Pesquisa:

Padaria A & F LTDA. | Padaria Reszende

Informação principal

CNPJ32.545.441/0001-65 [ MATRIZ ]
Nome da empresaPADARIA A & F LTDA.
Fantasia nomePADARIA RESZENDE
Inicio atividade data2019-01-24
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2019-01-24
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 25.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2024-01-01
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Getulio Vargas, 18
CENTRO
MATEUS LEME - MG
35670-000

Contatos

  • Telefone(s): (31) 3535-6520
  • Correio eletrônico: escritorio@marancontabil.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***034186**
    NomeFrederico dos Santos Rezende
    Data de entrada2019-01-24
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.21-1-02 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda

    Padaria e confeitaria com predominância de revenda representa os estabelecimentos com produção própria de pães, massas, tortas, bolos, broas, roscas (e outros produtos típicos dessa modalidade) além de produtos de prateleira, quando a venda destes últimos é predominante. Dirige-se para as pessoas de forma geral.

    47.29-6-02 - Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

    O comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência é aquele que se dá neste tipo de estabelecimento. Lojas de conveniência possuem predominância na venda de alimentos industrializados, comumente baseado em algum local associado a outra atividade comercial (como postos de gasolina). Seu funcionamento geralmente é vinte e quatro horas diariamente. Atende o público geral, principalmente nas grandes cidades.

    56.11-2-03 - Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares

    Lanchonetes, casas de chá, de sucos e similares são categorias de atividade econômica voltadas para venda de alimentos e/ou bebida não alcóolicas, dentre outros produtos análogos, para o consumo no local dos seus usuários finais correspondentes. É enorme a diversidade de estabelecimentos para este fim - envolve lanchonetes, fast-food, pastelarias, pizzarias, cafeterias, casas de doces e salgados e também sorveterias. Importante destacar que cantinas privativas especializadas no comércio de bebidas alcoólicas não englobam essa atividade.
    correção / remoção de dados