Pesquisa:

Geren Marcenaria LTDA

Informação principal

CNPJ10.354.326/0001-70 [ MATRIZ ]
Nome da empresaGEREN MARCENARIA LTDA
Inicio atividade data2008-09-03
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2008-09-03
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 1.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2025-01-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Jose Goncalves da Silva, 77
Anexo 81
SERRA NEGRA
BOM JESUS DOS PERDOES - SP
12955-000

Contatos

  • Telefone(s): (11) 2956-7222
  • Fax/mensageiro online: (11) 2956-7222
  • Correio eletrônico: contato@sonarcontabilidade.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***224967**
    NomeHelaine Amorim Ricchetti
    Data de entrada2008-09-03
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    43.99-1-03 - Obras de alvenaria

    Alvenaria refere-se ao método de construção de paredes, muros e estruturas através de argamassa (mistura homogênea de calcário, areia, cimento e outros aditivos). Obras de alvenaria são contratadas para reformas, construções e pequenas obras. Essas estruturas podem ser de blocos de concreto, tijolos e pedras. Obras de cantaria (talhamento de pedras em formatos geométricos - geralmente paralelepípedos) fazem parte dessa categoria econômica.

    47.44-0-99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

    O comércio varejista de materiais de construção (em geral - sem especialização) é um ramo abrangente, incluindo uma ampla gama de clientes: empresas construtoras, empreiteiras, pequenas prestadoras de serviços (reforma, manutenção e construção) e pessoas físicas, como um mestre-de-obras. Os estabelecimentos principais são aqueles que vendem genericamente os principais tipos de produtos e materiais para construção (no mesmo local). Os principais tipos de materiais são: vigas de concreto; ferramentas (alicates, martelos, picaretas, chaves de fenda para diferentes entradas, furadeiras, serras e serrotes); ferragens (peças de ferro ou de outros metais designadas para diversos usos); artefatos de madeira (portas, janelas, vigas e tábuas); materiais primários básicos (areia, britas, cal, cimento e gesso); telhas; tijolos; partes hidráulicas (como conexões, registros, tubulações e tubos - comumente de PVC); privadas e itens de banheiro associados - pias, lavatórios, banheiras, duchas e torneiras; e as pedras de revestimento, dividas em pisos, mosaicos e azulejos, de variadas dimensões, para usos internos e externos e feitas de mármore e granito.

    95.29-1-05 - Reparação de artigos do mobiliário

    A reparação de artigos do mobiliário está relacionada ao conserto e restauração de móveis e artigos de madeira, aliados aos serviços de estofadores e empalhadores. Este serviço é requisitado por proprietários de móveis para uso pessoal, assim como estabelecimentos que visam a reforma e posterior revenda de artigo mobiliário usado. Armário, guarda-roupa, escrivaninha, sofá e demais artigos de estofaria, toldo, persianas, mesas e cadeiras são alguns dos itens incluídos no escopo da atividade.
    correção / remoção de dados