não incluídos nas classes similares. É voltada para pessoas e pequenos compradores com intuito de revenda. A especificidade dos produtos torna-a ampla, agrupando desde artigos de cultos religiosos - como os umbandistas - até itens de sex-shop (eróticos). Inclui adornos, enfeites e ornamentações de festivais e datas comemorativas (como Natal, São João e outras celebrações regionais); artigos funerários (caixões mortuários e urnas); fantasias e artigos decorativos para festas; molduras e frames para quadros; escovas, espanadores e outros itens de limpeza; embalagens genéricas (salvo papelão e papel); extintores de incêndio (exceto de veículos), objetos de combate a incêndio, como cargas e preparados; lenha e carvão para uso em lareiras, fogueiras e outras formas de geração de calor; lanternas elétricas para iluminação; artigos esotéricos; cartões telefônicos apesar de estarem caindo em desuso; e carrinhos de bebês.
    correção / remoção de dados