Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Marcos Rogerio Ramilho Ramos | Vidros M.A

Informação principal

CNPJ15.648.817/0001-48 [ MATRIZ ]
Nome da empresaMARCOS ROGERIO RAMILHO RAMOS
Fantasia nome(não oficial)VIDROS M.A
Inicio atividade data2012-06-04
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2020-01-02
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 5.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2012-06-04 até 2020-01-02)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua do Jasmin, 2377
Casa
SANTIAGO
JI-PARANA - RO
76901-181

Contatos

  • Telefone(s): (69) 3423-2995
  • Correio eletrônico: marcosramilho@hotmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    47.43-1-00 - Comércio varejista de vidros

    O comércio varejista de vidros e vidraçaria remete à alguns segmentos: espelhos, boxes de banheiros e vestiários, vidros e vitrais para construção (para uso em janelas ou decoração, por exemplo) e vidros de segurança. Além disso, estão inclusos aqui diversos tipos de vidros: temperados, acústicos, anti-reflexo, anti-risco, acidados, resistentes ao fogo ou a balas, dentre outros. Os usuários destes produtos variam de prestadores de serviços de construção a empresas construtoras. Também, principalmente no ramo de decoração, o público geral para decoração de suas residências.

    43.30-4-99 - Outras obras de acabamento da construção

    Outras obras de acabamento da construção são serviços diversos de acabamento, além dos especificados nos demais grupos, cuja função é atender as empresas e pessoas responsáveis pela execução de obras de construção, instalação e manutenção de edificações. Dentre as atividades desta categoria citam-se: instalação de toldos e persianas; piscinas pré-fabricadas; serviços de chapisco (argamassa para revestimento de paredes e tetos); embocamento (emboco) e reboco; tratamento de fissuras, fendas e trincas em paredes; controle corrosivo; blindagem de esquadrias; texturização de muros e paredes, dentre outros.

    47.85-7-99 - Comércio varejista de outros artigos usados

    O comércio varejista de outros artigos usados engloba itens para coleções diversificadas, como moedas (numismática); selos (filatelia); livros, periódicos e revistas usados; e muitos outros artigos usados (como bijuteria, brechó, calçados, refrigerador, fogão, poltrona, sofá, estofado, vestuário e televisor). Nada relacionado à veículos automotores ou antiguidades mobiliárias encaixa-se aqui. O usuário final é o público de forma geral, e em menor escala outros comerciantes e ambulantes.

    47.44-0-99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

    O comércio varejista de materiais de construção (em geral - sem especialização) é um ramo abrangente, incluindo uma ampla gama de clientes: empresas construtoras, empreiteiras, pequenas prestadoras de serviços (reforma, manutenção e construção) e pessoas físicas, como um mestre-de-obras. Os estabelecimentos principais são aqueles que vendem genericamente os principais tipos de produtos e materiais para construção (no mesmo local). Os principais tipos de materiais são: vigas de concreto; ferramentas (alicates, martelos, picaretas, chaves de fenda para diferentes entradas, furadeiras, serras e serrotes); ferragens (peças de ferro ou de outros metais designadas para diversos usos); artefatos de madeira (portas, janelas, vigas e tábuas); materiais primários básicos (areia, britas, cal, cimento e gesso); telhas; tijolos; partes hidráulicas (como conexões, registros, tubulações e tubos - comumente de PVC); privadas e itens de banheiro associados - pias, lavatórios, banheiras, duchas e torneiras; e as pedras de revestimento, dividas em pisos, mosaicos e azulejos, de variadas dimensões, para usos internos e externos e feitas de mármore e granito.
    correção / remoção de dados