Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Raceclub Jogos Em Rede LTDA

Informação principal

CNPJ10.292.013/0001-35 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRACECLUB JOGOS EM REDE LTDA
Inicio atividade data2008-08-25
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralBAIXADA desde 2016-07-04
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 1.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Consul Antonio Cadar, 122
Loja: 77;
SAO BENTO
BELO HORIZONTE - MG
30360-000

Contatos

  • Telefone(s): (31) 3889-9456
  • Fax/mensageiro online: (31) 3889-9456
  • Correio eletrônico: diasecarvalho@terra.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***310456**Ricardo Fontes Lopes2008-08-25Sócio-Administrador
    CPF***405136**Raquel Fontes Lopes Gama2008-08-25Sócio

    Atividades de negócios da empresa

    93.29-8-04 - Exploração de jogos eletrônicos recreativos

    A exploração de jogos eletrônicos recreativos compreende as atividades de estabelecimentos que oferecem ao público em geral (principalmente jovens e crianças) fliperamas, computadores com jogos eletrônicos (como nas lan houses) e videogames. Fazem parte deste segmento os cybercafés com predominância de jogos eletrônicos - embora as salas de acesso à internet não necessariamente estejam incluídas aqui.

    64.62-0-00 - Holdings de instituições não-financeiras

    As holdings de instituições não-financeiras são entidades controladoras das participações (share ou capital) de um conjunto de companhias, tal que suas atividades predominantes não sejam financeiras. O gerenciamento dessas empresas pela holding não é obrigatório. Muitas companhias abertas com participação acionária na bolsa de valores são controladas por monopólios empresariais, que detém a maioria da participação das mesmas.

    47.51-2-01 - Comércio varejista especializado de equipamentos e suprimentos de informática

    A comercialização varejista de equipamentos e aparelhos de informática atende primordialmente pessoas físicas. O comércio atacadista para atender grandes encomendas de companhias privadas, assim como de repartições da administração pública, enquadra-se em outras categorias. Este item de compreende tanto hardwares quanto softwares. Entre os hardwares, desde os itens periféricos dos computadores, como monitor, impressora, mouse, teclado, caixas-de-som, impressoras multifuncionais, scanners e demais drivers até as peças internas de processamento e de memória, como cartões, discos rígidos, winchesters, placas-mãe, dentre outros. Há ainda os suprimentos de informática, nos quais se encaixam os CD-Roms, DVD-Roms, Blu-ray, disquetes e demais mídias de gravação e reprodução, bem como recargas de cartucho de impressora.

    47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.
    correção / remoção de dados