Pesquisa:

Panificadora e Conveniencias Delicias do Moinho LTDA

Informação principal

CNPJ13.157.046/0001-60 [ MATRIZ ]
Nome da empresaPANIFICADORA E CONVENIENCIAS DELICIAS DO MOINHO LTDA
Inicio atividade data2010-12-06
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2010-12-06
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 1.200.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2010-12-06
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Afonso Celso, 1.554
VILA MARIANA
SAO PAULO - SP
04119-062

Contatos

  • Telefone(s): (11) 4994-0311
  • Fax/mensageiro online: (11) 3105-0244
  • Correio eletrônico: contato@silvacont.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***796478**
    NomePaulo Alex Junior Menezes
    Data de entrada2024-07-02
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.21-1-02 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda

    Padaria e confeitaria com predominância de revenda representa os estabelecimentos com produção própria de pães, massas, tortas, bolos, broas, roscas (e outros produtos típicos dessa modalidade) além de produtos de prateleira, quando a venda destes últimos é predominante. Dirige-se para as pessoas de forma geral.

    47.12-1-00 - Comércio varejista de mercadorias em geral, com predominância de produtos alimentícios - minimercados, mercearias e armazéns

    Esse tipo de estabelecimento dirige-se predominantemente aos usuários finais dos seus produtos ofertados, focados especialmente em itens alimentícios. Uma demanda menor atende um público interessado em revender os produtos, sejam ambulantes ou comerciantes ainda menores. Os estabelecimentos anteriormente definidos devem possuir uma área correspondente de venda inferior a 300 metros quadrados. Enquadram-se de forma genérica nesta linha: mercearias, minimercados e também pequenos armazéns e empórios. Se há predominância de produtos alimentícios industrializados ou não-alimentícios, semelhante a uma loja de conveniência, esta não será enquadrada aqui.

    47.29-6-02 - Comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência

    O comércio varejista de mercadorias em lojas de conveniência é aquele que se dá neste tipo de estabelecimento. Lojas de conveniência possuem predominância na venda de alimentos industrializados, comumente baseado em algum local associado a outra atividade comercial (como postos de gasolina). Seu funcionamento geralmente é vinte e quatro horas diariamente. Atende o público geral, principalmente nas grandes cidades.

    56.11-2-01 - Restaurantes e similares

    Este serviço relaciona-se à preparação e fornecimento de alimentação e refeições (incluindo bebidas) em estabelecimentos como restaurantes e similares. Os consumidores finais (público de forma geral) caracterizam os principais clientes, incluindo desde famílias, grupos de amigos e casais e públicos para eventos reservados. Diversificados subgrupos de restaurantes compõem essa modalidade, de acordo com o tipo de serviço e a especialidade gastronômica, como os listados a seguir: serviços à-la-carte, rodízios, buffets e self-service (comida a quilo). De acordo com a especialidade culinária, existem as cozinhas regionais (baiana, mineira, gaúcha e sertaneja), estrangeiras (mais comuns no Brasil: italiana, portuguesa, árabe, japonesa e chinesa) e contemporâneas. Por último, os tipos mais comuns de estabelecimentos recebem nomes especiais de acordo com a sua especialidade: gelaterias (sorveterias), padarias, delicatessen, cafés, trattorias, pizzarias, churrascarias e restaurantes a quilo).

    56.20-1-04 - Fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar

    O fornecimento de alimentos preparados preponderantemente para consumo domiciliar inclui principalmente os voltados para entregas e serviços em domicílio. Em outras palavras, buffets, cantinas e restaurantes não estão incluídos. Os consumidores são em geral as pessoas físicas, principalmente estudantes universitários e operários de empresas que trabalham fora das sedes (exemplo: pedreiros da construção civil), assim como outros profissionais liberais na mesma circunstância. Os produtos geralmente são proteínas cozidas, fritas ou assadas, arroz e feijão em grandes quantidades e outras guarnições diversas (servidas com o nome de marmitex ou marmitas, em embalagens descartáveis de alumínio; isopor ou poliestireno; e plástico). Algumas dessas empresas podem prestar serviços mais exclusivos de entrega domiciliar, como pizzarias e temakerias.
    correção / remoção de dados