Pesquisa:

Fml Agricola LTDA

Informação principal

CNPJ47.441.805/0001-34 [ MATRIZ ]
Nome da empresaFML AGRICOLA LTDA
Inicio atividade data2022-08-05
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2022-08-05
Qualificação do responsávelAdministrador
Capital socialR$ 1.941.314,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rodovia 127, S/N
BARREIRO
SAO MIGUEL ARCANJO - SP
18230-000

Contatos

  • Telefone(s): (53) 3227-1010
  • Correio eletrônico: cadastros.regionalsp@safrasecifras.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***616198**Francelino Rodrigues de Almeida2022-08-05Sócio-Administrador
    CPF***898948**Kelly Cristina Egli Almeida de Souza2022-08-05Administrador
    CPF***309878**Leandro Egli de Almeida2022-08-05Sócio-Administrador
    CPF***103268**Marcos Alberto de Souza2022-08-05Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    01.15-6-00 - Cultivo de soja

    O cultivo de soja compreende não apenas o plantio e sua colheita, como também a produção da semente (quando associada ao cultivo). A soja, juntamente com o milho, forma o principal grão produzido e exportado no Brasil, respondendo por uma fatia representativa da economia no setor primário. A sua produção concentra-se no Centro-Oeste (Mato Grosso e Goiás) e Sul (Paraná e Rio Grande do Sul). Importante registrar que atividades posteriores, tais como refino do óleo, fabricação de margarinas hidrogenadas, biocombustíveis e produção do óleo de soja estão enquadrados em outra categoria.

    01.11-3-02 - Cultivo de milho

    O cultivo de milho é uma das principais atividades agrícolas do Brasil, que é um país de economia fortemente focada no setor primário voltado para exportação de commodity. Além do cultivo, o beneficiamento e a produção de sementes incluem-se aqui (exceto os sob contrato). A fabricação de subprodutos do milho, porém, encaixa-se em outra categoria. Assim, a produção de óleo, farinha de milho (fubá) estão fora. Tampouco compõe este nicho a produção de sementes geneticamente modificadas (milho transgênico). O cultivo pode ser realizado tanto por pequenos agricultores, famílias autossustentáveis, quanto por grandes latifundiários e cooperativas. Na maior parte, as produções são direcionadas à traders agrícolas que redirecionaram a logística para exportação em maior escala e consumo interno em menor escala.

    01.11-3-03 - Cultivo de trigo

    Atividades necessárias ao cultivo do trigo, incluindo beneficiamento do trigo e a produção de sementes quando associadas ao cultivo. A triticultura se adapta melhor a climas temperados onde não há temperaturas muito baixas ou altas. O trigo depois de ser colhido passa por um processo de moagem para gerar a farinha de trigo. Esse produto é fundamental na produção de alimentos, sendo ingrediente vários tipos de massa e produtos de padaria.

    01.11-3-99 - Cultivo de outros cereais não especificados anteriormente

    Engloba o cultivo de cereais, tais como: alpiste, aveia, centeio, milheto, painço, etc. Compreende também o beneficiamento e a produção desses cereais. Esses cereais possuem um apelo mercadológico menor o torna a produção pequena em relação a outros cereais. O cultivo pode se destinar para produção de outros alimentos industrializados.

    01.19-9-03 - Cultivo de batata-inglesa

    01.19-9-05 - Cultivo de feijão

    O cultivo de feijão compreende a atividade produtiva deste grão, assim como de suas sementes - neste caso, se atividade complementar ao cultivo. Algumas particularidades aplicam-se a esta classificação: feijão-verde não está compreendido, tampouco a produção de sementes transgênicas. Existe uma variedade enorme de feijões agrupados aqui, como: carioca, carioquinha (dois os mais comuns), preto, branco, adzuki, azuki, canário, feijão de corda (macacar), espanha, fradinho, mulatinho, jalo, roxinho, rosinha, mungo e rajadinho.

    01.31-8-00 - Cultivo de laranja

    O cultivo de laranja compreende diversas variedades, como laranja-pera, laranja-lima, baía, seleta, pokan, dentre outras. Também se inclui o cultivo de mudas de laranjeiras nesta categoria (quando complementares ao cultivo). Entretanto é importante salientar que a produção de sucos concentrados, conservas e mudas geneticamente modificadas não restam classificados nesta classe.

    01.51-2-01 - Criação de bovinos para corte

    A criação de bovinos para corte refere-se à atividade pecuária que envolve gados (bovinocultura) para comercialização das suas partes. Portanto, não se encaixam nessas especificações as criações para leite, ou o abate em si, tampouco a preparação de subprodutos do abate. Trata-se simplesmente da criação desses animais. Os beneficiários desse serviço são os empresários interessados no gado preparado para o corte, assim como os interessados no sêmen dos bovinos de corte para futuras reproduções.

    01.55-5-01 - Criação de frangos para corte

    Consiste da criação de frangos para o posterior abate. Envolve todos os requisitos que devem ser observados para produção de frangos com peso adequado. Esses requisitos podem envolver o controle de temperatura, ração especifica, manejo adequado entre outros. A criação de frangos envolve um ciclo de tempo relativamente pequeno comparado com ciclo de outros animais. O ciclo de tempo é em torno de 50 dias.
    correção / remoção de dados