Pesquisa:

Eliane Lemes Claro Jacinto | Divina Panquekaria

Informação principal

CNPJ27.475.340/0001-25 [ MATRIZ ]
Nome da empresaELIANE LEMES CLARO JACINTO
Fantasia nome(não oficial)DIVINA PANQUEKARIA
Inicio atividade data2017-04-05
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralATIVA desde 2023-07-31
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 937,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2017-04-05
Opção pelo MEISIM

Endereço

Rua Andre Struginski, 482
Casa
GUARITUBA
PIRAQUARA - PR
83312-102

Contatos

  • Telefone(s): (41) 3551-1195
  • Correio eletrônico: eli.aln.82.ej@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    56.11-2-01 - Restaurantes e similares

    Este serviço relaciona-se à preparação e fornecimento de alimentação e refeições (incluindo bebidas) em estabelecimentos como restaurantes e similares. Os consumidores finais (público de forma geral) caracterizam os principais clientes, incluindo desde famílias, grupos de amigos e casais e públicos para eventos reservados. Diversificados subgrupos de restaurantes compõem essa modalidade, de acordo com o tipo de serviço e a especialidade gastronômica, como os listados a seguir: serviços à-la-carte, rodízios, buffets e self-service (comida a quilo). De acordo com a especialidade culinária, existem as cozinhas regionais (baiana, mineira, gaúcha e sertaneja), estrangeiras (mais comuns no Brasil: italiana, portuguesa, árabe, japonesa e chinesa) e contemporâneas. Por último, os tipos mais comuns de estabelecimentos recebem nomes especiais de acordo com a sua especialidade: gelaterias (sorveterias), padarias, delicatessen, cafés, trattorias, pizzarias, churrascarias e restaurantes a quilo).

    56.20-1-04 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

    O fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar inclui principalmente os voltados para entregas e serviços em domicílio. Em outras palavras, buffets, cantinas e restaurantes não estão incluídos. Os consumidores são em geral as pessoas físicas, principalmente estudantes universitários e operários de empresas que trabalham fora das sedes (exemplo: pedreiros da construção civil), assim como outros profissionais liberais na mesma circunstância. Os produtos geralmente são proteínas cozidas, fritas ou assadas, arroz e feijão em grandes quantidades e outras guarnições diversas (servidas com o nome de marmitex ou marmitas, em embalagens descartáveis de alumínio; isopor ou poliestireno; e plástico). Algumas dessas empresas podem prestar serviços mais exclusivos de entrega domiciliar, como pizzarias e temakerias.

    10.91-1-02 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

    A fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria é uma atividade desenvolvida particularmente em padarias tradicionais brasileiras, cuja demanda é o público em geral. Dentre os produtos locais, destacam-se os pães (cacetinhos ou franceses, de leite, de milho, baguete, sírio e bisnaguinhas), torradas, bolos, panetones, roscas, broas, tortas (com maior teor de recheios, como as famosas tortas alemãs e holandesas), biscoitos, salgados (croissants, coxinhas, enrolados, risoles) e muitas outras variedades.
    correção / remoção de dados