Pesquisa:

Existem outros ramos desta empresa. Encontre outras filiais com CNPJ 46374500/****-**

Secretaria de Estado da Saude | Hospital Guilherme Alvaro

Informação principal

CNPJ46.374.500/0016-70 [ FILIAL ]
Nome da empresaSECRETARIA DE ESTADO DA SAUDE
Fantasia nomeHOSPITAL GUILHERME ALVARO
Inicio atividade data1980-02-28
Natureza jurídicaÓrgão Público do Poder Executivo Estadual ou do Distrito Federal 
Situação cadastralATIVA desde 2004-10-02
Qualificação do responsávelAdministrador
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEI?

Endereço

Rua Oswaldo Cruz, 197
BOQUEIRAO
SANTOS - SP
11045-904

Contatos

Atividades de negócios da empresa

86.10-1-02 - Atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências

As atividades de atendimento em pronto-socorro e unidades hospitalares para atendimento a urgências representam o ramo médico de apoio emergencial a qualquer pessoa, tanto nos hospitais (em estruturas preparadas para o atendimento urgente) ou em prontos-socorros com leitos disponíveis vinte e quatro horas.

86.30-5-01 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos

A atividade médica ambulatorial com recursos para realização de procedimentos cirúrgicos compreende os serviços de consulta e tratamento, desde que aptos à realização de procedimentos cirúrgicos. Ressalta-se que o serviço à pacientes internados (sob o regime de internação) enquadra-se em outra classe. Não fazem parte deste segmento as atividades restritas a consultas, ou para exames complementares, tampouco regimes de urgência e prontos-socorros. Os beneficiados, como podemos imaginar, são os pacientes que necessitam dos serviços aqui citados.

86.30-5-02 - Atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares

A atividade médica ambulatorial com recursos para realização de exames complementares é diferente das atividades restritas a consultas, assim como aquelas que incluem procedimentos cirúrgicos. Nesse caso, o elemento fundamental é a realização de exames complementares - como raio-x, ultrassonografia, ressonância magnética, tomografia e muitos outros, inclusive das áreas dermatológica e oftalmológica. Os estabelecimentos podem ser postos de saúde, clínicas e consultórios. O serviço é voltado para os pacientes em geral.

86.40-2-99 - Atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica não especificadas anteriormente

Nas atividades de serviços de complementação diagnóstica e terapêutica, não especificadas anteriormente, restaram os exames de funções pulmonares (espirometria e oxigenoterapia), além de outros serviços diagnósticos e terapêuticos não citados anteriormente. A espirometria é um exame para detecção de doenças respiratórias (conhecida popularmente como teste de sopro) realizado com o uso do espirômetro, para avaliar o fluxo e quantidade de ar que saem dos pulmões. A oxigenoterapia é o fornecimento de oxigênio suplementar como uma forma de combate a doenças respiratórias. Portanto, esta categoria econômica é demandada por potenciais pacientes de transtornos e doenças pulmonares e respiratórias em grande parte.

86.60-7-00 - Atividades de apoio à gestão de saúde

As atividades de apoio à gestão de saúde compreendem a administração de hospitais, as centrais de regulação do Sistema Único de Saúde (SUS) e fundações de apoio à pesquisa (vinculadas a universidades). É válido ressaltar algumas das atividades destes centros de regulação, como o planejamento e o controle do acesso ao SUS, além das assistências pré-hospitalar, inter-hospitalar, urgências, internações e nos procedimentos ambulatoriais de complexidade. O alcance deste serviço acaba atingindo o público em geral indiretamente, seja por resultados das pesquisas ou pela própria regulação das atividades hospitalares.

86.90-9-01 - Atividades de práticas integrativas e complementares em saúde humana

Práticas complementares para a prevenção e tratamento de doenças. Esse tipo de tratamento geralmente ocorre paralelamente aos tratamentos médicos mais tradicionais. Alguns exemplos são: aromoterapia, reiki, shiatsu, do in, etc. A grande maioria dessas terapias não é aplicada por médicos, mas sim por profissionais com um tratamento mínimo. Por isso, essas terapias não podem substituir os tratamentos convencionais.

86.10-1-01 - Atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências

As atividades de atendimento hospitalar, exceto pronto-socorro e unidades para atendimento a urgências, representam os serviços de internação (longos ou curtos períodos), podendo ser prestado em hospitais, maternidades e centros médicos preventivos (inclusive hospitais universitários, psiquiátricos, militares ou penitenciários, além de manicômios e sanatórios). Imprescindivelmente sob a supervisão de médicos, estas atividades incluem serviços laboratoriais, radiológicos e anestesiológicos (aqueles referentes a anestesia). Finalmente, também se enquadram neste segmento os navios-hospital e centros de parto. Os usuários são quaisquer pacientes, portanto, o público geral.

86.30-5-99 - Atividades de atenção ambulatorial não especificadas anteriormente

As atividades de atenção ambulatorial, não especificadas anteriormente, compreendem os serviços prestados por médicos independentes ou constituídos como empresas individuais, na execução de suas atividades em escritórios ou consultórios de terceiros, incluídos nesta lista os anestesistas. Também se classificam aqui os médicos do trabalho (aqueles profissionais estabelecidos em empresas que prestam atendimento à seus funcionários ou que prestam exames admissionais e demissionais em consultórios independentes).

86.40-2-01 - Laboratórios de anatomia patológica e citológica

Existem diversas doenças que necessitam de um exame de análise de tecido para confirmar o diagnóstico. Exames de anatomia patológica e citológica são desse tipo. É importante que ressaltar que esse tipo de exame tem uma série de cuidados especiais e só podem ser realizados por médicos treinados adequadamente. Uma das doenças onde um exame desse tipo é importante para definir o diagnostico é o câncer.

86.40-2-02 - Laboratórios clínicos

A categoria de laboratórios clínicos compreende os segmentos de análises bioquímicas, biomoleculares e clínicas (como testes patológicos, exames laboratoriais de índices do organismo - como glicose, triglicerídeos, colesterol, transaminases, creatina e outras enzimas, além de testes de urina e fezes para detecção de vermes e outros indicadores do organismo). Enquadram-se na lista: atividades dos postos de coleta laboratorial, unidades móveis especializadas e laboratórios de patologia clínica e outras análises. A demanda desta categoria costuma ser dos próprios pacientes (geralmente receitados) para acompanhamento de doenças crônicas, investigação de problemas de saúde e check-ups de rotina.

86.40-2-10 - Serviços de quimioterapia

96.03-3-99 - Atividades funerárias e serviços relacionados não especificados anteriormente


correção / remoção de dados