Pesquisa:

Protercapas LTDA

Informação principal

CNPJ04.001.306/0001-13 [ MATRIZ ]
Nome da empresaPROTERCAPAS LTDA
Inicio atividade data2000-08-18
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2005-11-03
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 200.000,00
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2007-07-01 até 2010-06-30)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Prefeito Nicolau Falchetto, 16
Loja 01
BANANEIRAS
VENDA NOVA DO IMIGRANTE - ES
29375-000

Contatos

  • Telefone(s): (28) 3546-8500
  • Fax/mensageiro online: (28) 3546-1544
  • Correio eletrônico: protercapas@protercapas.com.br

    Sócio

    CódigoCPF***373176**
    NomeHerlanio Machado da Silva
    Data de entrada2000-08-18
    QualificaçãoSócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    15.29-7-00 - Fabricação de artefatos de couro não especificados anteriormente

    A fabricação de artefatos de couro, não especificados anteriormente, compreende alguns artefatos mais dispersos que não puderam ser enquadrados numa categoria específica. Integram a categoria: porta-notas, porta-níqueis e porta-documentos; carteiras; artigos de selaria (arreios, selas, dentre outros); pulseiras para relógios; cintas; correias para máquinas; focinheiras, mordaças e coleiras; dentre muitos outros.

    13.53-7-00 - Fabricação de artefatos de cordoaria

    13.59-6-00 - Fabricação de outros produtos têxteis não especificados anteriormente

    A quantidade de produtos têxteis é enorme. Essa classe junta a fabricação de produtos têxteis não citados em outras classes. As atividades podem ser para produzir artefatos têxteis de uso diverso (sacos de algodão e de outras fibras), de passamanaria (galões, viesses, etc), e de elementos acessórios (filós, rendas, fitas, etc). A fabricação pode envolver vários tipos de fibras e compostos químicos para garantir as propriedades necessárias.

    14.12-6-01 - Confecção de peças de vestuário, exceto roupas íntimas e as confeccionadas sob medida

    A confecção de peças e vestuários (incluindo as sob medida e salvo roupas íntimas) envolve os trajes masculinos, femininos e infantis, independente do material utilizado. Essa atividade atende primeiramente as lojas e grifes especializadas na revenda de artigos de vestuário, assim como as encomendas sob medida. Dentre as peças produzidas há a presença de roupas casuais: camisas, camisetas, blusas, saias, shorts, calções e bermudas; roupas formais: vestidos, calças, ternos, capas, blazers, paletós, coletes; agasalhos para climas frios e temperados: casacos, jaquetas, pulôveres, sobretudos; trajes de banho, como biquínis, maiôs e sungas; e confecção para recém-nascidos. Os materiais podem variar entre tecidos de malha, lã, algodão, couro, seda, sintéticos e adornados com peles.

    14.13-4-01 - Confecção de roupas profissionais, exceto sob medida

    A confecção de roupas profissionais, exceto sob medida, envolve a montagem e produção de uniformes e demais artigos de vestuário para uso profissional (como fardamentos militares ou escolares, peças avulsas - macacões, capas). Esse serviço pode ser feito sob encomenda por empresas (escolas, indústrias, comércios), órgãos públicos ou corporações (marinha, exército, aeronáutica). Além destes, também atenderá prestadores de serviço de conserto e reparo de peças de vestuário.

    15.21-1-00 - Fabricação de artigos para viagem, bolsas e semelhantes de qualquer material

    A fabricação de artigos para viagem, bolsas e semelhantes de qualquer material é distribuída diretamente para revendedores comerciais ou para indústrias de confecção de artigos mais sofisticados (a partir destes). Dentre os itens aqui enquadrados, destacam-se: bolsas de qualquer tipo de material (couro, sintético, tecidos); maletas, malas, valises, pastas e mochilas (para usos escolares, profissionais e de viagem); estojo e nécessaire (para uso pessoal).

    32.92-2-01 - Fabricação de roupas de proteção e segurança e resistentes a fogo

    Produção de roupas resistentes ao fogo para proteção e segurança individual. Esses itens podem ser, por exemplo: roupas profissionais, luvas, máscaras protetoras, entre outros. Esses equipamentos são itens importantes em ambientes de trabalho perigosos onde é necessário o uso de equipamentos de proteção contra o fogo.

    46.23-1-02 - Comércio atacadista de couros, lãs, peles e outros subprodutos não-comestíveis de origem animal

    Abrange a venda por atacado de subprodutos de origem animal não comestível. Esse subprodutos podem ser utilizados na produção de tecidos (couros, lãs, peles, etc) ou de utensílios de decoração (chifres, penas, plumas, etc). O manejo desse materiais deve ser feito de forma a manter as propriedades requeridas dos materiais.

    46.42-7-02 - Comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho

    O comércio atacadista de roupas e acessórios para uso profissional e de segurança do trabalho refere-se à atividade voltada para comercialização em larga escala destes produtos. Englobam-se na gama de produtos e acessórios, além dos fardamentos e uniformes profissionais, capacetes, cintos, coletes à prova de balas, equipamentos de proteção individual, luvas de segurança e máscaras. Assim, a maior demanda por este serviço parte das indústrias, nas quais o uso de equipamentos de proteção individual é obrigatório, seja em petroquímicas, construções civis, mineradoras ou fabricantes de bens de consumo.

    46.43-5-02 - Comércio atacadista de bolsas, malas e artigos de viagem

    O comércio atacadista de bolsas, malas e artigos de viagem, representa o ramo em larga escala de comercialização, que atende outros estabelecimentos comerciais de revenda em menor escala, além de empresas e encomendas em elevada quantidade. Engloba malas, sacolas, maletas, mochilas e bolsas de qualquer material, inclusive couro.

    47.55-5-01 - Comércio varejista de tecidos

    O comércio varejista de tecidos envolve a venda de tecido manufaturado proveniente de algodão, seda, linho, tencel, viscose, viscolycra, cambraia, laise, renda, lã, brim, cetim e alguns produtos sintéticos (artificiais). Essas peças podem ser compradas por fábricas de roupas, estilistas, costureiros e empresas especializadas no reparo de peças de vestuário danificadas.

    47.55-5-02 - Comercio varejista de artigos de armarinho

    O comércio varejista de artigos de armarinho está relacionado à venda de artigos para costura. Seus principais clientes são costureiros liberais, empresas de confecção de vestuário, prestadores de serviços de conserto de peças de roupas e para uso doméstico. São empregados para vendas: aviamentos de costura; agulha e alfinetes, elásticos, bordados, fitas, linhas e laços (diferentes texturas, bordados, cores e materiais); zíperes, botões, feltros, sianinha, cordões e fios têxteis; novelos de lã; e artigos de passamanaria (fitas e tecidos entretecidos à ouro ou prata).

    47.55-5-03 - Comercio varejista de artigos de cama, mesa e banho

    O comércio varejista de artigos de cama, mesa e banho destina-se a famílias e indivíduos, praticamente como um item básico de vida. Quando se tratam de empresas e pessoas jurídicas, há uma demanda importante por parte de hotéis, hostels, pousadas e similares, assim como qualquer espaço que mantém dormitórios e vestiários. Finalmente, devido aos artigos de mesa, bares, restaurantes e cantinas também necessitam destes serviços. No entanto, recorda-se que o comércio varejista, diferente do atacadista, fornece produtos para o consumidor final em pequenas quantidades. Os principais artigos de cama são fronhas, travesseiros, colchas, cobertas, cobertores, lençóis e edredons. Dentre os itens de banho consideram-se toalhas (de rosto, de piso, de praia e de banho) e roupões. Para finalizar, os artigos de mesa compreendem toalhas de mesas e acessórios, tais como jogos americanos (de plástico, pano ou estilo esteirinha), panos de copa, aventais, guardanapos e lenços.

    47.81-4-00 - Comércio varejista de artigos do vestuário e acessórios

    A comercialização de vestuários e acessórios dirige-se principalmente aos consumidores finais destes produtos (usuários), embora pequenos comerciantes e ambulantes também os utilizem como itens para revenda. Esses artigos são produzidos a partir de diversos tipos de materiais, como algodão, lã, seda, couro e outras matérias-primas sintéticas. Compreendem os vestidos, camisas, calças, jeans e roupas íntimas. Adicionalmente, consideram-se nessa categoria artigos mais específicos, como uniformes escolares, blusas, suéteres e outros itens similares. Finalmente, além das roupas, enquadram-se nesta categoria acessórios de uso comum, tais como meias, gravatas e cintos e outros complementos de uso específico, como por exemplo guarda-chuva, chapéus, gorros, luvas, ceroulas dentre outros.

    47.82-2-02 - Comércio varejista de artigos de viagem

    O comércio varejista de artigos de viagem compreende lojas e marcas especializadas atende o público em geral, com destaque para viajantes, turistas, executivos e demais grupos interessados. Os principais produtos disponibilizados são malas (várias dimensões, cores, materiais e modelos: com rodinhas, com lacres (cadeados), com reforço para proteção da bagagem, com alças para os ombros e/ou costas). Também há bolsas, maletas, sacolas, valises e mochilas (grande variedade, desde as pequenas até as especializadas para mochilão, com alças diversas, anexos e suportes. Por último, mas não menos importante, artigos de viagem menores como carteiras e porta-níqueis (porta-dólares) também se enquadram aqui.

    49.30-2-02 - Transporte rodoviário de carga, exceto produtos perigosos e mudanças, intermunicipal, interestadual e internacional

    O transporte rodoviário de carga tem várias vertentes. Neste caso excluem-se o transporte com grau de periculosidade. Entretanto, essa categoria engloba a logística de produtos à granel - sólidos ou líquidos livres no compartimento de carga, além de contêineres. Adicionalmente, consideram-se trechos logísticos Intermunicipais, Interestaduais e Internacionais. Além disso, são levados em consideração os serviços de locação dos veículos citados previamente. Excetuam-se: a distribuição de água potável em carro pipa, o transporte de toras de madeira e a coleta de lixo doméstico, dentre outros. Grande parte da demanda por esse serviço se dá por empresas de bens de consumo e de produtos industrializados, indústrias petroquímicas, centros de distribuição, latifúndios agropecuários, pequenos produtores, traders de commodities, serviços de logística intermodal, empresas ferroviárias, armazéns de portos marítimos e secos, cooperativas e associações agrícolas e mais uma infinidade de segmentos.

    95.29-1-05 - Reparação de artigos do mobiliário

    A reparação de artigos do mobiliário está relacionada ao conserto e restauração de móveis e artigos de madeira, aliados aos serviços de estofadores e empalhadores. Este serviço é requisitado por proprietários de móveis para uso pessoal, assim como estabelecimentos que visam a reforma e posterior revenda de artigo mobiliário usado. Armário, guarda-roupa, escrivaninha, sofá e demais artigos de estofaria, toldo, persianas, mesas e cadeiras são alguns dos itens incluídos no escopo da atividade.
    correção / remoção de dados