Pesquisa:

Paola de Melo Lempk

Informação principal

CNPJ53.158.223/0001-48 [ MATRIZ ]
Nome da empresaPAOLA DE MELO LEMPK
Inicio atividade data2023-12-11
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralATIVA desde 2023-12-11
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 5.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2023-12-11
Opção pelo MEISIM

Endereço

Rua Vicente Nardelli, 28
BARBOSA LAGE
JUIZ DE FORA - MG
36085-250

Contatos

  • Telefone(s): (32) 99900-8791
  • Correio eletrônico: paolalempk@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    10.93-7-01 - Fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates

    A fabricação de produtos derivados do cacau e de chocolates gera importantes produtos de uso alimentício para revendedores comerciais atacadistas ou centros de distribuição (para posterior entrega aos consumidores e estabelecimentos), além disso, pode ser aplicado como insumo para outras indústrias alimentícias na produção de balas, confeitos, massas, misturas, bolos, biscoitos, doces, dentre outros. Fabrica-se aqui a pasta de cacau, mais derivados do beneficiamento, tais como manteiga, cacau em pó e torta de cacau. Também se produzem chocolate amargo (em pó, barras, tabletes, granulado, líquor), achocolatado em pó e bombons.

    47.54-7-02 - Comércio varejista de artigos de colchoaria

    O comércio varejista de artigos de colchoaria representa a venda de artigos de cama, como travesseiros, colchões, almofadas e bases para colchão. Atualmente são comercializados tipos personalizados destes artigos voltados para atender à necessidade anatômica e as preferências de conforto dos consumidores. As variedades mais comuns de colchões são dos tipos mola, molas ensacadas, espuma e ortopédicos, além de apresentarem diferentes dimensões (king size, queen, viúva, casal, solteiro e infantil), espessuras e densidades. O público geral é o principal consumidor, embora valha a pena destacar a importância de hotéis e atividades similares neste ramo de negócio.

    47.21-1-02 - Padaria e confeitaria com predominância de revenda

    Padaria e confeitaria com predominância de revenda representa os estabelecimentos com produção própria de pães, massas, tortas, bolos, broas, roscas (e outros produtos típicos dessa modalidade) além de produtos de prateleira, quando a venda destes últimos é predominante. Dirige-se para as pessoas de forma geral.
    correção / remoção de dados