Pesquisa:

Dgi Industria e Comercio de Alimentos LTDA | Retama - Frutos da Amazonia

Informação principal

CNPJ29.330.192/0001-86 [ MATRIZ ]
Nome da empresaDGI INDUSTRIA E COMERCIO DE ALIMENTOS LTDA
Fantasia nomeRETAMA - FRUTOS DA AMAZONIA
Inicio atividade data2017-12-28
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2017-12-28
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 948.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2017-12-28 até 2018-08-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

20 Qd 10 Loteamento Jardim Neopolis, S/N
Lado Sul Br 316
BENEVIDES - PA
68795-000

Contatos

  • Telefone(s): (91) 3222-1533
  • Correio eletrônico: contato@belconta.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***310122**Andre Orengel Dias2018-02-14Sócio-Administrador
    CPF***056322**Gabriela Brasil Gorresen2017-12-28Sócio-Administrador
    CPF***770292**Gustavo Salomao Ishak2017-12-28Sócio-Administrador
    CPF***667992**Rachel Orengel Dias2018-02-14Sócio-Administrador
    CPF***602732**Victor Orengel Dias2017-12-28Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    10.31-7-00 - Fabricação de conservas de frutas

    Classe que abrange a fabricação de conservas de frutas das mais variadas formas (conservadas em álcool, secas, desidratadas, em calda, etc). Além disso, o beneficiamento de castanha de caju e castanha do Pará, fabricação de doces, concentrados e polpas de frutas estão dentro do escopo dessa classe. Essas atividades podem ser feitas artesanalmente ou industrialmente.

    01.61-0-99 - Atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente

    As atividades de apoio à agricultura não especificadas anteriormente envolvem várias etapas do processo de cultivo e colheita. Dentre estas podemos citar: adubadoras com operadores (consiste na aplicação de fertilizantes no terreno); arados; operação de sistemas de irrigação; nucleação ou chuva artificial (por bombardeamento); mecanização agrícola; operação de tratores agrícolas; além de contratantes de mão-de-obra do setor e fornecimento de outras máquinas agrícolas. Quem mais se utiliza destes serviços são as próprias propriedades agrícolas, na necessidade de recursos produtivos (trabalho ou capital).

    01.63-6-00 - Atividades de pós-colheita

    Depois da colheita são necessárias atividades para dar um preparo inicial da matéria prima.Essas são as atividades de pós colheita. Uma dessas atividades pode ser o secamento. Muitos grãos e cereais precisam ser secados para ter as características desejadas por produtores. As atividades de pós colheita são geralmente simples, pois são um pré tratamento para posterior processamento do material.

    10.33-3-01 - Fabricação de sucos concentrados de frutas, hortaliças e legumes

    Tem como escopo a fabricação de sucos concentrados de frutas, de hortaliças e de legumes. Esses concentrados podem ser utilizados para produção de sucos industrializados. Como muitos dessas frutas tem validade pequena, podem ser adicionados conservantes. Entre as frutas mais utilizadas estão: abacaxi, laranja, caju, goiaba, laranja, acerola, maracujá, etc.

    10.33-3-02 - Fabricação de sucos de frutas, hortaliças e legumes, exceto concentrados

    Execução da fabricação de sucos de frutas, de hortaliças e de legumes. Não envolve a produção de sucos concentrados. Esses sucos podem ter a adição de aditivos como açúcar, água, e outros elementos. Podem ser néctares da fruta ou sucos naturais. O processo de fabricação varia de acordo com a fruta. Existem algumas frutas que o processo é barato e simples, e outras frutas que processo é caro e complicado.

    10.69-4-00 - Moagem e fabricação de produtos de origem vegetal não especificados anteriormente

    Abrange a fabricação de farinhas e compostos de cereais e similares. Geralmente para a fabricação desse tipo de produto, é necessário que os grãos passem por um processo de moagem. Os produtos gerados por esse processo de fabricação são usados para consumo humano de forma direta ou podem servir de matéria prima para outros produtos. Alguns exemplos desse produtos são: farinha de araruta, aveia beneficiada, sêmolas de frutas, germens de cereais, lúpulo triturado, etc.

    10.99-6-02 - Fabricação de pós alimentícios

    10.99-6-07 - Fabricação de alimentos dietéticos e complementos alimentares

    10.99-6-99 - Fabricação de outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

    A fabricação de outros produtos alimentícios, não especificados anteriormente, abrange alguns tipos de produtos mais específicos. Podem ser adquiridos por empresas ou revendedores comerciais, para posterior comercialização. Dentre estes produtos, enquadram-se: produtos à base de soja (farelo, óleo, suplementos proteicos); sopas industrializadas (em pó ou tabletes); beneficiamento do guaraná; extratos de carne, frango, peixes, crustáceos (camarão, lagosta, siri) e moluscos (mexilhão, ostra, lula, polvo); alimentos homogeneizados; salgadinhos; geleias; albumina a partir de ovos; dentre outros.

    46.39-7-01 - Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

    O comércio atacadista de produtos alimentícios (em geral) abrange todas as formas de alimentos para consumo das pessoas, vendidos em grande escala tanto para pessoas físicas, quanto para comércios varejistas para revenda, vendedores ambulantes, restaurantes e outras empresas do ramo. Destaca-se aqui que ração e demais produtos de função alimentícia para bichos e animais não estão aqui compreendidos.
    correção / remoção de dados