Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Marco A. C. de Melo Embalagens LTDA | Embalex

Informação principal

CNPJ24.198.239/0001-86 [ MATRIZ ]
Nome da empresaMARCO A. C. DE MELO EMBALAGENS LTDA
Fantasia nomeEMBALEX
Inicio atividade data2016-02-18
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralINAPTA desde 2020-10-27
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 150.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2016-02-18 até 2017-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rodovia Pe 82, S/N
Quadraq Lote 03
SAPUCAIA
TIMBAUBA - PE
55870-000

Contatos

  • Telefone(s): (81) 99998-7203

    Sócio

    CódigoCPF***269934**
    NomeMarco Aurelio Cordeiro de Melo
    Data de entrada2016-02-18
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    17.33-8-00 - Fabricação de chapas e de embalagens de papelão ondulado

    Consiste na fabricação de produtos formados por papelão ondulado. Esse material é utilizado em embalagens por apresentar baixo custo. Embalagens de papelão ondulado protegem o produto de arranhões, além de ajudar no transporte evitando que material se perca. O papelão pode ser reciclado o que diminui os danos ambientais causados. O papelão ondulado pode ter a forma de chapas, rolos, cartuchos, cilindros, etc.

    17.31-1-00 - Fabricação de embalagens de papel

    O papel é um material muito utilizado nas embalagens de produtos. Pode ser utilizado na embalagem de cigarros, balas, alimentos, entre outros. Possui como principal qualidade o baixíssimo preço. As embalagens de papel podem apresentar com desvantagens a baixa resistência mecânica, a absorção da água que altera várias de suas propriedades e o fato de ser um material inflamável. A fabricação da embalagem deve levar em conta todos esse fatores.

    24.41-5-02 - Produção de laminados de alumínio

    49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

    O transporte rodoviário de carga tem várias vertentes. Neste caso excluem-se o transporte com grau de periculosidade. Entretanto, essa categoria engloba a logística de produtos à granel - sólidos ou líquidos livres no compartimento de carga, além de contêineres. Adicionalmente, consideram-se trechos logísticos Intermunicipais, Interestaduais e Internacionais. Além disso, são levados em consideração os serviços de locação dos veículos citados previamente. Excetuam-se: a distribuição de água potável em carro pipa, o transporte de toras de madeira e a coleta de lixo doméstico, dentre outros. Grande parte da demanda por esse serviço se dá por empresas de bens de consumo e de produtos industrializados, indústrias petroquímicas, centros de distribuição, latifúndios agropecuários, pequenos produtores, traders de commodities, serviços de logística intermodal, empresas ferroviárias, armazéns de portos marítimos e secos, cooperativas e associações agrícolas e mais uma infinidade de segmentos.
    correção / remoção de dados