Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Raferson de Oliveira Acre | Rafers Car

Informação principal

CNPJ13.179.092/0001-60 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRAFERSON DE OLIVEIRA ACRE
Fantasia nome(não oficial)RAFERS CAR
Inicio atividade data2011-01-31
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralINAPTA desde 2021-02-18
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 40.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2011-01-31
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Rui Madeu Falco, 48
INTERLAGOS
TRES LAGOAS - MS
79640-094

Contatos

  • Telefone(s): (67) 99251-3526

    Atividades de negócios da empresa

    45.30-7-03 - Comércio a varejo de peças e acessórios novos para veículos automotores

    O comércio de peças e acessórios novos a varejo para veículos automotores tem como maior demanda os proprietários destes veículos (exceção de motocicletas e bicicletas). Envolve partes elétricas, mecânicas e eletrônicas. Essas peças incluem motores novos e recondicionados; baterias e acumuladores; amortecedores e molas; canos e silenciosos; radiadores; aros, rodas, rolamentos (embora não incluam pneus); bancos estofados, capas, encerados e capotas; alarmes, alto-falantes e equipamentos de som; vidros e espelhos; e ar condicionado.

    45.20-0-07 - Serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores

    Os serviços de instalação, manutenção e reparação de acessórios para veículos automotores é oferecido para qualquer usuário de um veículo desse tipo (inclusive veículos pesados). Desde que a atividade não esteja associada à venda ou fabricação, encontra-se classificada aqui. Como exemplos extremos, a colocação de películas de insufilm e a instalação de blindagem (demanda crescente no Brasil, infelizmente, devido ao aumento da violência e dos assaltos no trânsito).

    45.30-7-04 - Comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores

    O comércio a varejo de peças e acessórios usados para veículos automotores é um mercado enorme, que atende proprietários de veículos na manutenção, reparo e reforma de automóveis. Esta categoria é bastante abrangente, haja vista que engloba peças mecânicas, elétricas, motor, carroceria, banco, estofado, capa, amortecedor, capota, extintor de incêndio e até mesmo ar condicionado. Informa-se que acessórios para motocicletas e pneus estão fora deste segmento.
    correção / remoção de dados