Pesquisa:

Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 06727381/****-**

Lembranca - Empreendimentos Agropecuarios LTDA

Informação principal

CNPJ06.727.381/0003-53 [ FILIAL ]
Nome da empresaLEMBRANCA - EMPREENDIMENTOS AGROPECUARIOS LTDA
Inicio atividade data2014-05-30
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2014-05-30
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 30.000.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEI?

Endereço

Fazenda Lembranca II, Regiao do Rio Guaxuma, S/N
Sede
ZONA RURAL
PORTO SEGURO - BA
45810-000

Contatos

  • Telefone(s): (73) 3281-5868 e (73) 98109-5724
  • Fax/mensageiro online: (73) 3011-4084
  • Correio eletrônico: fiscal.lembranca@hotmail.com

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    Representante
    CPF***828807**
    Aml Patrimonial Ltda2024-12-09Sócio
    Representante: Administrador
    Representante
    CPF***855897**
    Lembranci e Trevisani Patrimonial Ltda2024-10-24Sócio
    Representante: Administrador
    CPF***828807**Anna Maria Lembranci2012-12-06Administrador
    CPF***215207**Antonio Vitor Lembrance2012-12-06Sócio-Administrador
    CPF***191267**Arnaldo Jorge Lembrance2012-12-06Sócio-Administrador
    CPF***740417**Edinaide Aparecida Lembrance2004-06-30Sócio-Administrador
    CPF***699947**Edmar Gilberto Lembrance2004-06-30Sócio-Administrador
    CPF***855897**Lindomar Antonio Lembranci2012-12-06Administrador
    CPF***603697**Nildo Lembrance Junior2012-12-06Sócio-Administrador
    CPF***699967**Pedro Paulo Lembrance2004-06-30Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    01.35-1-00 - Cultivo de cacau

    01.11-3-01 - Cultivo de arroz

    Compreende todas as atividades necessárias para o cultivo de arroz incluindo o beneficiamento do arroz e a produção de arroz quando associada ao cultivo. O arroz necessita de condições especificas para o cultivo, deve por exemplo ser cultivado em um ambiente com água em abundância para manter a temperatura dentro de intervalos adequados. A maior parte da produção se destina para o consumo humano sem processos intermediários.

    01.11-3-02 - Cultivo de milho

    O cultivo de milho é uma das principais atividades agrícolas do Brasil, que é um país de economia fortemente focada no setor primário voltado para exportação de commodity. Além do cultivo, o beneficiamento e a produção de sementes incluem-se aqui (exceto os sob contrato). A fabricação de subprodutos do milho, porém, encaixa-se em outra categoria. Assim, a produção de óleo, farinha de milho (fubá) estão fora. Tampouco compõe este nicho a produção de sementes geneticamente modificadas (milho transgênico). O cultivo pode ser realizado tanto por pequenos agricultores, famílias autossustentáveis, quanto por grandes latifundiários e cooperativas. Na maior parte, as produções são direcionadas à traders agrícolas que redirecionaram a logística para exportação em maior escala e consumo interno em menor escala.

    01.15-6-00 - Cultivo de soja

    O cultivo de soja compreende não apenas o plantio e sua colheita, como também a produção da semente (quando associada ao cultivo). A soja, juntamente com o milho, forma o principal grão produzido e exportado no Brasil, respondendo por uma fatia representativa da economia no setor primário. A sua produção concentra-se no Centro-Oeste (Mato Grosso e Goiás) e Sul (Paraná e Rio Grande do Sul). Importante registrar que atividades posteriores, tais como refino do óleo, fabricação de margarinas hidrogenadas, biocombustíveis e produção do óleo de soja estão enquadrados em outra categoria.

    01.19-9-05 - Cultivo de feijão

    O cultivo de feijão compreende a atividade produtiva deste grão, assim como de suas sementes - neste caso, se atividade complementar ao cultivo. Algumas particularidades aplicam-se a esta classificação: feijão-verde não está compreendido, tampouco a produção de sementes transgênicas. Existe uma variedade enorme de feijões agrupados aqui, como: carioca, carioquinha (dois os mais comuns), preto, branco, adzuki, azuki, canário, feijão de corda (macacar), espanha, fradinho, mulatinho, jalo, roxinho, rosinha, mungo e rajadinho.

    01.19-9-99 - Cultivo de outras plantas de lavoura temporária não especificadas anteriormente

    O cultivo de outras plantas de lavoura temporária, não especificadas anteriormente, compreende algumas culturas específicas. São algumas delas: abobora (conhecida também como jerimum), feijão verde, alfafa, azevem, branquiaria, cana forrageira, capim colonião, cevada, cornichão, crotolaria, ervilha (em grão), fava, milho, leguminosas, palmarosa, tremoço, sorgo e vetiver. Também fazem parte, quando associadas ao cultivo, a produção de sementes destas culturas.

    01.33-4-01 - Cultivo de açaí

    01.33-4-02 - Cultivo de banana

    Tem como atividade principal o cultivo de banana. Pode envolver a produção de mudas de bananeiras quando essa atividade ocorrer junto do cultivo de banana. A maior parte dessa produção vai para consumo direto. Outra parte pode ser usada em processos industriais para gerar outros produtos alimentícios. Como a banana tem um período curto de validade para consumo humano, o colheita da fruta deve ocorrer antes da fruta amadurecer.

    01.33-4-05 - Cultivo de coco-da-baía

    01.33-4-08 - Cultivo de mamão

    01.33-4-99 - Cultivo de frutas de lavoura permanente não especificadas anteriormente

    O cultivo de frutas de lavoura permanente, não especificadas anteriormente, é realizado pelas propriedades produtivas, voltado para atender centros distribuidores, revendedores comerciais (principalmente exportadores - uma vez que o Brasil é um país que definitivamente incentiva exportações) e também aos usuários finais. Podemos citar entre estas frutas, o cultivo de: abacate, ameixa, acerola, amora, cajá, caqui, carambola, castanha europeia, cereja, cupuaçu, figo, framboesa, fruta-do-conde, goiaba, graviola, jabuticaba, jaca, lichia, mangaba, pitanga, pera, kiwi, seriguela e tamarindo. Não menos importante, outras variedades menos conhecidas também se enquadram: tâmara, roma, sapoti, mangustão, marmelo, nectarina, macadâmia, nêspera, jambo, jamelão, jenipapo, jojoba, groselheira, mangabeira, cherimólia, camu-camu e araticum.

    01.34-2-00 - Cultivo de café

    O cultivo de café é uma categoria que engloba algumas etapas além do cultivo em si, tais como transformação do coco para café em grão (quando feita na própria unidade) e a produção de mudas. Os serviços de beneficiamento (associado à produção) e produção do grão classificam-se aqui. Porém, torrefação e moagem do grão, além da fabricação do café solúvel, não estão enquadrados. Distribuidores de grãos, traders, exportadores, cooperativas e estabelecimentos de revenda, além de indústrias de torrefação e moagem do grão são os principais consumidores deste segmento.

    01.39-3-03 - Cultivo de pimenta-do-reino

    01.39-3-06 - Cultivo de seringueira

    Abrange o cultivo de seringueiras e produção de mudas associada. A seringueira é utilizada para produzir látex que depois de alguns processos de produção se torna borracha. A extração do látex ocorre a partir de feridas no caule da seringueira. A seringueira tem como característica a boa adaptação a clima tropicais. Suas sementes podem ser utilizadas na produção de resinas, tintas e vernizes.

    01.51-2-01 - Criação de bovinos para corte

    A criação de bovinos para corte refere-se à atividade pecuária que envolve gados (bovinocultura) para comercialização das suas partes. Portanto, não se encaixam nessas especificações as criações para leite, ou o abate em si, tampouco a preparação de subprodutos do abate. Trata-se simplesmente da criação desses animais. Os beneficiários desse serviço são os empresários interessados no gado preparado para o corte, assim como os interessados no sêmen dos bovinos de corte para futuras reproduções.

    01.51-2-02 - Criação de bovinos para leite

    A criação de bovinos para leite abrange não somente o crescimento e cuidados destes animais, mas também a produção leiteira e a criação de bovinos reprodutores leiteiros. Dentro da unidade produtiva, inclui-se ainda o resfriamento do leite. No caso do bovino reprodutor, a produção do sêmen compreende a gama das atividades. Importante ressaltar que a fabricação dos laticínios se encontra em outra classe. Além do escopo reprodutivo e da bovinocultura de leite, complementa esta categoria a produção de esterco de bovinos. Dessa maneira, produtores de laticínios, investidores de gado e produtores de adubos e fertilizantes orgânicos a partir de esterco formam parte da demanda por estes serviços.

    02.10-1-01 - Cultivo de eucalipto

    O cultivo de eucalipto é uma atividade agrícola amplamente difundida ao longo do território brasileiro, disseminada em quase todas as regiões do país. O eucalipto é a árvore utilizada na produção de celulose, que posteriormente será convertida em papel, papelão e embalagens relacionadas. Também está compreendida nesta categoria a produção de mudas de eucalipto associadas ao seu cultivo. Porém, serviços de poda, produção unicamente de mudas certificadas e a extração da sua madeira estão classificadas em outros segmentos.
    correção / remoção de dados