Pesquisa:

Ultrasyst Solucoes Em Informatica LTDA

Informação principal

CNPJ02.723.974/0001-29 [ MATRIZ ]
Nome da empresaULTRASYST SOLUCOES EM INFORMATICA LTDA
Inicio atividade data1998-09-03
Natureza jurídicaSociedade Empresária Limitada 
Situação cadastralATIVA desde 2001-02-25
Qualificação do responsávelSócio-Administrador
Porte da empresaMICRO
Opção pelo simplesNÃO OPTANTE
Opção pelo MEINÃO

Endereço

Rua Jose Rangel de Camargo, 275
PARQUE PERUCHE
SAO PAULO - SP
02538-010

Contatos

  • Telefone(s): (11) 1111-1111
  • Correio eletrônico: camargo_lc@yahoo.com.br

    Sócios

    CódigoNomeData de entradaQualificação
    CPF***735808**Luiz Claudio Camargo1998-09-03Sócio-Administrador
    CPF***962608**Solange de Lourdes Frasca Camargo1998-09-03Sócio-Administrador

    Atividades de negócios da empresa

    63.11-9-00 - Tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet

    A atividade de tratamento de dados, provedores de serviços de aplicação e serviços de hospedagem na internet é um rumo definitivamente abrangente. Destina-se a às mais diversas aplicações, atendendo detentores de registros de domínios na Internet na execução e manutenção de suas webpages (webhosting) e usuários de uma diversidade de serviços na internet, como o compartilhamento de vídeos e dados. Entretanto, não se limita aos serviços online, compreendendo também processamento de dados, serviços de escaneamento (digitalização e leitura óptica de documentos) e gestão de banco de informações para terceiros (permitindo-se listagens, tabulações, consultas, cadastramento e emissão de relatórios e críticas solicitados pelo cliente).

    62.02-3-00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis

    O desenvolvimento e licenciamento de programas de computador customizáveis, isto é, adaptáveis para as necessidades peculiares de cada cliente ou ramo particular, representa uma atividade crescente à medida que a produção e aprimoramento de softwares se torna cada dia mais imprescindível para as atividades econômicas. Naturalmente, os grandes consumidores deste ramo são empresas (por exemplo, na cessão de uso do Microsoft Office e outros softwares comuns), além de corporações que utilizam softwares específicos (como empresas de engenharia - Autocad, Solidworks) e pessoas físicas. Também complementam a demanda empreendedores no desenvolvimento de softwares e aplicativos para smartphone, tablet e outros aparelhos.

    62.03-1-00 - Desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não-customizáveis

    O desenvolvimento e licenciamento de programas de computador não customizáveis são aqueles serviços que não permitem customizações (personalizações) solicitadas pelos clientes. Pode-se dizer que genericamente estes serviços encontram-se disponíveis no comércio ou através de representantes comerciais - por exemplo, a venda de jogos de várias plataformas, aplicativos e sistemas operacionais (Windows). Também complementam a categoria os serviços de distribuidores e gestores de licenças para uso (ou treinamento) de programas, além da outorga e licenciamento da utilização dos mesmos. Os clientes são os potencias usuários dos sistemas e aplicativos, pessoa física ou jurídica.
    correção / remoção de dados