Pesquisa:

Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 09188834/****-**

Jzv Industria e Comercio de Massas Alimenticias LTDA | J.P. Industria e Comercio de Massas Beija Flor LTDA

Informação principal

CNPJ09.188.834/0005-70 [ FILIAL ]
Nome da empresaJZV INDUSTRIA E COMERCIO DE MASSAS ALIMENTICIAS LTDA
Fantasia nomeJ.P. INDUSTRIA E COMERCIO DE MASSAS BEIJA FLOR LTDA
Inicio atividade data2013-08-06
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2013-08-06
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 1.000.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2009-01-01 até 2010-12-31)
Opção pelo MEI?

Endereço

Rua Antonio Domingos dos Santos, 225
ANTONIO VIEIRA
JUAZEIRO DO NORTE - CE
63022-270

Contatos

  • Telefone(s): (83) 3321-9570 e (83) 3331-9790
  • Correio eletrônico: cenesc@uol.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***364174**
    NomeJuberto Zacarias de Vasconcelos
    Data de entrada2007-11-12
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.

    46.37-1-05 - Comércio atacadista de massas alimentícias

    Comércio atacadista de massa alimentícias em geral, excluindo massa típicas de padarias (pães, bolos, biscoitos, bolachas, etc.). Uma das massas desse tipo mais comercializadas é a massa de macarrão. Geralmente essas massas são vendidas para varejistas, mas podem ser vendidas para grande consumidores desse tipo de produto como restaurantes e fábricas de alimentos.

    46.37-1-04 - Comércio atacadista de pães, bolos, biscoitos e similares

    Subclasse que engloba o comércio atacadista pães, bolos e similares. Como muitos desses produtos são perecíveis o comércio tem acontecer com velocidade para não haver perdas. Quase todos esses produtos são derivados de trigo. Esses produtos geralmente são vendidos para varejistas. Supermercados, padarias e lanchonetes são os varejistas mais comuns para esse tipo de alimento.

    46.37-1-99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios (não especificados anteriormente) envolve atividade comercial de revenda em grande escala de determinados produtos. Similarmente aos demais serviços atacadistas, é atendido por empresas, pequenos comércios e também pessoas físicas. Neste caso, entre os alimentos incluídos destacam-se: dietéticos (adoçantes e produtos com baixo teor de açúcares), complementos e suplementos, alimentos preparados (congelados), condimentos e especiarias (canela, cravo, curry, açafrão, chimichurri, temperos prontos e ervas), frutas secas e cristalizadas (ameixas secas, uvas-passas), erva-mate, fermentos, chás (camomila, erva-cidreira, boldo), gelo, mel, óleos vegetais (soja, girassol, canola), vinagre, sal de cozinha e suco de frutas.
    correção / remoção de dados