Pesquisa:

Note situação cadastral!
Os telefones da empresa podem estar desatualizados se a empresa não estiver ATIVA.

Sindicato Saloes de Cabeleir., Barb., Estetic., Maquilad., Calistas, Epiladores, Massag., Podolog., Manicura, Inst. de Bel. e Simil. do Est. da PB

Informação principal

CNPJ10.193.689/0001-71 [ MATRIZ ]
Nome da empresaSINDICATO SALOES DE CABELEIR., BARB., ESTETIC., MAQUILAD., CALISTAS, EPILADORES, MASSAG., PODOLOG., MANICURA, INST. DE BEL. E SIMIL. DO EST. DA PB
Inicio atividade data2008-07-17
Natureza jurídicaEntidade Sindical 
Situação cadastralINAPTA desde 2018-11-20
Motivo situação cadastralOMISSÃO DE DECLARAÇÕES
Qualificação do responsávelPresidente
Porte da empresaDEMAIS
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Avenida Dom Pedro II, 987
Edif Le Cartier Andar Primeiro Sala 107
CENTRO
JOAO PESSOA - PB
58013-135

Contatos

  • Telefone(s): (83) 98841-3969 e (83) 98871-9986
  • Correio eletrônico: james.pr@hotmail.com

    Atividades de negócios da empresa

    94.11-1-00 - Atividades de organizações associativas patronais e empresariais

    As atividades de organizações associativas patronais e empresariais representam o segmento interessado no desenvolvimento, aprimoramento e prosperidade de empresas e companhias. Compreende também as atividades de confederações, federações e associações empresariais e patronais, voltadas para a representação (perante órgãos governamentais) e para a difusão de informações. Finalmente, essa classe também se relaciona com as atividades de câmaras de comércio (e organizações e corporações similares).

    96.02-5-01 - Cabeleireiros, manicure e pedicure

    Dentre as atividades de estética e tratamento de beleza tem-se os serviços de cabeleireiros, manicure e pedicure, voltados para atender principalmente o público feminino (nos casos de manicure e pedicure), embora no masculino haja demanda (especialmente para cabelos). As pessoas recorrem a essas atividades rotineiramente ou para atendimento a algum evento (festividade) especial. É comum a movimentação intensa durante os finais de semana. Na atividade de cabeleireiro destacam-se o corte, a tintura e pintura (tingimento), o alisamento (conhecidas chapinhas ou escovas), penteados (tranças, cachos permanentes), bem como tratamentos capilares para recuperação e relaxamento dos cabelos, como máscaras revitalizadoras e hidratações. Para os homens há o segmento de barbearia, tradicionalmente realizado pelos barbeiros com uso de lâminas e navalhas - para cabelo, barba e bigode. Manicure é um tratamento especializado para unhas e mãos, enquanto o pedicure, para os unhas e pés (diferente de podologia).

    96.02-5-02 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

    Atividades de estética e outros serviços de cuidado com a beleza são de cunho pessoal, direcionadas aos públicos femininos e masculino (excepcionalmente). Elas se diferenciam dos tratamentos capilares, manicure e pedicure, configurando em grande parte serviços de maquilagem (maquiagem); depilação (cera quente ou fria, a laser, entre outras); massagem (facial, estética, voltadas para emagrecimento); drenagem linfática; limpeza, hidratação, peeling, tonificação e esfoliação de pele; endermoterapia e bronzeamento artificial. Complementam a lista as atividades de SPAs (exceto em hotéis e similares).

    96.02-5-02 - Atividades de estética e outros serviços de cuidados com a beleza

    Atividades de estética e outros serviços de cuidado com a beleza são de cunho pessoal, direcionadas aos públicos femininos e masculino (excepcionalmente). Elas se diferenciam dos tratamentos capilares, manicure e pedicure, configurando em grande parte serviços de maquilagem (maquiagem); depilação (cera quente ou fria, a laser, entre outras); massagem (facial, estética, voltadas para emagrecimento); drenagem linfática; limpeza, hidratação, peeling, tonificação e esfoliação de pele; endermoterapia e bronzeamento artificial. Complementam a lista as atividades de SPAs (exceto em hotéis e similares).

    96.09-2-99 - Outras atividades de serviços pessoais não especificadas anteriormente

    Em outras atividades de serviços pessoais, não especificadas anteriormente, enquadram-se as tarefas realizadas de forma pessoal, como o próprio nome sugere. O entendimento é facilitado com a exemplificação: serviços de engraxataria (engraxates), carregadores de compras e malas (em aeroportos, portos e rodoviárias), manobristas ou manobreiros (serviço de valets - muito comum em restaurantes e bares sofisticados), cuidados de crianças de maneira esporádica (babysitters), astrologia (astrólogos), videntes, cartomancia (cartomante), quiromancia (quiromante), jogos de búzios ou tarô, dentre outros. Assim, os usuários destes serviços é o público geral.
    correção / remoção de dados