Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Mr Bhut Pepper Industria e Comercio de Conservas Caseiras e Artesanais LTDA | Mr. Bhut Pepper

Informação principal

CNPJ15.732.814/0001-98 [ MATRIZ ]
Nome da empresaMR BHUT PEPPER INDUSTRIA E COMERCIO DE CONSERVAS CASEIRAS E ARTESANAIS LTDA
Fantasia nomeMR. BHUT PEPPER
Inicio atividade data2012-05-28
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralINAPTA desde 2022-06-07
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 2.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2012-05-28 até 2018-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Teresina, 103
VILA BERTIOGA
SAO PAULO - SP
03185-010

Contatos

  • Telefone(s): (11) 3981-4202
  • Correio eletrônico: renato@rsilvestre.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***555208**
    NomeEdson Martins Sobrinho
    Data de entrada2012-05-28
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    10.95-3-00 - Fabricação de especiarias, molhos, temperos e condimentos

    Produção de molhos e temperos. Temperos são utilizados na preparação de alimentos. Já molhos podem ser utilizados tanto na preparação de alimentos como diretamente com o alimento já pronto. A maionese e o catchup por exemplo são molhos muito mais utilizados junto de alimentos já preparados. O processo de fabricação desses produtos pode ser tanto artesanal como industrializado.

    46.37-1-99 - Comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio atacadista especializado em outros produtos alimentícios (não especificados anteriormente) envolve atividade comercial de revenda em grande escala de determinados produtos. Similarmente aos demais serviços atacadistas, é atendido por empresas, pequenos comércios e também pessoas físicas. Neste caso, entre os alimentos incluídos destacam-se: dietéticos (adoçantes e produtos com baixo teor de açúcares), complementos e suplementos, alimentos preparados (congelados), condimentos e especiarias (canela, cravo, curry, açafrão, chimichurri, temperos prontos e ervas), frutas secas e cristalizadas (ameixas secas, uvas-passas), erva-mate, fermentos, chás (camomila, erva-cidreira, boldo), gelo, mel, óleos vegetais (soja, girassol, canola), vinagre, sal de cozinha e suco de frutas.

    47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.
    correção / remoção de dados