Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Marilda Mendes Bastos Chiappani

Informação principal

CNPJ01.296.939/0001-08 [ MATRIZ ]
Nome da empresaMARILDA MENDES BASTOS CHIAPPANI
Inicio atividade data1996-07-01
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralSUSPENSA desde 2022-11-16
Motivo situação cadastralINTERRUPÇÃO TEMPORÁRIA DAS ATIVIDADES
Qualificação do responsávelEmpresário
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2007-07-01 até 2016-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Jose Teixeira, 757
Loja
SANTA LUCIA
VITORIA - ES
29056-035

Contatos

  • Telefone(s): (27) 3225-3192
  • Correio eletrônico: marilda.chiappani@hotamail.com.br

    Atividades de negócios da empresa

    10.91-1-02 - Fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria

    A fabricação de produtos de padaria e confeitaria com predominância de produção própria é uma atividade desenvolvida particularmente em padarias tradicionais brasileiras, cuja demanda é o público em geral. Dentre os produtos locais, destacam-se os pães (cacetinhos ou franceses, de leite, de milho, baguete, sírio e bisnaguinhas), torradas, bolos, panetones, roscas, broas, tortas (com maior teor de recheios, como as famosas tortas alemãs e holandesas), biscoitos, salgados (croissants, coxinhas, enrolados, risoles) e muitas outras variedades.

    56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

    Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares são categorias de atividade econômica voltadas para venda de alimentos e/ou bebida não alcóolicas, dentre outros produtos análogos, para o consumo no local dos seus usuários finais correspondentes. É enorme a diversidade de estabelecimentos para este fim - envolve lanchonetes, fast-food, pastelarias, pizzarias, cafeterias, casas de doces e salgados e também sorveterias. Importante destacar que cantinas privativas especializadas no comércio de bebidas alcoólicas não englobam essa atividade.

    47.23-7-00 - Comércio varejista de bebidas

    O comércio varejista de bebidas engloba as alcoólicas e não-alcoólicas, que não sejam consumíveis nos locais de venda. Seus consumidores são as pessoas, assim como empresas promotoras de pequenos eventos, bares, restaurantes, lanchonetes e outros comerciantes de menor porte para revenda. Dentre as bebidas destacam-se entre as não alcoólicas: refrigerantes, água mineral (com e sem gás), água tônica, sucos (naturais integrais e industrializados), bebidas isotônicas, cervejas sem-álcool, água saborizadas e bebidas à base de soja. Dentre as alcoólicas, a variedade é imensa: cervejas (provenientes de macrocervejarias industrias e artesanais), vinhos (vinho-de-mesa e vinhos sofisticados importados), vodkas, whiskies, rum, licores (produzidos em várias regiões brasileiras, de muitos sabores: amendoim, chocolate, café, banana, ameixa, seriguela), cachaça (aguardente de cana-de-açúcar muito popular no país), saquês, conhaques e tequilas.
    correção / remoção de dados