Pesquisa:

Rch Distribuidora de Produtos Gerais LTDA

Informação principal

CNPJ33.549.309/0001-94 [ MATRIZ ]
Nome da empresaRCH DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS GERAIS LTDA
Inicio atividade data2019-05-07
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2019-05-07
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Capital socialR$ 400.000,00
Porte da empresaPEQUENO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rodovia Washington Luiz, 2550
Bloco 02 Sala 713
VILA SAO LUIZ
DUQUE DE CAXIAS - RJ
25085-009

Contatos

  • Telefone(s): (21) 3845-5458
  • Correio eletrônico: contato.rchdistribuidora@gmail.com

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***387527**Rejane Nunes de Souza2019-05-07Sócio
    CPF***547327**Antonio Trindade Leira2020-04-30Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    46.44-3-01 - Comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano

    O comércio atacadista de medicamentos e drogas de uso humano, referente ao comércio em larga escala, compreende medicamentos naturais ou sintéticos exclusivamente para uso humano. Essa categoria é responsável pela distribuição em larga escala de medicamentos para outros estabelecimentos, como farmácias, clínicas e hospitais. Compreende artigos da flora medicinal, remédios, soro, vacinas, água filtrada para uso exclusivo na hemodiálise e demais medicamentos.

    46.39-7-01 - Comércio atacadista de produtos alimentícios em geral

    O comércio atacadista de produtos alimentícios (em geral) abrange todas as formas de alimentos para consumo das pessoas, vendidos em grande escala tanto para pessoas físicas, quanto para comércios varejistas para revenda, vendedores ambulantes, restaurantes e outras empresas do ramo. Destaca-se aqui que ração e demais produtos de função alimentícia para bichos e animais não estão aqui compreendidos.

    46.45-1-01 - Comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios

    O comércio atacadista de instrumentos e materiais para uso médico, cirúrgico, hospitalar e de laboratórios é similar à categoria existente para o varejo, compreendendo estetoscópio, bisturi e outros instrumentos de uso hospitalar (médico ou odontológico). Com a finalidade de detalhar mais a categoria, seguem alguns outros materiais relevantes: kits de hemoglucoteste; instrumentos cirúrgicos; kits diagnósticos de exames (e de gravidez também); marcapassos; massageadores; válvulas biológicas; nebulizadores; luvas e ataduras; seringas e agulhas para suturas, punções ou injeções; dentre muitos outros.

    46.45-1-02 - Comércio atacadista de próteses e artigos de ortopedia

    Venda em atacado de próteses e artigos de ortopedia, tais como: cadeiras de rodas, muletas, gesso sintético, aparelhos auditivos, etc. A venda pode ser feitas para varejistas ou hospitais. Esses artigos podem ser adaptados de acordo com o paciente. As próteses e os artigos de ortopedia buscam devolver algumas funções motoras de indivíduos com algum tipo de sequela.

    46.45-1-03 - Comércio atacadista de produtos odontológicos

    Na prestação de um serviço odontológico, são necessários diversos produtos, como: ceras, gessos e outros compostos. Essa subclasse tem como escopo o comércio atacadista desses produtos. Não estão inclusos nessa subclasse a fabricação de dentes, próteses e similares. Os varejistas devem observar a procedência desses produtos para garantir que não aja danos aos clientes posteriormente.

    46.46-0-01 - Comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria

    O comércio atacadista de cosméticos e produtos de perfumaria volta-se para produtos de higiene pessoal, cosmético, maquiagem, fragrância e outros artigos de beleza. A diferença para o comércio varejista é o público consumidor, neste caso mais voltado para empresas e pequenos estabelecimentos (como farmácia, pequenos comércios e salão de cabelereiro). Os produtos classificados dividem-se em subclasses: perfumaria (perfumes, essências, desodorantes e concentrados aromáticos); maquiagens e cosméticos (bases para unhas e rosto, cremes, loções hidratantes, esfoliantes, batons, blushes, protetores e bronzeadores solares); e outros itens de higiene.

    46.46-0-02 - Comércio atacadista de produtos de higiene pessoal

    O comércio atacadista de produtos de higiene pessoal é especializado no fornecimento em grandes quantidades desta modalidade de produtos. Entre eles, destacamos as fraldas descartáveis; sabonetes, sabões; preservativos sexuais (camisinha); talco; pasta de dente; absorventes higiênicos; shampoo (xampu); entre outros. Como trata-se de larga escala comercial, seus clientes são outros revendedores comerciais, normalmente.

    46.49-4-08 - Comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar

    O comércio atacadista de produtos de higiene, limpeza e conservação domiciliar refere-se à comercialização em larga escala dos produtos indicados (à exceção dos estabelecimentos com acondicionamento associado). Atente primordialmente comércios e lojas, empresas e pessoas físicas (em menor quantidade). Produtos enquadrados nessa categoria: sabonete (saponáceo, sapóleo), saneante domissanitário, detergente, alvejante, óleo para polimento de mobília, creolina, repelente, fungicida, formicida, inseticida, herbicida, raticida, além de demais produtos de higiene doméstica, de veículos e conservação domiciliar.

    46.64-8-00 - Comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar; partes e peças

    O comércio atacadista de máquinas, aparelhos e equipamentos para uso odonto-médico-hospitalar (inclusive partes e peças) compreende as vendas em larga escala dos artigos referidos. Denominam-se equipamentos odonto-médicos aqueles de usos hospitalares ou laboratoriais para fins cirúrgicos, de monitoramento, fisioterápicos, dentre outros - como aparelhos de mamografia, ultrassom, raios-x, tomografia etc. Registra-se que materiais e instrumentos não fazem parte deste escopo.
    correção / remoção de dados