Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Sandro Nefi Silveira de Figueredo | Ifarma

Informação principal

CNPJ30.992.520/0001-99 [ MATRIZ ]
Nome da empresaSANDRO NEFI SILVEIRA DE FIGUEREDO
Fantasia nome(não oficial)IFARMA
Inicio atividade data2018-07-22
Natureza jurídicaEmpresário Individual 
Situação cadastralBAIXADA desde 2018-08-12
Motivo situação cadastralEXTINÇÃO POR ENCERRAMENTO LIQUIDAÇÃO VOLUNTÁRIA
Qualificação do responsávelEmpresário
Capital socialR$ 100,00
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesExcluído do simples (optantes pelo simples desde 2018-07-22 até 2018-08-12)
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua A. J. Renner, 175
SAO LUCAS
VIAMAO - RS
94450-510

Contatos

  • Telefone(s): (51) 98212-6188
  • Correio eletrônico: sandronefifig@hotmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    47.71-7-01 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos, sem manipulação de fórmulas

    O comércio varejista de produtos farmacêuticos (sem manipulação de fórmulas) é notoriamente representado pelas farmácias, drogarias e drugstores (alopáticos). Medicamentos voltados para uso veterinário, homeopáticos ou as unidades de manipulação foram classificadas em outro segmento. Os consumidores são a população de forma geral, principalmente os doentes crônicos e idosos. Mas qualquer pessoa que tenha sido receitada um medicamento costuma adquiri-los nestes estabelecimentos.

    47.71-7-03 - Comércio varejista de produtos farmacêuticos homeopáticos

    O comércio varejista de produtos farmacêuticos homeopáticos, correspondente à comercialização em larga escala destes produtos, atende os potenciais pacientes adeptos dos medicamentos da homeopatia, além de fitoterápicos e flora medicinal. Estabelecimentos comerciais relacionados ao herbanário, ervanário e quaisquer tipos de fitoterápicos e produtos homeopáticos, enquadram-se aqui.

    47.71-7-04 - Comércio varejista de medicamentos veterinários

    O comércio varejista de medicamentos veterinários, incluindo vacinas para animais, como se pressupões, atende bichos de estimação, animais de criação e animais silvestres (em menor escala). Medicamento, remédio e demais produtos farmacêuticos configuram este segmento, embora os medicamentos derivados de manipulação estejam excluídos.

    47.29-6-99 - Comércio varejista de produtos alimentícios em geral ou especializado em produtos alimentícios não especificados anteriormente

    O comércio varejista de produtos alimentícios (geral ou especializado) não especificados compreende as lojas especializadas em produtos de determinados segmentos como: dietéticos, orgânicos e naturais - os consumidores nessa categoria são grupos da sociedade com interesses bem determinados, como vegetarianos, veganos, fitness, atletas; outro segmento de produtos englobados aqui, as saber: café; sorvetes e embalados; mel - novamente, como usuários tem-se as pessoas interessadas no consumo desses nichos, assim como outros comerciantes com intuito de revenda. Não fazem parte desse grupo: lojas de conveniência, mercearias, fábricas de sorvetes ou delicatessens.

    47.72-5-00 - Comércio varejista de cosméticos, produtos de perfumaria e de higiene pessoal

    O ramo de comércio no varejo de cosméticos, perfumaria e higiene pessoal tem como principal demanda às pessoas (usuário final). Essa categoria considera produtos de beleza como batons, blush, esmalte para as unhas, máscaras dos olhos, bases e artigos de perfumaria, tais como perfumes, essências e fragrâncias, tanto para uso pessoal como veterinário (animal). Itens de higiene pessoal formam um grupo bastante diverso, agrupando loções e cremes hidratantes para o corpo; produtos básicos de higiene do corpo - sabonetes, shampoos e condicionadores, cremes dentais, dentifrícios e linha fio-dental; protetores e bronzeadores para a pele; itens de toucador; fraldas descartáveis, absorventes íntimos; soluções para lentes de contato; e preservativos de látex (camisinhas).

    47.73-3-00 - Comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos

    O comércio varejista de artigos médicos e ortopédicos refere-se a instrumentos diversos referentes à alguns tratamentos e diagnósticos médicos. Dentre os mesmos, tem-se termômetros (de mercúrio ou digitais), nebulizadores (para pessoas que sofrem com asma e dificuldade de respiração), cadeiras de rodas, muletas, andadores, próteses, vaporizadores, calçados, travesseiros e encostos ortopédicos, medidores de pressão, aparelhos auditivos (também para surdez), hemoglucoteste (para teste de teor de glicose no sangue para diabéticos), massageador e kits diagnósticos (gravidez, por exemplo). Os consumidores principais são as pessoas que necessitam dos tratamentos referidos, ou que se sujeitam aos testes diagnósticos.
    correção / remoção de dados