Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Raquel Stefanow Bonotto | Atriz

Informação principal

CNPJ44.246.365/0001-76 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRAQUEL STEFANOW BONOTTO
Fantasia nome(não oficial)ATRIZ
Inicio atividade data2021-11-16
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2023-06-29
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 10.000,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2021-11-16 até 2023-06-29)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Dona Adda Mascarenhas de Moraes, 369
Apt 302
JARDIM ITU
PORTO ALEGRE - RS
91220-140

Contatos

  • Telefone(s): (51) 99614-2658
  • Correio eletrônico: lojadeoportunidades@gmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    82.30-0-01 - Serviços de organização de feiras, congressos, exposições e festas

    Essa atividade refere-se à atividade de organização de eventos, tais como feiras, congressos, exposições, conferências, convenções e festas (exceto os culturais e esportivos). São diversos os modelos de eventos admitidos aqui, cujo público-alvo são: organizações estudantis para realização de festas de formatura, feiras, encontros e congressos; instituições de ensino para exposições e encontros científicos; pessoas físicas, para festas familiares e infantis; empresas, para promover eventos e festas diversos; organizações e associações comerciais, para eventos específicos dos seus segmentos, tais como show rooms, exposições agropecuárias, feiras de animais e leilões de gado; e sindicatos. Serviços de alimentação para recepções (bufê) não incluídos nessa categoria, tampouco as casas de festas e eventos.

    47.42-3-00 - Comércio varejista de material elétrico

    Essa modalidade de comércio varejista especializada em material elétrico é voltada para o público geral, em pequenas quantidades, preponderantemente para uso doméstico e em obras de reforma e construções. Constam nessa lista cabos, fios condutores, interruptores, resistores de chuveiros, tomadas e lâmpadas elétricas (incandescentes e fluorescentes). Não obstante, artigos de iluminação (como abajures e luminárias) e peças para veículos ou aparelhos de uso pessoal não fazem parte dessa categoria.

    82.99-7-99 - Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente

    Dentre essas atividades prestadas às empresas e não descritas anteriormente, incluem-se: taquigrafia ou estenografia (descrição rápida das falas através de sinais e abreviaturas - muito comum em assembleias legislativas, câmaras de vereadores e na câmara municipal, além dos plenários e de outros órgãos políticos que se fazem necessários os registros de oratória. Serviços de almoxarifado, computação gráfica, inventário e arrumação de estoques, destroca e coleta de botijões de gás; serviços privados de brigadas de incêndio (e prevenção), despachantes e administração de cartões convênio, programas de fidelidade e relacionamento; e envelopamento para fins publicitários.

    32.99-0-99 - Fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente

    A fabricação de produtos diversos não especificados anteriormente representa uma série de objetos e itens não categorizados previamente em nenhuma outra atividade. Assim, agrega vários ramos distintos que serão listados em seguida em subtópicos: costura e tricotagem (agulhas de tricô e crochê, furadores para bordar e alfinetes); bebidas (chopeiras e cervejeiras térmicas, cuia para chimarrão ou tereré, garrafa e jarra térmica); funerário (caixão mortuário e ataúde); tabacaria (cachimbo, piteira, isqueiro e seus fluidos); artefato para festa (balões, bexigas, bolas de soprar, confete); arranjo decorativo (adorno para Natal, frutos, folhas, plantas e flores artificiais, além de flores desidratadas); didáticos e de ensino (giz em bastões, lousas e quadro negros, globos geográficos e pranchetas escolares); e outros diversos (chaveiros, crachás, acendedores, aeromodelos, peneiras, pentes e travessas para cabelos, distintivos, válvula para aerossol, dentre outros). Como se deduz, é de difícil segregação os consumidores destes serviços diversos de fabricação, embora comércios atacadistas e varejistas destes produtos, além de centros de distribuição, sejam um ponto de convergência entre eles.

    85.92-9-02 - Ensino de artes cênicas, exceto dança

    O ensino de artes cênicas, exceto dança, compreende a atividade de instituições que oferecem cursos independentes para ensino, desenvolvimento e aprimoramento de técnicas expressivas de voz (canto, expressão verbal, eloquência, impostação e interpretação), corpo (linguagem corporal e interpretação), movimento e gesto. Também está incluído aqui o ensino relacionado com a criação, produção, montagem e direção de espetáculos e peças teatrais. Qualquer aluno interessado em desenvolver essas habilidades, seja profissionalmente ou por hobby, é um potencial usuário do serviço.
    correção / remoção de dados