Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Reoni Antonio Schneider

Informação principal

CNPJ22.717.249/0001-55 [ MATRIZ ]
Nome da empresaREONI ANTONIO SCHNEIDER
Inicio atividade data2015-06-24
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralINAPTA desde 2021-03-04
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 1,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesOptantes pelo simples desde 2015-06-24
Opção pelo MEISIM

Endereço

Rua Coronel Camisao (Vl Popular), 445
CENTRO
PASSO FUNDO - RS
99010-230

Contatos

  • Telefone(s): (54) 99999-9999

    Atividades de negócios da empresa

    38.32-7-00 - Recuperação de materiais plásticos

    A atividade de recuperação de materiais plásticos abrange diversas modalidades. São elas: os plásticos descartados através de processo de separação; obtidos pela trituração mecânica de sucatas (posterior classificação e separação); corte e prensagem; compactação de plásticos para geração de matéria-prima; e o processamento (limpeza, derretimento) para granulagem.

    38.31-9-01 - Recuperação de sucatas de alumínio

    Processos de reciclagem do alumínio através das atividades de seleção, trituração, classificação e separação da sucata. O alumínio é um dos materiais mais reciclados. Determinados produtos como latas possuem um grande índice de reciclagem pela facilidade de reaproveitamento. O alumínio é um material relativamente fácil de ser trabalhado.

    38.39-4-99 - Recuperação de materiais não especificados anteriormente

    A recuperação de materiais, não especificados anteriormente, envolve uma gama abrangente de produtos. Começando pelos pneus usados e seus processos de seleção, triagem, limpeza, trituração, redução mecânica, compactação e recuperação. Também engloba processos similares para madeira, material têxtil, papel, papelão, araras, baterias usadas, resíduos de produtos químicos, vidros e óleos lubrificantes usados.

    47.61-0-03 - Comércio varejista de artigos de papelaria

    O comércio varejista de artigos de papelaria difere-se dos segmentos de livros, jornais e revistas. É voltado principalmente para estudantes dos mais diversos níveis: pré-escola, ensino fundamental, médio e universitário. Outro foco de atendimento é para escritórios (de forma genérica). Seus principais itens comercializados são: embalagens de papel (desde as clássicas para presente, até caixas de papelão para mudanças); material escolar (lápis, canetas esferográficas, borrachas, lapiseiras, grafites, apontadores, hidrocores, giz-de-cera, lápis-de-cor, marca-textos e cadernos; artigos de escritório (agendas, blocos-de-nota, pilotos, malotes, grampeadores, perfuradores, etiquetas, rotuladores, bloco autoadesivo (como os famosos post-it), clips, fragmentadores, caixas organizadoras, cola, tesoura, fichários, pranchetas, réguas e quadros de aviso (feitos de cortiça, para fixação com alfinetes) e carimbos.
    correção / remoção de dados