Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.
Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 25506817/****-**

Imantec Instalacao e Manutencao Tecnica LTDA | Imantec Instalacao e Manutencao Tecnica

Informação principal

CNPJ25.506.817/0003-29 [ FILIAL ]
Nome da empresaIMANTEC INSTALACAO E MANUTENCAO TECNICA LTDA
Fantasia nomeIMANTEC INSTALACAO E MANUTENCAO TECNICA
Inicio atividade data2017-11-08
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralBAIXADA desde 2024-08-20
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 30.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEI?

Endereço

Rua Itau, 479
Sala 02
ALVORADA
BETIM - MG
32687-005

Contatos

  • Telefone(s): (31) 3531-2165
  • Correio eletrônico: gloria@sideralscontabeis.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***560656**Jonathas Carlos de Oliveira Junior2000-01-13Sócio-Administrador
    CPF***307656**Marcel Luiz Nastrini2000-01-13Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    43.21-5-00 - Instalação e manutenção elétrica

    Instalação e manutenção elétrica responde por qualquer tipo de alteração, manutenção ou reparo em construções que envolva partes elétricas. Esse tipo de serviço é amplamente utilizado por construtoras, empreiteiras e empresas de execução de projetos de engenharia. Também é utilizado por consumidores na contratação de serviços em suas casas ou escritórios e pelo governo na manutenção e desenvolvimento de obras públicas.

    41.20-4-00 - Construção de edifícios

    Construção de edifícios abrange os residenciais, comerciais e os de usos específicos. Os principais clientes dessa categoria econômica são personalidades jurídicas privadas, repartições governamentais e pessoas físicas, principalmente na modalidade residencial. Nesta encontram-se: residências, casas (unifamiliares ou multifamiliares), além de apartamentos, moradias, conjuntos habitacionais, condomínios e edificações (inclusive arranha-céus). Nos edifícios comerciais enquadram-se: escritórios de profissionais liberais, como contadores, advogados e administradores, assim como consultórios, clínicas médicas e hospitais. Também: escolas, colégios, faculdades, universidades e outras instituições de ensino; orfanatos, creches e outras formas de alojamento. Completam a lista: lojas, empórios, galerias comerciais e shopping centers. A construção de edifício para fins específicos abrange: garagens e estacionamentos; estações para trens e metrôs; ginásios poliesportivos, quadras esportivas e estádios. Também armazéns e silos agropecuários; igrejas e templos; prisões (penitenciárias ou presídios); áreas de lazer, como teatros, cinemas, clubes, parques-de-diversão, casas de shows e espetáculos; postos de abastecimento de combustível, farmácias e lojas de conveniência, além de prédio industriais (galpões, unidades de produção, oficinas, laboratórios, fábricas e outras instalações).

    43.22-3-01 - Instalações hidráulicas, sanitárias e de gás

    As instalações hidráulicas, sanitárias e de gás aplicam-se a todos os tipos de construções, nas funções de instalação, alteração, reparo e manutenção de equipamentos fundamentais para a obra. São contratados pela executora da obra ou pela empresa responsável pela manutenção do empreendimento. Engloba: sistemas de aquecimento (como os coletores de raios solares - salvo os elétricos), equipamentos hidráulicos e sanitários (encanamentos de fluidos) e tubulações de gases e vapor (incluindo oxigênio no caso de hospitais). Normalmente a instalação é executada no decorrer da obra.

    43.22-3-02 - Instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração

    A instalação e manutenção de sistemas centrais de ar condicionado, de ventilação e refrigeração não engloba aqueles realizados pelas unidades fabricantes, embora aplique-se para todos os tipos de construções. Inclui os sistemas de exaustores e também os de calefação e aquecimento (seja por coletor de energia solar, a gás ou óleo, salvo os elétricos). Este serviço é adquirido por empresas, construtoras ou pessoas físicas quando na execução de alguma das atividades previamente citadas.

    71.12-0-00 - Serviços de engenharia

    Os serviços de engenharia formam um ramo profissional absolutamente abrangente. São contratados usualmente por empresas e repartições para projetos, consultorias, gestão, manutenção, inspeção e produção. As ramificações possíveis de suas áreas de atuação podem ser inúmeras, tais quais: Elétrica-eletrônica (telecomunicações, energia, física-médica, programação e computação); Química (ramo petroquímico, petrolífero, indústrias de base, cosméticos, bens de consumo, alimentos, produtos farmacêuticos); Mecânica (automotiva, aeronáutica, aeroespacial, hidráulica, naval, usinagem, prospecção de petróleo e peças mecânicas); Civil (obras prediais, construções específicas, ambiental e urbanística) e outros vertentes específicas (agrícola, minas, acústica, segurança, bioengenharia, nuclear, portuária, maquinaria, tráfego, produção e bélica). Não se consideram neste grupo as atividades voltadas à execução de obras, pesquisa e desenvolvimento, tampouco a realização de perícias e desenhos técnicos.
    correção / remoção de dados