Pesquisa:

Rafamary Comercio Importacao Exportacao de Materiais de Construcao LTDA | Comercial Antunes - Decorimport

Informação principal

CNPJ01.252.979/0001-58 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRAFAMARY COMERCIO IMPORTACAO EXPORTACAO DE MATERIAIS DE CONSTRUCAO LTDA
Fantasia nomeCOMERCIAL ANTUNES - DECORIMPORT
Inicio atividade data1996-05-30
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2022-02-02
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 15.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2012-01-01 até 2023-12-31)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Brigadeiro Henrique Fontenelli, 1165
Fundos
PARQUE SAO DOMINGOS
SAO PAULO - SP
05125-001

Contatos

  • Telefone(s): (11) 3625-1555
  • Correio eletrônico: rogeriogarciaantunes@bol.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***293628**Serafim de Almeida Antunes1998-05-21Sócio
    CPF***492058**Rogerio Garcia Antunes1998-05-21Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    47.44-0-99 - Comércio varejista de materiais de construção em geral

    O comércio varejista de materiais de construção (em geral - sem especialização) é um ramo abrangente, incluindo uma ampla gama de clientes: empresas construtoras, empreiteiras, pequenas prestadoras de serviços (reforma, manutenção e construção) e pessoas físicas, como um mestre-de-obras. Os estabelecimentos principais são aqueles que vendem genericamente os principais tipos de produtos e materiais para construção (no mesmo local). Os principais tipos de materiais são: vigas de concreto; ferramentas (alicates, martelos, picaretas, chaves de fenda para diferentes entradas, furadeiras, serras e serrotes); ferragens (peças de ferro ou de outros metais designadas para diversos usos); artefatos de madeira (portas, janelas, vigas e tábuas); materiais primários básicos (areia, britas, cal, cimento e gesso); telhas; tijolos; partes hidráulicas (como conexões, registros, tubulações e tubos - comumente de PVC); privadas e itens de banheiro associados - pias, lavatórios, banheiras, duchas e torneiras; e as pedras de revestimento, dividas em pisos, mosaicos e azulejos, de variadas dimensões, para usos internos e externos e feitas de mármore e granito.

    47.44-0-05 - Comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente

    O comércio varejista de materiais de construção não especificados anteriormente atende empresas voltadas para execução de obras e prestadores de serviços de manutenção e reparo, assim como para uso geral. Os itens que podem ser citados são: portas de tipos diferentes (como portões eletrônicos, portas elétricas, eletrônicas ou sanfonadas); pisos e revestimentos (cerâmicos, azulejos); películas de insufilm (exemplo do poliéster); janelas metálicas; forros; divisórias, esquadras metálicas, rodapés; piscinas; pias e lavatórios; calhas para retenção de líquidos; caixas-d'água; bombas hidráulicas; equipamentos para saunas; e artefatos de amianto.

    47.42-3-00 - Comércio varejista de material elétrico

    Essa modalidade de comércio varejista especializada em material elétrico é voltada para o público geral, em pequenas quantidades, preponderantemente para uso doméstico e em obras de reforma e construções. Constam nessa lista cabos, fios condutores, interruptores, resistores de chuveiros, tomadas e lâmpadas elétricas (incandescentes e fluorescentes). Não obstante, artigos de iluminação (como abajures e luminárias) e peças para veículos ou aparelhos de uso pessoal não fazem parte dessa categoria.

    47.44-0-03 - Comércio varejista de materiais hidráulicos

    O comércio varejista de materiais hidráulicos comercializa esses produtos especialmente para obras - empreiteiras, construtoras, empresas prestadoras de serviço em construções e manutenção. Além do atendimento ao público em geral para reposição de peças de encanamentos domésticas, ou reformas de residências (imagine um rapaz comprando um "cotovelo" para trocar uma peça do seu canal de irrigação no jardim). Embora não compreenda alguns itens como bombas d'agua, partes de encanamentos no geral como "joelhos", "cotovelos", outros acidentes, torneiras, válvulas (tipo globo, esfera, borboleta e gaveta), registros, tubos e conexões formam a gama dos principais produtos.
    correção / remoção de dados