Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Luiz Felipe Fontes Vampre Vieira | Livenet Informatica

Informação principal

CNPJ10.356.606/0001-18 [ MATRIZ ]
Nome da empresaLUIZ FELIPE FONTES VAMPRE VIEIRA
Fantasia nome(não oficial)LIVENET INFORMATICA
Inicio atividade data2008-09-23
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2009-10-28
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 10.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2008-09-23 até 2009-10-28)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Martins Afonso de Souza, 107
OPERARIA NOVA
CRICIUMA - SC
88809-200

Contatos

  • Telefone(s): (48) 3437-0571

    Atividades de negócios da empresa

    47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

    A comercialização varejista de equipamentos e aparelhos de informática atende primordialmente pessoas físicas. O comércio atacadista para atender grandes encomendas de companhias privadas, assim como de repartições da administração pública, enquadra-se em outras categorias. Este item de compreende tanto hardwares quanto softwares. Entre os hardwares, desde os itens periféricos dos computadores, como monitor, impressora, mouse, teclado, caixas-de-som, impressoras multifuncionais, scanners e demais drivers até as peças internas de processamento e de memória, como cartões, discos rígidos, winchesters, placas-mãe, dentre outros. Há ainda os suprimentos de informática, nos quais se encaixam os CD-Roms, DVD-Roms, Blu-ray, disquetes e demais mídias de gravação e reprodução, bem como recargas de cartucho de impressora.

    47.21-1-04 - Comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes

    O comércio varejista de doces, balas, bombons e semelhantes atende o público em geral, principalmente crianças e adolescentes. Baleiros, pequenos comerciantes e ambulantes (aqueles de rua, de festas, de carnaval e mesmo de estádios) completam a parte preponderante da demanda. Fazem parte dessa categoria também pirulitos, balas de gelatinas (gummy bears e balas ácidas), goma-de-mascas (chicletes), chocolates (ao leite, meio-amargo, amargo, com sabores, amêndoas, avelã, nozes, castanha), confeitos e itens gerais de bomboniere. Dentre os doces há os clássicos industrializados, mas também os artesanais vendidos no comércio varejista, disponíveis dos mais variados sabores (bananada, goiabada, marmelada, maria-mole, marshmallow, pé-de-moleque, cocada). Estes produtos são vendidos geralmente em confeitarias, bombonieres, mercearias, mercados e lojas de conveniência.

    93.29-8-04 - Exploração de jogos eletrônicos recreativos

    A exploração de jogos eletrônicos recreativos compreende as atividades de estabelecimentos que oferecem ao público em geral (principalmente jovens e crianças) fliperamas, computadores com jogos eletrônicos (como nas lan houses) e videogames. Fazem parte deste segmento os cybercafés com predominância de jogos eletrônicos - embora as salas de acesso à internet não necessariamente estejam incluídas aqui.
    correção / remoção de dados